quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Tia iniciando o jovem sobrinho nas delícias do sexo


Ensinou e ele praticou com ela e com a namorada

(escrito por Kaplan)     

Danilo, que mal fizera 18 anos e passara no vestibular, foi morar com a Tia Elida, que morava na cidade onde estava a faculdade dele. E logo ele começou a namorar com Alice, da mesma turma que ele na faculdade.
Tia Elida era muito observadora e notou que ele andava meio cabisbaixo. E o chamou para uma conversa.

- Estou sentindo você meio abatido. Quer falar sobre isso?
- Sabe, tia... a Alice não anda feliz comigo.
- Por que não?
- Ela diz que eu não sei... ah, deixa pra lá...
- Não sabe transar, é isso?

Ele ficou muito vermelho e concordou. Sim, era esse o problema que o deixava triste, não sabia como satisfazer a namorada.

- Olha... não fique preocupado. Não sei se é certo ou errado, mas vou te ensinar o que você precisa saber, já que, ao que parece, seus pais nunca te orientaram. Você quer?
- Ah... tia... não é chato não?
- Nada... aposto que nós dois vamos gostar!
- Então, tá.
- Venha cá pro meu quarto. 

Nossa... e é minha tia...
Foram e lá ela tirou o vestido e ficou só com a lingerie. Danilo começou a suar frio. Mal conseguia olhar para ela, pois viu que ela tinha um corpaço. E sentiu que podia se excitar. Mal sabia ele que era justamente isso que ela queria...

- Olha, vou começar te mostrando como é a vagina de uma mulher. Veja aqui:

Afastou a calcinha para o lado. Ele viu um tufo de cabelos em forma de triângulo encimando a vagina da tia.

- Isso aqui a gente conhece como grandes lábios. Eles se parecem mesmo com lábios, que se fecjham e se abrem na medida do necessário. Olha, Danilo, estou te mostrando!

Coitado do rapaz...
Olhou,tinha que olhar. 

Olha direito, criatura!
- Toda essa parte dos grandes lábios e quando eles se abrem, você pode lamber, o que é dá muito prazer à mulher. Mas o segredo é este aqui: tá vendo onde os grandes lábios se encontram, formando um V? Está vendo?
- Sim, tia, estou vendo.
- Pois é... e essa protuberância que está nesse local é o que se chama de clitóris, ou como se fala geralmente, o grelo, ou grelinho. É como se fosse o pênis da mulher. Quando excitado ele aumenta de tamanho. Não tanto quanto seu pênis, mas aumenta. E ele é a fonte do prazer. Portanto, quando você for fazer sexo oral na Alice, é aqui que está o segredo da felicidade. Você pode tocá-lo com os dedos ou com a língua, mas carinhosamente... experimenta!

- Eu?
- Não! Este cara que está ai do seu lado, bobão. É claro que é você. Não estou te ensinando?
- Desculpa, tia.
- Vamos, coloque o dedo nele. Ai! Calma, mais devagar senão machuca... Isso, de leve... uau... que coisa gostosa... Tenta com a língua, agora...

E ele deu umas lambidas no grelo da tia, que fechou os olhos e gemeu... 

Mulheres adoram isso...
- Tá doendo, tia?
- Não, Danilo, gemi foi de prazer... é aí que as mulheres tocam quando querem se masturbar... é bom demais...
- Só preciso saber disso? Acho que já aprendi.
- Não, tem mais!  Depois que você faz sexo oral nela, ela faz em você? Ou antes?
- A senhora quer dizer se ela chupa meu pinto?
- Sim.
- Ela faz sim.
- Ótimo, meio caminho andado. E agora você precisa saber como dar prazer a ela além do sexo oral. Sabia que os seios são excelentes zonas erógenas? Que dão prazer também?

- Ela vive colocando minhas mãos neles... mas o que eu tenho de fazer?
- Mil coisas podem ser feitas... Você pode beijá-los, passar a língua nas auréolas, pode dar mordidinhas de leve nos biquinhos. Pode puxar os biquinhos com os lábios.
- Nossa, nunca fiz isso.
- Pois comece a fazer! 

Nessa tia eu também mamaria com prazer! (foto: Kaplan)

Tirou o sutiã e ele viu os belos seios dela. Ainda firmes, ela não se casara, não tivera filhos, não amamentara, estavam ainda nos trinques.
Ele tentou se lembrar do que ela falara: beijar, passar a língua, morder de leve os biquinhos, puxá--los com os lábios... foi fazendo e gostando e viu que ela gemia também.
E ela foi ensinando tudo. Que ele devia fazer massagens nela, na bundinha. Que devia beijar o corpo dela por inteiro, beijar os pés, chupar os dedos, colocar o dedão na boca da Alice, se estiverem nus na cama, de frente um para o outro, colocar o dedão na xotinha... ensinou tudo o que ela sabia.

- Muito bem. Agora você precisa praticar o que aprendeu. Mas antes de praticar com ela, vai praticar comigo, só te dou o diploma se você merecer!
- Tia, mas é certo isso? Suas aulas já foram de um jeito que eu nunca imaginei. Mas fazer pra valer é certo?
- Danilo, se é certo ou errado, dane-se! Se você quer se dar bem com a Alice ou com qualquer outra garota que vier a conhecer, tem de fazer tudo certo, para que elas elogiem. E eu estou te ensinado tudo. Então, eu quero ver se você aprendeu tudo certinho. Não vai ser agora, tenho de sair.

Mas quando eu voltar, nós vamos tomar um banho juntos e poderei te ensinar mais coisas.
Vestiu-se e saiu, deixando o Danilo pensativo.
Mas já que ela insistia... ia encarar. 

Não adianta ser grande... tem de saber usar!
E quando ela chegou e o chamou para o banho, elogiou o pinto dele.

- Tá vendo? Com um pinto bonito desses, tem de saber usar direito...

E ela deu um banho nele, pegou no pinto, viu ele endurecer em suas mãos e não resistiu, fez um boquete que deixou o Danilo alucinado.

- Agora você... vamos ver se aprendeu.

Ele começou beijando os seios dela, fez como ela tinha falado e foi aprovado.

- Agora lá embaixo.

Ele suspirou... ela era terrível, queria mesmo!
Então agachou, pegou nas nádegas dela e usou a língua para acariciar o grelinho da tia.

- Isso, Danilo... isso... tá fazendo certinho...

Ela estava quase gozando...

- Bundas também são sensíveis, pode apertá-las, beijá-las, viu? Agora, vamos sair e continuar na cama.

Ela ensinou a ele algumas posições. Tudo com aula prática. Fazer 69, cavalgar, cachorrinho, de ladinho, tudo foi feito ali. Ela gostou de ver que ele não era ejaculador precoce. Bom sinal.

- Consegui o diploma, tia?
- Ainda não, vamos precisar de mais umas duas ou três aulas práticas antes de eu te entregar para a fera que te criticou.

No dia seguinte, praticaram duas vezes. Ela viu que ele já podia cuidar de si. Mas falou que gostaria de ver ele trepando com a Alice.

- Não sei se ela vai querer isso, tia.
- Deixa comigo.

No outro dia, lá estava a Alice sendo apresentada à tia Elida. Ela pediu que o Danilo fizesse um café e enquanto ele estava ausente, explicou o que tinha ensinado ao sobrinho. E gostaria de ver se ele aprendeu.

- Podem ficar no meu quarto, eu sei que é estranho isso que estou pedindo, mas eu te digo que gostaria de ver, porque se ele fizer coisa errada, eu ensino. O que é mais importante? Que você se sinta feliz e realizada na cama com ele... certo?
- É, a senhora está certa... mas... ufa... será que consigo transar com a senhora vendo?
- Claro que consegue...

E quando ele voltou à sala, ela os levou ao quarto.

- Fiquem à vontade. Façam de conta que não estou aqui. 

Tá errado... vou ter de ensinar de novo!
Eles tiraram as roupas e Alice começou chupando o pinto do Danilo. O jeito dela não agradou.

- Querida, assim não... parece que você quer arrancar o pinto dele... deixa eu te mostrar como deve ser.

Tomou o pinto da mão dela e foi chupar o Danilo.

- Observe tudo com atenção... veja o que eu vou fazer com as bolas do saco, o que eu vou fazer com minhas mãos e minha boca.

Alice estava com os olhos arregalados.

- Mas o que está acontecendo aqui, gente?
- Tia me ensinou tudo, Alice, deixa ela te ensinar também... será bom pra nós dois.

E a tia Elida ensinou a ela... enfia a cabeça primeiro, lá umas lambidas, lambe o tronco, chupa as bolas do saco, segura as bolas, passa a mão das bolas até o ânus... depois tenta colocar o máximo que puder em sua boca e fique fazendo um vai e vem... tire a boca, masturbe-o um pouco e volte a chupar, como se você estivesse chupando um picolé...
Vamos... agora é sua vez.
Alice tentou repetir as lições e foi aprovada.

- Agora vou deixar vocês para concluírem.

Saiu do quarto e eles ficaram olhando um para o outro.

- Você ficou louco? Ou ela? Ela te chupou, é sua tia!
- Eu sei, mas ela disse que tinha de fazer tudo para que eu te desse prazer.
- Você chegou a transar tudo com ela?
- Sim...
- Santo Deus... espero que tenha valido a pena...

Ficaram meia hora se atracando na cama. Quando terminaram, ela se vestiu para ir embora. Passando na sala, virou-se para a tia Elida:

- Tia... você é excelente professora! Não preciso mais reclamar do Danilo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário