segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Três casais num quarto... rola de tudo!


Orgia total!

(escrito por Kaplan)

Há casais e casais. Há aqueles que consideram que estarão unidos pelo resto de suas vidas e recusam qualquer inovação que possa atrapalhar os sagrados votos.

E há aqueles que pensando a mesma coisa, que estarão unidos pelo resto de suas vidas, entendem que inovações só podem contribuir para que esse objetivo seja alcançado.
Três casais amigos nossos acreditavam nisso e procuravam sempre alguma coisa interessante para se fazer em conjunto.
Eram eles Marília e Luciano, Nívea e Anderson, Iara e Rogério.

Começou com Iara e Rogério sendo parceiros de mim e da Meg. Como viram que era bom, conseguiram fazer com que os outros dois resolvessem participar, e assim os três sempre viajavam juntos, iam a moteis juntos. E sempre os três, nada de fazer coisas sem os outros saberem. Então, se estavam em um hotel ou motel, e tiveram de reservar quartos separados, tudo bem. De noite... todo mundo junto no mesmo quarto. E a farra corria solta!

Vejamos, por exemplo, como as coisas aconteceram num hotel em que se hospedaram numa das muitas viagens que fizeram.
Depois de passar o dia visitando a cidade, os pontos turísticos, voltaram ao hotel, jantaram e se reuniram todos no quarto em que Luciano e Marília estavam. E a princípio, cada um com sua esposa, todos sentados na cama, conversando, bebendo... e depois as duplas trocadas começaram a se formar. 

Realmente... isso é bom demais!

Iara pegou o Luciano, Anderson pegou a Marília e Nívea se atracou com o Rogério.
E já foram tirando as roupas, se beijando, se pegando. Como sempre, estavam todos entusiasmados e com tesão.

Com todo mundo nu, ajoelhados na cama, beijos e amassos, paus duros e mãos passeando pelos corpos. Como se tivessem combinado, as três fizeram seus companheiros ficarem em pé e elas, ajoelhadas começaram a fazer boquetes neles. Que continuou com eles deitados e elas agachadas entre as pernas deles.

Daí,o Luciano pôs a Iara de quatro e meteu; a Marilia preferiu cavalgar o Anderson e o Rogério meteu na Nívea de ladinho. Não demorou para que estas duas últimas ficassem ajoelhadas e os dois metendo nelas, uma de frente pra outra. Elas optaram por isso porque poderiam se pegar enquanto eram comidas. E a Nivea e a Marília se encheram de beijos barulhentos, que só faziam aumentar o tesão de todos. 

Olha o trenzinho aí, gente...

Depois fizeram uma brincadeira: uma espécie de trenzinho. Marília ajoelhada na frente, tendo seu cuzinho comido pelo Anderson; atrás dele, a Iara levando vara no cuzinho do Luciano e finalmente a Nivea sendo enrabada pelo Rogério. Mas a brincadeira não parava aí, porque elas enfiavam o dedo nos cus de quem estivesse à frente. E para que nenhum deles ficasse isento, logo a Marília e o Anderson passaram para o final da fila, e Rogério também teve seu fio terra garantido.

Em seguida às risadas de todos, elas sentavam nos paus dos respectivos maridos... mas dando o cuzinho ainda.
Assim terminou a noite. Os outros dois foram para seus quartos, já pensando na noite seguinte.

E assim, depois de mais um dia de passeios e compras, lá estavam eles, sentados e bebendo.
Nivea falou que ia fazer um striptease para eles. Aplaudiram e como não havia música, eles ficaram assobiando para que ela tivesse inspiração. Como se fosse necessário!
Mas o strip não fez muito sucesso, pois todos estavam a fim era de trepar mesmo. Então, mal ela terminou de tirar o vestido e aparecer nua, o Luciano a agarrou, o que foi o sinal para que o Anderson pegasse a Iara e o Rogério se atracasse com a Marília.

E lá vieram os boquetes, as chupadas de xotinhas, os gemidos e o tesão só aumentando. 

Se isso não é uma orgia sensacional... não sei o que seria!

Não variaram muito. Iara e Anderson transando de ladinho no chão; Marília e Rogério numa bela cavalgada em cima da cama e Nívea de quatro recebendo a vara do Luciano.

Depois do gozo, de novo, as três cavalgando com os paus nos cuzinhos. Mas naquela noite foi com quem estava desde o princípio, não foi com os maridos respectivos não... era preciso variar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário