quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Paulinha num sítio com três colegas


Ela achou que era só uma visita...

(escrito por Paulinha)  

Paulinha se meteu em tantas aventuras quando fez cursinho e depois na faculdade, que acabei pedindo a ela que escrevesse, tão logo acontecesse, para não perder os detalhes. Se ela esperasse para me contar e eu escrever... podia se dar até o caso de ter havido outra transa depois daquela e ela misturava tudo... um terror.
Ela aceitou minha sugestão, então vocês terão, a partir de hoje, muitas aventuras dela narradas por ela mesma. Espero que não sejam coisas falsas, mas ela sempre me garante que foi bem fiel ao que aconteceu.
Então vejam o relato dela de uma visita a um sítio com três colegas do cursinho.

Me pareceu um convite bem legal. Só fui descobrir que era uma armadilha depois que cheguei ao sítio. Explico: meu colega Hugo chegou pra mim após as aulas, numa quinta-feira e perguntou se eu estaria com vontade de conhecer o sítio dos pais dele. 

Eles a enganaram direitinho... ela gostou!
- Vai ser legal, to chamando várias pessoas da turma, vamos fazer churrasco, nadar. Quer ir?
- Mas é claro – disse eu.

E combinamos. Ele passou em minha casa e no carro estavam ainda o Otávio e o Maicon. E fomos para o sítio.
Lá chegando... a farsa acabou.  Morrendo de rir, os três falaram que seriam só nós quatro. Nem os pais dele estariam lá.

Olha, eu só fiquei por dois motivos: primeiro porque estava sem carro, teria de depender deles para voltar; segundo porque gostava muito dos três, então fui logo pensando que poderíamos ter algo de muito bom!

Deixei os três na casa e fui dar uma volta pelo sítio, tinha uma mata preservada, muito linda. Quando voltei, os três já estavam sem camisas, bebendo, me ofereceram suco, eu optei pela cerveja.
Sentamos no chão da varanda e o Hugo já mostrou o que queria. Ajoelhou atrás de mim e falou pros amigos:

- Esta morena é uma tentação. É linda demais, não acham? 

Morena gostosa... tem 3 paus pra você!
Atrevido, começou a me massagear a nuca e as mãos dele desceram e apertaram meus peitinhos. Eu sabia que eles não iriam fazer sacanagem, nem violência. Se eu dissesse não, eles aceitariam. Mas que eu estava gostando, lá isso estava. Hugo tirou minha blusa e eu mesma tirei o sutiã. Nossa! Três mãos famintas começaram a pegar nos meus peitinhos. Eram carinhosos, mas cheios de tesão e eu também já estava. Imaginando tudo que poderia rolar. Era a primeira vez que eu ficava com três ao mesmo tempo.

O Otávio foi o primeiro a se manifestar. Ficou de pé ao meu lado, abriu a calça e colocou pra fora um pauzão que me deixou admirada. Estava mole, ou seja, um convite para ser chupado. E foi o que eu fiz, animando os outros dois a me mostrarem seus paus também. Bons tamanhos, mas o do Otávio era, sem dúvida, o maior de todos.

Com muita tristeza deixei o pauzão dele duro e fui chupar o do Hugo. E finalmente o Maicon também chegou com o dele. Tive de chupar. O inicio de tudo estava ótimo! Três belos cacetes entraram em minha boca e eu sabia que iriam entrar em outros lugares também...

Ficamos um bom tempo ali, os três em pé, eu ajoelhada, chupando ora um ora outro e minhas mãos pegando nos que estavam sem ser chupados... que delícia que era segurar aqueles três pedaços de ferro em brasa...

Aí eles tiraram meu short e calcinha e minha xotinha passou a experimentar as mãos deles. Eles sabiam muito bem o que fazer, me deixaram molhadinha! 

Ela estava amando aqueles paus...
Em pé, curvada para chupar o Maicon, recebi a pica do Hugo. Entrou bonito, de tão molhada que eu estava. E lá estava eu, sendo comida pelo Hugo, chupando o Maicon e pegando no pau do Otávio. E revezando os dois, enquanto recebia as bombadas.

O Otávio foi o segundo a me comer, eu sentada e ele de frente pra mim. Lógico que enquanto ele metia, dois paus ficavam à minha disposição e eu chupava os dois... gente, que experiência fantástica era aquela!

Faltava o Maicon me comer e ele me colocou de quatro. Aí não deu para ficar chupando e pegando os paus dos dois. Eles não se incomodaram, ficaram assistindo o amigo trepando comigo.

Gozei e pedi um tempo. Precisava recuperar minhas forças. Eles riram, mas concordaram, então paramos um pouco, bebemos mais algumas cervejas e depois o Otávio me colocou sentada na pica dele. Lá fui eu cavalgar o pica grande e os dois trataram de me oferecer as deles, um de cada lado. Chupei até cansar! 

Ela nunca chupou tanto e deu tanto... adorou!
E aí veio o inevitável... o Maicon me pôs sentada no pau dele também e o Hugo aproveitou para enfiar no meu cuzinho... uma DP. Ainda bem que foi ele, se fosse o Otávio, meu cuzinho ia ficar arregaçado!
Mas não escapuli. Depois foi a vez de ele meter em meu cuzinho. Credo, doeu pacas!

E o Maicon também quis claro, por que não iria querer?
Eu já estava desabando e pedi para eles que dessem por encerrado. Prometi que voltaria outras vezes, eles concordaram, então nos vestimos e voltamos. Não vou cumprir a promessa. Aqueles três juntos, nunca mais. Separados tudo bem, posso transar de novo. Mas um de cada vez!

Só que... ela acabou não resistindo e foi outra vez!!! Com os três!!!

Acho que fiquei doida de vez...tinha prometido que não faria isso, mas fiz. Só que combinei com eles antes. Não ia ser aquela orgia desenfreada, ia ser algo mais calmo. Eles acharam a maior graça, mas concordaram. Então lá fomos nós!
Dessa vez, os taradinhos já começaram a me pegar no carro. Fizeram questão que eu fosse no banco de trás e o Maicon é que veio ao meu lado, e foi uma ferveção. Beijos, chupadas, amassos... e num dado momento, o Hugo parou o carro, o Maicon foi dirigir e ele veio pro meu lado. E mais tudo!

E, claro, o Otávio não ia ficar de fora dessa. Mais um tempo, o Hugo voltou a dirigir e o Otávio veio pro meu lado. Já me mostrando o pau. Acho que ele tem o maior orgulho daquele pau, vive mostrando, exibido! 

Dois já eram ótimos, e ainda tinha o terceiro!
E quando chegamos ao sítio, inauguramos a sessão boquete. Eles tiraram minha roupa, o Hugo pegou uma toalha, estendeu na grama, fiquei ajoelhada lá e com os três paus me rodeando. Fui chupando, um de cada vez. Primeiro o dono do sítio, o Hugo, depois o Otávio e finalmente o Maicon.

Né por nada não... mas quando contei isso para algumas amigas, elas me perguntaram onde era esse paraíso, ficaram morrendo de inveja! E é pra ficar mesmo, porque que coisa boa é chupar um pau! Três, então...

E aí... dei pros três. Um de cada vez. Na xotinha. Mas não consegui escapulir, umas duas horas depois, tive de dar o cuzinho, pros três. Mais umas duas horas de descanso... e experimentei duas DPs...

Aí falei com eles que tinha acabado a festa. É bom demais, mas... precisa ir com calma!!!
Ainda vou dar pra eles, tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário