segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Duas colegas me procuraram em meu quarto... prá quê???


Tive de resolver o problema delas...

(escrito por Kaplan)

Estava eu, calmamente deitado em minha cama, na república onde eu morava quando era universitário, quando vi chegarem duas colegas, a Verônica e a Jussara. Ambas lindas, gostosas, e eu já havia transado com as duas. Então na hora imaginei que elas tinham ido ali para essa finalidade tão nobre.
Mas, a princípio, elas apenas ficaram conversando comigo sobre a faculdade, sobre as férias que se avizinhavam. Queriam saber se eu ficaria lá ou se iria visitar minha família.  

Receber visitas inesperadas é muito bom!

- É provável que eu vá, pelo menos uns dias, mas a maior parte das férias eu pretendo passar aqui mesmo. Na capital não tem cachoeiras, não tem bosques... só aqui que tem tudo isso. E vocês?
- Nós vamos ficar. A grana tá curta, já avisamos nossas famílias que é melhor ficar por aqui mesmo. Claro que não mentimos, mas concordamos com você, isso aqui é melhor que as cidades de onde viemos!
- E já tem paqueras em vista?
- Isso não falta aqui, falta? – perguntou Jussara, gargalhando.
De fato, ali o que mais se tinha eram paqueras.
- Mas aposto que vocês vão deixar sobrar um tempinho pra mim...
- Adivinha se vamos! Aliás, já enrolamos muito essa conversa. Acha que viemos aqui para quê?
Perante meu riso, elas começaram a tirar a roupa. Camisetas pra fora, peitos à vista, e já fui pegando e mamando na Verônica. E a Jussara, que já estava apenas com a calça, começou a tirar a minha e fui eu que fiquei totalmente pelado primeiro que elas. E abusaram de mim, me pegando, me chupando, me beijando...
Só então elas se despiram completamente. 

Visitas assim são adoráveis!

Enquanto a Verônica passava uma perna por cima da minha e me beijava sem parar, a Jussara pegou meu pau e ficou me masturbando, esperando ele endurecer para me chupar.
Aquilo era muito gostoso... enquanto ela me fazia o boquete, eu beijava a Verônica e mandei minha mão na xotinha dela, acariciando e depois enfiando um dedo, dois dedos e ouvindo ela gemer.
Toda oferecida, ela ficou de costas pra mim, e eu entendi o que ela queria. Tirei o pau da boca da Jussara e meti na xotinha da Verônica. Sob protestos da Jussara, mas protestos de brincadeira, porque elas nunca brigavam por conta de serem a primeira. Sabiam que ia ter pras duas...
Mas enquanto eu metia na Verônica, foi a vez de a Jussara juntar seu corpo no meu e me encher de beijos, passava a mão na minha bunda, dava uns apertos... 

Voltem sempre, queridas!

E depois a Verônica me liberou, então a Jussara sentou em meu pau e ficou cavalgando. A Verônica, para não ficar só olhando, ajoelhou com minha cabeça entre suas pernas, abaixou e a xotinha chegou em minha boca. Cavalgado e chupando... aquilo era muito bom!
A insaciável Verônica ainda quis que eu metesse nela de dog style. Não recusei, gostava muito dessa posição e voltei a meter bastante nela, até ela gozar.
Então fiquei por conta da Jussara, que também ficou de quatro, queria chegar ao gozo do mesmo jeito da colega/amiga. E assim foi.
E ainda fizeram questão de me chupar de novo até eu também gozar no rosto das duas.
Tinha sido uma tarde bem legal. Mas elas se foram. Me pediram para entrar em contato com elas quando eu voltasse para irmos às cachoeiras. Ou seja, promessa de mais trepadas com elas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário