segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Semana temática: cunhadas e cunhados - Ela estava deitada e ele começou a massagear seus pés


Conforme prometido, esta semana nos dedicaremos a visitar cunhados e cunhadas bem safados(as). Aproveitem!

Enfeitiçou-a totalmente

(escrito por Kaplan)

Às vezes, situações aparentemente ingênuas acabam evoluindo para coisas nada ingênuas.
Foi o que aconteceu com Délcio e sua cunhada Betânia.
Ela morava no interior e tinha ido à capital para passar uns dias com a irmã e sempre fazer umas comprinhas, como gostava de dizer.

E naquele dia, ela andou muito pela cidade, fez compras, e tudo a pé. Quando chegou na casa da irmã e do cunhado, suas pernas estavam molinhas e seus pés ardendo.
A irmã não estava. Trabalhava e só voltava lá pelas 19 horas. O Délcio sim, estava em casa e ela chegou, esbaforida, reclamando do calor e do cansaço. E deitou-se na cama do casal, quase morta. Esqueceu-se de que estava de minissaia... 

Que visão o cunhado teve...
E o Délcio perguntou se ela queria uma massagem nos pés, ela adorou a ideia. Nem saiu do lugar, ficou onde estava, estirada. E ele começou a massagear os pés dela. Que achou ótimo! Mas... ele viu a calcinha dela, por causa da minissaia... então, dos pés ele passou para as panturrilhas e chegou às coxas, e sentiu que a cunhada ficava arrepiada. Como ela não falou nada, ele continuou e suas mãos até esbarraram nas nádegas dela.

Ela não estava acreditando... ficara com um tesão enorme com as mãos dele deslizando pelas suas pernas. E quando ele parou um pouco, ela reclamou. Queria mais.

Ele então avançou o sinal, nem sabia a razão disso, mas avançou. As mãos dele empurraram a saia dela pra cima e a bundinha dela ficou toda exposta, graças a uma calcinha mínima que ela usava.

E ela também avançou o sinal. Virou-se e pediu que ele tirasse a calcinha dela.

- Tem certeza, Betânia? Estamos entrando num caminho sem volta...
- Certeza total! 

Que seios maravilhosos os da cunhada... (foto: Kaplan)
Ele, então, tirou a calcinha dela. E ela, levantando o corpo, tirou a blusa e mostrou seus seios a ele. Não quis saber das reclamações que ele fazia, argumentando que iam colocar chifres na irmã dela...

- Délcio, para de falar e me come, cara! Você me enfeitiçou, me seduziu... agora eu quero!

E levantava as pernas, dando a ele uma visão privilegiada de sua xotinha.
Ela mandou que ele tirasse a roupa e ele acabou obedecendo. Subiu na cama e ficou fazendo carícias nos seios dela. Que ronronava de tão gostoso.,

Então ela ergueu novamente as pernas, abrindo-as e sua xotinha ficou bem na altura ideal para ele dar-lhe uma bela chupada. O que ele fez.
Depois ela desceu as pernas e ele ficou passando a mão em sua bundinha, na xotinha, enfiou um dedo ao que ela reagiu com um gemido. E então ele a chupou com vontade. Até aquele momento ele ainda pensava na esposa, mas... a partir dali a cunhada seria alvo de suas atenções por completo.,. Estava admirado das reações dela, via seu corpo tremer todo, os gemidos eram altos e sinceros.

- Tira minha saia...

Era a última peça de roupa entre eles. Agora estavam os dois totalmente nus, e ele deitou-se sobre ela, que o ajudou a posicionar o pau em sua xotinha. E tome bombadas... 

Mas este cunhado é ótimo!
Ela delirava e começava a ter inveja da irmã... o Délcio era um bom trepador. Ela quase gozou quando ele começou um movimento de vai e vem extremamente rápido, sacudindo seu corpo inteiro.
Em seguida, ele a colocou deitada de bruços e tornou a meter, ainda deitado sobre ela. Mais uma saraivada de bombadas que a levaram ao gozo. Aproveitando o relaxamento e a posição em que ela estava, ele tirou o pau da xotinha e começou a enfiar no cuzinho.

- Vai devagar, tá? Nunca dei...

Ele foi bem carinhoso e conseguiu enfiar tudo. Ela não curtiu muito, pediu pra ele tirar e ele obedeceu.

- Não foi bom, Délcio. Agora, please, lava seu pau direitinho, que eu quero dar uma chupada nele.

Enquanto ele ia ao banheiro para se lavar, ela ficou fazendo umas caretas.

- Caralho, como dói esse negócio de dar o cu... vou querer mais não!

Ele voltou, com o pau limpo e perfumado e ela fez o boquete que prometera.
E ele voltou à carga:

- Sabe por que doeu muito? Eu esqueci de uma coisa importante, precisa passar um óleo, que aí fica mais agradável. Quer tentar de novo? Se continuar ruim você fala e eu paro.

- Minha irmã gosta de dar o cu?
- Já acostumou e não reclama mais não. A primeira vez foi meio difícil.
- Tá bom, passa esse óleo e vamos ver o que rola. 

É...agora entrou mais fácil...

Ele então besuntou o cuzinho dela com o KY, passou no pau também e foi, novamente, tentar. Talvez por já ter penetrado antes, realmente foi mais fácil fazer o pau deslizar cuzinho adentro. Tanto é que ela não reclamou e deixou que ele desse umas bombadas. Sentiu o quentinho do esperma dele inundando-a.

- Então? Foi melhor?
- Não vou negar, foi sim.

Como se aproximava a hora da esposa chegar, eles 
arrumaram a cama, tomaram banho e prepararam um lanche. Ela não desconfiou de nada.

Quanto à Betânia, que tinha programado ir embora dali a dois dias... ficou mais uma semana e não saiu mais nenhum dia pra fazer comprinhas... ficou dando a xotinha e o cuzinho pro cunhado. Era muito mais interessante do que bater pernas pelas ruas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário