quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Que bom que você chegou, priminho querido!


Gostaram e já foram abrindo as pernas...

(escrito por Kaplan) 

As duas irmãs, Julia e Lilian, estavam esperando a chegada de um primo que não viam há bom tempo, o William. Ansiosas, quando ele telefonou perguntando qual o melhor horário para ir ao apartamento delas, falaram que por volta de 13:30 estava bom.
Esse horário, para elas, significava total liberdade, porque os pais já teriam almoçado e voltado para seus respectivos trabalhos, e só retornariam por volta das 19 horas.
Julia, vestindo um shortinho minúsculo e uma camisetinha e Lilian, com uma camisetinha e uma minissaia, estavam prontas. Era só o primo bater a campainha e poderiam começar uma tarde que tinham certeza seria inesquecível.
Assim que ele chegou, foi levado ao quarto e elas já começaram xingando a demora, pois ele chegou às 13:40. Que absurdo atrasar dez minutos! E encheram o primo de pancadas com os travesseiros, o que deixou os três já animados! 

Começar brigando de mentirinha... é bom!

- Bem que meu irmão me falou que vocês duas eram da pá virada...
- Olha só, Júlia... ele nos entregou! E disse que ia manter em segredo!
- Nada... não só me contou como a outros primos também... vocês já estão famosas! Eu vim para conferir se era verdade o que ele me contou, e estou vendo que será!
Recebeu uma travesseirada na cabeça, o que fez com que ele caísse deitado e as duas pularam em cima dele. E tiraram a roupa toda dele, admiraram o belo pau.
Então ele tirou a camisetinha da Lilian e pegou nos peitinhos dela. E em seguida, foi a vez de a Julia ficar sem a camiseta também. E com as duas só de calcinha, logo em seguida, elas deram um show especial para ele, se beijando, se pegando. O pau do William não tinha mais como endurecer, estava no máximo vendo as duas naquele frenesi todo.
Então elas o deitaram e começaram a chupar-lhe o pau, as duas juntas, deixando o primo maluco. Estava melhor do que o irmão dele dissera!
Julia deixou a irmã chupando e foi agarrar o primo, que pôde beijar-lhe os seios e passar a mão em sua bundinha e xotinha. 

Primo gostoso... aguentou as duas!

Ele comeu a Lilian primeiro e para alegria dele, a Julia ficou mamando na irmã, dando-lhe bons amassos. Depois que Lilian saiu, Julia sentou no pau do William e ficou pulando e foi a vez de ser mamada e tocada pela irmã.
De novo ele comendo a Lilian, agora de quatro e a Julia na frente dela sendo chupada.
Ele já não aguentava mais e disse que ia gozar. Então as duas ficaram ajoelhadas e ele gozou nos seios delas.
- Conferiu se era verdade, primo gostoso?
- Conferi... foi até melhor do que eu pensava.
- Que bom, mas vamos ao banheiro, temos de limpar essa bagunça que você fez na gente. Aliás, você é que vai limpar!
Rindo, foram ao banheiro, entraram no boxe que ficou apertado, mas era jóia. Os corpos ficavam encostados uns nos outros o tempo todo. E ele lavou direitinho o que tinha sujado e ganhou novas e boas chupadas em agradecimento.
Voltaram para a sala, sentaram no sofá, ele no meio das duas que ficaram pegando no pau dele enquanto conversavam. Não deu outra, logo ele estava no ponto e as duas começaram com a pegação.
Uma beijava o primo enquanto a outra o chupava, depois elas invertiam e depois ele tomou a iniciativa de beijar e lamber os belos corpos das duas, e quando Lilian sentou para ele chupar sua xotinha, a Julia subiu no sofá e ficou com a xotinha na boca da irmã. Chupada e chupando, Lilian delirava com o que estava rolando.
Claro que elas inverteram. Julia foi ser chupada pelo primo e Lilian teve a xotinha chupada por ela.
E aí ele comeu as duas de novo. E dessa vez até elas gozarem bastante. Primeiro a Julia, comida de frente no sofá, depois a Lilian de cachorrinho até gozar também. 

Que gostoso o leitinho dele!!!

E ele fez um repeteco, gozando nos seios das duas, ajoelhadas na frente dele.
Tinha sido uma tarde sensacional. Não dava para mais uma rodada, porque elas tinham de preparar o lanche da família. Ele não ficou. Falou que, se desse, no dia seguinte voltaria.
Mas não voltou. Telefonou dizendo que estava enrolado com algumas coisas a resolver e já tinha passagem comprada para retornar à cidade onde morava.
Elas lamentaram, gostariam de repetir com ele. Tinha sido muito boa aquela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário