terça-feira, 20 de agosto de 2019

O patrão levou a secretária para a convenção, mas deixou-a em outro quarto


Essas histórias de patrões e secretárias...

(escrito por Kaplan)

Sim, o senhor Thomas tinha de se dar ao respeito. Viajava com a secretária mas ela sempre ficava em outro quarto. Isso porque geralmente ele ia em grupos para reuniões com empresários, e todos ficavam hospedados no mesmo hotel. Logo, ele, casado, não ia se dar ao desfrute com ela na frente de todo mundo.

Pelo contrário, tratava-a secamente. A Nívea fazia de conta que ficava triste com as palavras dele, mas sabia que era tudo brincadeira. Ele tinha de parecer ser um cara bravo, sério e, principalmente, que não era infiel.

Chegou até mesmo ao ponto de um dos colegas que viajavam sempre com ele, num momento de folga, aproximar-se da Nívea com outras intenções, sugerindo que a trataria de maneira mais educada se ela trabalhasse para ele. Ela, educadamente, dispensou. O senhor Thomas não admitiria nunca que ela o deixasse, cobriria qualquer oferta que ela recebesse. 

Comprei essa lingerie especialmente para esta noite!

Quando a noite chegava e todos se recolhiam, acontecia o que era mais interessante e que a levavam a não largar o patrão. Ela sempre comprava uma lingerie nova antes da viagem, às vezes, se a viagem fosse ter duração maior, comprava duas, três... porque ele gostava muito!
Ela sabia que a porta do quarto dele não estaria trancada. E que ele estaria esperando-a. Mas telefonava para o quarto antes. Vai que tinha mais alguém lá!

Confirmando que ele estava só, ela punha uma capa, apenas uma capa por cima da lingerie e ia ao quarto dele. Entrava e trancava a porta, claro.
Ele estava na mesa, olhando o laptop. Negócios, sempre negócios. Mas quando ela chegava, o “negócio” era outro.

Ela caminhava, de forma sedutora, até perto dele e abria a capa, mostrando seu belo corpo moreno numa lingerie branca, um belo contraste!
Como ele permanecia sentado, ela colocou um pé na cadeira, entre as coxas dele, que começou a agir, tirando as meias que ela usava, tão brancas quanto a calcinha e o sutiã. Tirava e beijava suas belas pernas ao mesmo tempo, via que ela ficava arrepiada com seus toques manuais e labiais. 
O outro pé era colocado na mesma posição e ele retirava a outra meia, ainda com beijos e toques.

O pé tem tantas utilidades....

Em seguida, tirou a calcinha. Só de sutiã, ela levava um pé até a zona do agrião, ou seja, esfregava seus dedos no pau dele, ainda vestido, ainda de terno.
E sentava no colo dele. Os seios na altura da boca dele que os pegava e ela mesma tirava o sutiã, ansiando pela boca do patrão em seus biquinhos.

Depois de toda essa cena, ele, finalmente, ficava de pé e ela tirava, delicadamente, as roupas dele. Com o patrão nu, à sua mercê, ela se ajoelhava e fazia um gostoso boquete. Isso era o que ele mais gostava na secretária, pois a esposa detestava sexo oral. Não fazia e nem gostava de receber. Uma lástima!

Com a Nívea era diferente. Ela adorava chupar um pau e gostava mais ainda de ter sua xotinha visitada pela língua do patrão. Isso nunca podia faltar.
E assim, depois que ela fez o boquete, ele a colocou na cama e deu-lhe aquele banho de língua na xotinha. Arrancava gemidos que nunca eram fingidos, ela curtia muito mesmo o que ele fazia.

E então ele a comia. Naquela posição mesmo. Ela deitada de costas, com as nádegas bem na beirada da cama, ele só tinha de enfiar e ficar bombando até cansar e mudar para outras posições. Sempre variavam, tinham a noite toda para transar, tempo de sobra para inventar. 

É assim que ele gosta dela... lisinha!

Buceta lisinha, a pedido dele. Da primeira vez que treparam, ela mantinha um belo triângulo negro que ele, depois, pediu que fosse tirado. E ela acatou, imagina se não iria acatar um pedido desses!

Ela ficou de quatro em seguida e ele meteu mais uma vez e bombou até cansar!
E cavalgar? Ela gostava?Ele também? Sim, gostavam e sempre deixavam para o final, porque era o momento do gozo dos dois.

Terminada a transa, às vezes ela retornava ao quarto, às vezes dormia com ele. O que significava mais uma bela trepada ou durante a noite ou ao acordarem.

Depois disso, cara fechada de novo durante o dia. À espera de uma nova exibição de lingerie por parte dela à noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário