quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Corno amarrado vê esposa dando pro amigo


Uau... teve de amarrar?

(escrito por Kaplan)  

E essa agora? Depois de muito insistir com a Karina que queria ser corno, que ela precisava transar com alguém, o Rangel, na hora H, fraquejou...
Ela tinha concordado, ele conversara com o Gabriel, amigos de longa data, o Gabriel topara (quem não toparia?) e no dia marcado, o Rangel estava tão nervoso, achando que não ia dar conta de ver, que fez o pedido mais insólito do mundo.

- Meu bem, me amarre!
- Como assim?
- Isso, me amarre as mãos, os pés, para que eu não faça bobagem alguma. Confesso: sempre quis isso e estou apavorado.
- Então vamos cancelar!
- NÃO!!! Eu quero que você transe com ele, estou pedindo pra você me amarrar porque não quero estragar essa noite especial pra você. E pra mim também, mas estou te pedindo, faça isso!

Ela achava que seria mais fácil telefonar pro Gabriel e falar que não ia rolar mais, mas já que o Rangel insistia, procurou coisas que pudessem permitir a ela amarrar as mãos e os pés, ou as pernas. Ver, ele queria.
E quando o Gabriel chegou, estranhou, ela teve de explicar, ele até riu. 

Ele vai ficar amarrado? que estranho!
Estavam na sala. Eles tinham um grande sofá em L, o Rangel estava num dos lados e os dois ficaram no outro. E quando a Karina tirou a roupa e começou a tirar a calça do Gabriel, o Rangel se mexeu todo, quase caindo do sofá. Karina começou a achar que ele iria atrapalhar, justo agora que tinha acabado de ver o pau do Gabriel e o achara lindo.

Mas deixou de saber. Afinal, o Rangel é que insistiu sempre pra ela dar pro amigo... então ia dar! Ela não ia fraquejar justo naquele momento.

Começou o boquete, sentindo o pau dele crescer em sua boca, endurecer... nossa, ela tinha certeza de que teria uma noite muito boa!
E depois de chupar, ele a levantou, pegando em sua bunda, bem na cara do Rangel, apertou bem, e colocou-a sentada no sofá. Ajoelhou na frente dela que, sabendo que ele ia dar uma chupada nela, abriu bem as pernas, colocando a direita sobre a coxa do Rangel, que estremeceu todo.

E lá veio o Gabriel com sua língua e seus dedos fazendo a festa, levando-a a gemer profusamente. Depois ele a colocou de quatro no sofá. Ela olhou para o marido e sorriu com aquela cara de “você queria, aguenta!”. E ganhou outra lambida do Gabriel, na xotinha e no cuzinho. E ele a penetrou e começou com o vai e vem que fez com que ela gemesse de novo. 

Isso é muito bom, isso é bom demais...
- Nossa... que delícia que está isso... obrigada, meu bem, por me permitir trepar com o Gabriel, que pau mais gostoso que ele tem... que pegada... vou te agradecer sempre!

Já estava quase gozando, quando o Gabriel parou, sentou e a trouxe para sentar no pau dele. Ela mal teve forças pra pular, ele teve de ajudar, levantando sua bunda sempre que ela descia. E ela gozou, fazendo um pequeno escândalo, só pra deixar o Rangel maluco.
Tinha que dar um beijo nele e deu, para espanto do Rangel.

- Obrigado, Gabriel, foi tudo ótimo, acho que o Rangel gostou de ver também, não gostou, querido?
- Eu que agradeço. Também gostei demais, querem que eu volte amanhã?
- Amanhã não. Você vai voltar, com certeza, mas o Rangel tinha convidado o Alberto também e ele topou vir amanhã. Vou te levar até a porta.

Levou e lá segredou:

- Você vai voltar muito, isso foi combinado com ele. Se eu gostasse, ia querer sempre, e ele topou. E eu adorei trepar com você... gozei como há muito não gozava. Não me abandone, hein?
- De jeito nenhum... posso te falar com sinceridade, você é a mulher mais gostosa com quem já transei. E podemos fazer muita coisa diferente, principalmente se ele não estiver presente. Dá um certo constrangimento, sabia?
- Sei, eu também senti isso. Pode deixar, cuidarei de tudo! 

Você vai voltar sim!!! claro que vai!
Deu outro beijo nele, mais demorado porque o Rangel não estava vendo. Aí saiu correndo, pois esqueceu que estava nua no hall do prédio.

- E então, doutor Rangel? Ela falava enquanto o desamarrava. – Era o que você queria? Ficou feliz? Oh! Sua calça está molhada... você gozou! Que lindo!!! Então gostou, já sei, nem precisa responder!
Que gracinha, meu marido esporrou na cueca e na calça... Sabe o que isso significa? Vai ter de assumir sua posição de corninho...
- Porra, Karina... é demais. Mistura de sentimentos, ciúme, tesão.. adorei, você está vendo. Amanhã, com o Alberto, vou querer ser amarrado também!

Ela gostou do que ele falou. Foram tomar um banho, ele com as partes cheias de porra e ela suada pelo esforço. Foi um banho bem amoroso, com muitos beijos.
No dia seguinte, à noite, lá estava ele, devidamente amarrado quando o Alberto chegou. Também achou meio estranho vê-lo amarrado, mas foi explicado e deu de ombros.

Agarrou a Karina e começaram a se beijar. E ele não perdia tempo, já foi tirando a camisa e daí passou para tirar a blusa e o short dela, que fez questão de conhecer o pau dele. Abaixou a calça dele, viu que era mais fino do que o do Gabriel, deu uma chupada. A bem da verdade, ela estava tão entusiasmada com o Gabriel que podia ter perfeitamente dispensado o Alberto. Mas...

Já estavam os dois pelados, ela o chupou novamente. Olhava para o marido e via os olhos dele brilhando.
Tal como na noite anterior, depois de chupar ela foi chupada por ele. Em sua mente, a recordação das chupadas da noite anterior... é... tinham sido melhores. 

Tá bom, mas a de ontem foi melhor...
E Alberto já foi colocando-a deitada e penetrando-a de frente. Depois a comeu de cachorrinho, ela com a cara bem na frente do Rangel. Gemeu um pouco, para agradar aos dois...
Alberto não agradava muito, e ainda tinha a mania de enfiar o dedo em sua boca, querendo que ela o chupasse enquanto era bombardeada pelo pau dele.

Ele demorou muito comendo-a na base do cachorrinho. Ela já estava cansada daquela posição.

Pediu, não aguentou mais. Então ele a colocou deitada, deitou-se atrás dela e voltou a meter. De ladinho, pelo menos ela ficava deitada e cansava menos. Mas continuava não gostando dos seios apertados por ele e dos beijos que ele insistia em lhe dar. Tão diferentes da noite anterior! 

Ele faz uma trepada ser ruim... que coisa!
Até que resolveu sentar para ela cavalgá-lo, e ele ficava apertando os seios dela, aquilo doía, ela estava quase mandando ele parar. Mas via o marido extasiado, então resolveu deixar, não iria demorar muito, qualquer coisa ela iria fingir um orgasmo, só pra encerrar o assunto.
E foi o que ela fez, quando viu que ele não parava... Parou extasiada e comentou:

- Uau... que gozo mais gostoso que você me proporcionou... obrigada, Alberto.

Ele ficou sem entender, porque não tinha gozado. Mas ela levantou e começou a colocar a roupa, sinal de que tinha terminado. Ele se vestiu, agradeceu e foi embora.

Ao desamarrar o marido e ver que ele tinha esporrado de novo, ela comentou:

- Acho que ele vai espalhar por aí que sou ruim de cama, mas eu não aguentava mais, Rangel... que diferença de ontem! Não quero saber mais do Alberto não, viu?

Já o Gabriel... foi convidado inúmeras vezes, e aí o Rangel já não precisava ser amarrado mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário