quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O negão mostrou o que ele tinha e o casal gostou


Ela até suspirou quando viu...

(escrito por Kaplan)  

Histórias de corno não acabam nunca... É impressionante, parece que, de repente, todos nós começamos a ter prazer em saber que nossas esposas ou namoradas tinham casos com outros homens. Só quem é corno sabe o tesão que isso dá...
E quando elas nos contam, com aquelas carinhas de que gostaram e estão lembrando de tudo, de todo o prazer que eles deram a elas?

Com Heitor e Aparecida a coisa se passou assim também. Resolvidos a ter mais alguém na cama ou no sofá com eles, procuraram. E acharam o Alberto, um negão boa praça que se oferecia em sites de relacionamentos. Conversando com ele, ele disse que era bem dotado, o que deixou Aparecida bem interessada. Na vida temos de conhecer de tudo, ela disse ao marido.

Mas primeiro marcaram um jantar, o Alberto se mostrou bem simpático e ali, claro, ele não iria mostrar pra eles, mas levou fotos. 

Será que é verdade isso?
Aparecida viu e suspirou... mas o que era aquilo? Pensou que não era verdade, mas aí veio a curiosidade de saber se era verdade ou mentira.
Despediram-se, ficaram de ligar e no dia seguinte lá estava o Alberto atendendo o telefonema deles. Eles tinham gostado dele e queriam saber das condições. Ele falou abertamente o preço, eles concordaram e marcaram então para recebê-lo em sua casa.
Pontualmente ele chegou.

- Você trouxe aquelas fotos?
- Sim, estão aqui, ando sempre com elas.
- Podemos ver de novo?
- Claro!

Ele pegou e mostrou e ficou observando a reação dos dois. O marido ficou meio reticente, a esposa demonstrava um suspeito brilho no olhar.

- Acha que aguenta isso tudo, querida?
- Não sei. Diga francamente, Alberto, as mulheres com quem você transa conseguem?
- Eu diria que 90% conseguem. E não se preocupe, eu tenho as manhas... aposto que você irá aguentar e mais do que isso, gostar!

Ela olhou para o Heitor e fez um sinal de que ia em frente. Então ele começou a tirar a roupa da esposa, no que foi ajudado pelo Alberto. Mas ela estava profundamente interessada em ver “a coisa” e tratou de abrir a braguilha dele, pegar e colocar à vista.

- Nuuuu.... é muito grande mesmo... vou ver se consigo! 

Barbaridade... é impossível!
E tentou chupar o cacetão do Alberto. A cabeça entrou em sua boca, mas quase impediu-a de respirar. Então ficou só lambendo aquela vara extraordinária que lhe era dada de presente pelo marido.

Que, para animá-la, resolveu dar uma comidinha rápida, pelo menos quando o Alberto fosse meter já encontraria lubrificada a xotinha dela e ficaria mais fácil.
Ela ajoelhada no sofá, lambendo o pau do Alberto e sendo comida pelo marido... interessante o tal do ménage, sobre o qual já tinha lido e ouvido muito.

Depois o Alberto a virou, ela ficou chupando o marido e ele começou a enfiar a tora na xotinha... uau, aquilo doeu... mas ele foi bem lento ao penetrá-la, logo ela se acostumou e passou a receber as bombadas com certo prazer.
Que aumentou quando ele sentou e a colocou sentada em seu pau e ela pôde dar uns pulos, vendo o marido se acabar numa punheta ali do lado dela. 

Um pau assim tinha que ter muita porra mesmo!
E por último, o Alberto a comeu de frente, ela conseguiu gozar e depois aparou na barriga uma quantidade imensa de porra que saiu do cacetão. Estava eufórica, mas adorou quando ele tirou o pau de dentro dela... que alívio!
Alberto se vestiu, recebeu o pagamento e disse que estaria às ordens quando quisessem chamá-lo novamente.

Heitor virou-se para Aparecida.

- Então, gostou?
- É foi bom... mas que pau enorme... não chame ele mais não, por favor... uma vez só foi suficiente, vamos encontrar homens com paus normais, me sentirei mais à vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário