domingo, 25 de agosto de 2019

Semana temática - Colaborações dos leitores e leitoras 2


Adoráveis encontros com minhas três amantes

(colaboração de Cássio)

Meu caro, eu não sei se você ficou sabendo disso, mas se não ficou, vai ficar sabendo agora. Meu nome é Cássio, tenho 23 anos e gosto muito de fotografar pessoas, sem que elas saibam que estão sendo fotografadas. Nada demais, não publico as fotos em site algum, é só para mim mesmo.
Pois eu estava andando por um parque dia desses e vi minha prima com mais duas amigas, sentadas e tomando um solzinho. Uma das amigas estava com um top e short, a outra e minha prima estavam de vestido. Achei legal as três conversando e tirei algumas fotos. Só que minha prima viu e comentou com as duas, então elas se levantaram e vieram em minha direção, parecendo muito bravas. 

Vieram tirar satisfações comigo!

Discutiram comigo, eu falei que não ia fazer nada com as fotos, mas minha prima pegou meu celular e foi olhando e viu que, além das fotos delas que eu tinha tirado, havia muitas outras, inclusive de garotas nuas que eu via pelas janelas dos prédios.
Parecendo estarem muito bravas mesmo, elas me levaram para um apartamento ali perto, que, depois, eu vim a saber que era o seu, porque uma das amigas da minha prima era a Meg... sim, isso mesmo, sua Meg!
Falaram que iriam tirar fotos de mim, e me obrigaram a ficar pelado. A minha sorte é que tenho um pau grande e elas ficaram admiradas... e começaram a me pegar pra valer, e a Meg tirou a roupa e falou que eu teria de mostrar a ela o que eu fazia com aquele pau. O exemplo dela foi seguido pela outra amiga, que fiquei sabendo ser uma secretária, e a minha prima também ficou pelada. Uau... eu não sabia que tinha uma prima tão gostosa! 

O melhor boquete foi feito por sua mulher!

A Meg me fez um boquete que eu quase gozei! Que maravilha! E depois a secretária também me chupou e eu arregalei os olhos vendo que minha prima e a Meg estavam se beijando. Minha prima riu e perguntou se eu tinha ficado surpreso e garantiu que haveria muitas surpresas mais!
As três ficaram me chupando. Ajoelhadas uma ao lado da outra, cada hora era uma que punha meu pau na boca.
Depois ficamos todos deitados no tapete da sua sala, a secretária ficou de quatro e me indicou que queria ser comida. E enquanto eu trepava com ela, a minha prima e a Meg faziam um 69 enlouquecedor! 

Sou muito feliz... comendo três juntas!

E logo elas pararam, vieram ficar de quatro ao lado da secretária e era para eu comer as três. Muito legal, eu metia em uma, tirava, metia na outra, tirava, metia na terceira. E elas se beijando enquanto eu as comia. Nunca tinha me acontecido isso antes! Claro que gozei. Elas não se incomodaram, mas não me deixaram ir embora não. Acabou que fiquei lá umas quatro horas. Quando eu descansava, via as três se pegando, se beijando... loucura mesmo! E bom que isso fazia meu pau endurecer de novo, e quando elas viam, largavam tudo e vinham pra cima de mim.
Falaram que queriam ver se eu era bom de língua. Tive de provar! Primeiro chupei a minha prima, depois a Meg e finalmente a secretária (até hoje não sei o nome dela...), elas gostaram e aí... comi as três de novo. Cada uma quis de um jeito. Minha prima ficou de quatro, a Meg me cavalgou e a secretária quis um papai e mamãe. Consegui dar conta do recado, recebi comentários elogiosos.
Aí me liberaram, mas falaram que me chamariam de novo.

E chamaram, na sua casa mesmo, Kaplan.
E além de comer as três de novo, ainda vi o espetáculo delas se amando, se chupando, fazendo 69, relando uma buceta na outra... e me fazendo boquetes sensacionais também!
Espero que não fique triste com o que estou te contando. Mas eu prometi segredo a elas, principalmente a minha prima e estou quase explodindo de vontade de contar pra alguém. Como a Meg me disse que não tinha segredos para você, achei que seria a pessoa certa para eu escrever e contar. Desabafei! Agora posso comer minha prima de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário