domingo, 25 de agosto de 2019

Semana temática - Colaborações de leitores e leitoras - 1

Em comemoração aos 1.800.000 acessos, uma semana com 10 contos enviados por leitores e leitoras!


Eu estava com vontade de transar, então dei um jeito...
 (colaboração de Margarida)

Boa noite, senhor Kaplan. Sou a Margarida. Linda (e modesta, como pode ver...), 19 anos e não gosto muito de estudar, por isso ainda estou no ensino médio. Terceiro ano. Aulas de manhã, cursinho à tarde e à noite eu vivo. Estou escrevendo isso de madrugada, porque meus pais não podem saber, e espero que se você vier a publicar no seu blog (que amo de montão, leio toda noite e me masturbo muito com suas histórias, use este nome de Margarida, que não é o meu nome real. Entende, né?
Então... me aconteceu algo muito legal outro dia. Acordei aos pulos, sonhando com um dos contos que você publicou e que eu tinha lido antes de dormir.  

Acordei com ideia fixa: transar!

Entendi que eu precisava de transar naquele dia. E, se possível, de manhã. Só precisava do parceiro, né?
Dei sorte. Ao ir para a escola, encontrei um colega de sala, que é meu tipo, além de lindo, também prefere fazer qualquer coisa para não ter de estudar! Eu sei que isso é horrível, prometo me consertar um dia qualquer!
Então, o chamei para tomar um refri num boteco que tem perto da escola. Ele topou na hora. Fomos, bebemos e depois, quando estávamos saindo, eu dei a ele a idéia de irmos para uma mata que tem perto da escola. E no caminho fui contando o sonho que eu tive e falei que queria fazer uma coisa com ele. Ele entusiasmou, e mais ainda quando mostrei o que era que eu pretendia.
Chegamos na mata, olhamos e vimos que ninguém estava por perto para nos ver, entramos um pouco e paramos. Falei com ele que ali estava bom, era para ele abrir a calça.
- Mas o que você quer fazer?
- Te chupar, cara... não quer?
- Lógico que quero! 

Chupar no mato... que coisa deliciosa!

Abriu a calça e dei uma bela chupada nele. Pinto médio. Bom tamanho, deu para engolir direitinho e o cara ficou doidão! E perguntou se eu queria só chupar, eu falei que queria tudo, então me disse que ali não era um bom local, devíamos ir na casa dele.
- Ficou doido?
- Não... a casa fica vazia, meus pais saem para trabalhar e só voltam ao meio dia, ainda são oito horas...
Fomos correndo, eu já imaginando fazer tudo que li no seu conto.
Ele não quis subir de elevador porque tem câmera. Então fomos pela escada, eram só três andares. Mas no meio da escada... eu lembrei de outro conto seu, sentei, puxei ele, abri as pernas e coloquei a mão dele na minha calcinha, e lasquei uns beijos nele, e aí vieram amassos, tiramos nossas blusas e ele me beijou os peitos... e ouvimos a faxineira do prédio cantando e subindo. Então corremos para o apartamento dele. Ele entrou, conferiu que estava vazio e me chamou, entrei e fomos pro quarto dele.
Roupas fora! Tiramos tudo, ficamos pelados, olhando um para o outro. Me deu a impressão que ele não tinha muita experiência não, estava meio tímido, então tomei a iniciativa de fazer outro boquete nele para animá-lo. Depois eu sentei na cama, abri as pernas e pedi que ele me chupasse também. Vi que ele sabia como devia fazer, mas não foi das melhores não, o que reforçou minha idéia sobre a inexperiência dele.
Peguei uma camisinha na minha bolsa (sempre carrego! Vai que dá vontade e o parceiro não tem!), pus no pau dele e sentei. Cavalguei de frente, para ele poder mamar em mim à vontade. E ele ainda pegava na minha bunda, apertava, até que estava gostoso! 

Cavalgar é ótimo!

Depois eu virei, fiquei de costas, e continuei pulando e gozei! Jóia, tinha sido muito legal. Vi que ele não tinha gozado, tirei a camisinha dele e falei para ele gozar na minha boca. Parece que ele achou estranho, mas fez como pedi e se masturbou até sair tudo. Engoli, porque gosto muito. Não engoli tudo, porque na aflição dele na punheta, uma parte voou para meu rosto, quase entrou no meu olho! Foi divertido.
Fiquei sabendo que tinha acabado de tirar a virgindade dele! Vê se pode uma coisa dessas!!!
O jeito é voltar a trepar com ele para ensinar mais alguns truques. Concorda comigo?
Um beijo!
Margarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário