terça-feira, 6 de agosto de 2019

Minha amiga quer participar... você topa?


Que pergunta tola! Claro que topa!

(escrito por Kaplan) 

Paulinha veio me contar de uma bela aventura vivida naquele dia.

- Não sei se você chegou a conhecer a Rosana, que namora o Leonardo.
- Acho que não, você já os trouxe aqui?
- Não me recordo, tio, mas acho que não.
- Bem, não importa. O que você andou aprontando?
- Olha, a Rosana é muito amiga minha, desde os tempos de colégio. Não temos frescuras de espécie alguma. E ela me apresentou este namorado novo, Leonardo. Tio, que gato! Aí procurei saber de tudo dele, e ela me contou, especialmente como ele é bom de cama. Foi o bastante para eu sugerir um ménage.
 Cara de pau, você!
- Te falei que eu e ela não temos frescura. Ela já participou de ménages comigo e com uns namorados que tive. Nem eu nem ela queremos tomar o namorado da outra, mas não custa nada se divertir um pouco, concorda?
- Tá certo. E eles toparam?
- Ela topou na hora, e disse que ia perguntar a ele. E me ligou ontem, dizendo que ele tinha topado e marcou de a gente se encontrar hoje à tarde. Tô chegando de lá, foi ótimo. O cara é bom mesmo, deu conta de nós duas numa boa! 

Diferente, mas tudo foi ótimo!
Interessante é que ele faz uma espécie de meditação antes de começar. Sentou na cama que nem um Buda, eu e ela ficamos cada uma de um lado dele, ele fechou os olhos e só depois de alguns minutos é que começou a pegar na gente. Começou pela Rosana, claro, beijando e levantando a camisetinha dela. Os seios dela são lindos, maiores que os meus mas não são gigantescos não. Quando eu vi ele pegando nos seios dela, abaixei meu vestido e ele viu os meus e me deu uma mamada super gostosa. Fiquei toda arrepiada.

Então a Rosana foi tirando o shortinho e eu tirando o vestido e logo a gente estava todas nuas. E tiramos a calça e a cueca dele. Belo pau! Ela me deu a honra de ser a primeira a fazer boquete. Cai de boca e chupei muito, enquanto os dois ficavam se beijando. 

Comidas, e bem comidas! Fantástico!
Depois foi a vez de ela chupar e após chupar, sentou no pau dele e ficou cavalgando. E ele me puxou para perto e me beijou, mamou, a mão dele ficou me acariciando a xotinha... estava tudo muito bom!
Para minha alegria e também do Leonardo, ela me colocou deitada de costas, ficou de quatro sobre meu corpo, me beijando e ele a comendo. Isso é bom demais, tio... já tá de pau duro, né?

- Como não ficar, com você me contando isso tudo?
- Deixa eu terminar que cuido dele...
- Isso, vou cobrar!
- Aí ficamos os três deitados de conchinha. Eu na frente, ele atrás de mim e metendo em mim, e a Rosana atrás dele, fazendo carinhos na bunda dele e também se masturbando. Acabei gozando, feliz da vida e ele aí comeu a Rosana num papai e mamãe bem interessante! E ainda resistia depois que ela gozou, aí tivemos de chupar o pau dele de novo até ele gozar.
Sei não, tio, acho que vai rolar mais encontros com eles.

- E o nosso, vai começar?
- Agora!

Pegou meu pau e me fez um belo boquete. Sabia fazer! E depois me cavalgou até eu gozar. Ela não se preocupou em não ter gozado, já tinha gozado com o namorado da amiga.
Legal das sobrinhas é que sempre vinham me contar o que aprontavam... e aí aprontavam comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário