terça-feira, 2 de outubro de 2018

Vamos estudar? Sim! Vamos trepar? Sim!


Estudava-se também, principalmente anatomia!

(escrito por Kaplan)

Acho que isso aconteceu com muita frequência, principalmente após os loucos anos 60... na república onde morei enquanto fazia faculdade, era frequente o encontro para estudar juntos que terminava na cama, em ótimos estudos anatômicos!
Quando Meg fez faculdade, já nos anos 80, acontecia o mesmo, inclusive em nosso apartamento, que recebia colegas dela e com os quais ela aprendeu muito sobre tamanho peniano. Fazia muitos estudos comparativos sobre isso!

Mas o que vou contar hoje não se refere a este casal que vocês adoram, e sim a outros três personagens. Vitoriano, Bernardo e Bárbara.

Como ela a mais abonada, e única que tinha computador em casa (anos 90...), volta e meia os dois estavam lá fazendo trabalhos com ela. Já estavam íntimos, apesar de nunca terem transado, mas os três sabiam que faltava pouco para isso acontecer.
Como sempre, a mulher tomou a iniciativa, quando eles chegaram ela os deixou à vontade e disse que iria tomar um banho, não demoraria. 

Ela sabia que tinha de provocar para eles reagirem...
Como, de fato, não demorou a voltar ao quarto onde estavam o computador e eles. Só que ela veio enrolada na toalha... e eles arregalaram os olhos!
Com a maior falta de cerimônia, ela sentou na perna do Bernardo, que já estava sem camisa. Toalha não muito grande, suas pernas ficaram quase inteiramente à vista, o que motivou o comentário do Vitoriano.

- Que pernas bonitas, Bárbara! Nunca as tinha visto... são lindas!

Ela aproveitou a deixa:

- Eu sou toda bonita, meninos... ainda não tinham reparado nisso?
- Não... por que não nos mostra?
- Hum... eu mostro... mas não acho justo só eu mostrar... vocês também mostram?

Vitoriano ficou meio cabreiro. Achava que seu pau era muito pequeno para deixar o Bernardo ver. Mas como ela insistisse, acabou concordando, então os três ficaram pelados. E Bernardo falou o óbvio: 

O tamanho do pau não importava para ela, só o bom uso!
- Não tem dúvida alguma... dos três, seu corpo é o mais bonito! Concorda, Vitoriano?
- Em gênero,número e grau... a gente pode pegar, Bárbara?
- Se me deixarem pegar também... podem!

Entre risos e admirações mútuas, os três começaram a se tocar. Seios, bunda dela principalmente. E os paus dos dois, sem dúvida!

- Vocês sabiam que isso estava para acontecer, mais cedo ou mais tarde, não sabiam?

Eles concordaram com ela.

- Então... ficamos só nessa pegação ou vamos em frente?

Os dois acenaram que gostariam de ir em frente, se era o que ela queria...
Não deu outra. O Vitoriano estava sentado, ela e o Bernardo em pé. Então ela se curvou e foi chupar o pau dele, do que se aproveitou o Bernardo para juntar seu corpo no dela, o pau entrando entre as coxas e roçando a xotinha. Ela percebeu que o tamanho do pau do Vitoriano era menor do que o do Bernardo e tratou de fazer um elogio para ele não ficar constrangido.

- Beleza, seu pau,  Vitoriano... pela primeira vez consigo colocar inteiro na boca... nunca tinha conseguido isso, parabéns!!! Pode ter certeza de que vou querer chupar seu pau muitas vezes, viu?

Ele deu um sorriso assim meio esquisito, mas entendeu o que ela queria e deu-lhe um beijo de agradecimento.
Nesse meio tempo, o Bernardo já enfiava o pau na xotinha dela e começava a bombar.

Mas ela queria chupar o pau dele também, e fez com que ele sentasse, ela ajoelhou e começou o boquete. O Vitoriano não perdeu tempo, aproveitou a posição dela para meter também. Ela estava adorando... sabia que ia rolar, mas talvez não pensasse nos dois juntos. De qualquer forma, estava bom demais! 

Muita sorte a dela ter dois paus à disposição!
Depois sentou no pau do Bernardo e começou a cavalgar. E o Vitoriano batia uma punheta vendo os pulos que ela dava.

- Ahh... isso está ótimo... vem cá, deixa eu te chupar de novo... estou quase lá...

E chupando o pau dele e pulando no pau do outro, ela gozou. Recebeu o gozo do Vitoriano na boca e o do Bernardo na xotinha...

- Nossa, gente, olha como estou suada... que gozo fantástico... mas acho que vou precisar de outro banho... vamos comigo?

Eles não perderiam essa oportunidade... e ainda ganharam muitos boquetes e ela ganhou muitas chupadas...

- Agora vamos estudar, gente...

Foram, mas ficaram pelados. Daí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário