sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Tem tanta coisa pra gente estudar, né?


Até melhores do que o que estava no livro...

(escrito por Kaplan)      

Tonaco e Paola faziam o mestrado na faculdade e, como todos os mestrandos, viviam estressados com as exigências dos professores e, principalmente, do orientador. E tinham de ler não sei quantos livros exigidos pelo orientador para darem conta da pesquisa que haviam proposto no projeto aprovado pelo colegiado.

Como a casa de Paola era muito agitada, com irmãos, pais e alguns aderentes, ela preferiu o sossego do apartamento do Tonaco, que morava somente com a irmã e ela não ficava muito tempo no apartamento. Então os dois podiam estudar com tranquilidade.

Mas o Tonaco era bem mais sério e dedicado do que ela no que tange aos estudos. Ela estudava, lia tudo, mas reservava o tempo para festas e divertimentos, que ninguém é de ferro. E não conseguia levar o Tonaco, ele se recusava e ficava estudando, lendo, pesquisando. 

Dá sossego, Paola... estude, vamos estudar!
Teve um dia em que ela chegou, usando uma minissaia que mostrava tudo quando ela sentava. É porque ela estava decidida a transar com ele, achava importante até mesmo para desestressar o rapaz.
Lá pelas tantas, ela vira pra ele e fala:

- Tem tanta coisa pra gente estudar, né?
- É sim... muita coisa.
- Vamos dar uma parada para refrescar e podemos aproveitar para analisar outras coisas.
- Que coisas?
- Por exemplo, qual a influência da minha minissaia no endurecimento de seu pinto.
- Fala sério, Paola...
- Estou falando, precisamos dar uma trepada, Tonaco, vai nos ajudar a ficar menos tensos.
- Paola, sabe onde é o banheiro? Vai lá e toma um banho frio, vai te deixar mais calma.

Ela levantou indignada.

- Poxa, que coisa mais agressiva você falou! 

Ela está fazendo o que eu vim fazer...
E saiu pisando duro. Foi em direção ao banheiro, mas não era para tomar banho frio não. Só que ela não sabia que a Leila, a irmã do Tonaco, estava na casa e mais especificamente, estava tomando banho naquele momento. Ela abriu um pouco a porta e ficou olhando Leila no banho.

E arregalou os olhos quando viu que ela estava, na verdade, se masturbando debaixo da quente água que lhe caía sobre os ombros. Não contente em usar os dedos, ainda usava o chuveirinho.

Paola sabia como aquilo era gostoso... e ficou olhando o que Leila fazia. Quando estava quase terminando, Leila sentiu que estava sendo observada, olhou para a porta e Paola saiu correndo.
Foi sentar-se perto do Tonaco que perguntou se ela já tinha tomado o banho.

- Não, sua irmã estava tomando, estou esperando ela acabar.

E eis que a Leila chega, com uma toalha amarrada sobre os seios e outra na cabeça. Olhou para Paola, rindo e falou que o banheiro estava desocupado.
Paola levantou e caminhou em direção ao banheiro, mas, no caminho, ela encontrou a toalha que estava na cabeça da Leila e mais à frente, a outra.
“Será que ela está me esperando? Aquele olhar e aquele risinho dela foram muito convincentes. Acho que vou dar uma espiada no quarto...” pensou ela e fez o que tinha pensado.

E, de fato, encontro Leila deitada na cama, nua e se masturbando. 

Ela gostava mesmo de uma siririca...
- Entra, Paola...

Ela entrou, foi até perto da cama.

- Você viu, e tenho certeza de que já fez aquilo também, certo?
- Sim, vi e sim, já fiz.
- Gosto muito de me masturbar no chuveiro. Mas em qualquer lugar é bom.
- Também acho.

Leila virou-se para ela, ficou agachada bem de frente à Paola.

- Já se relacionou com uma mulher?
- Não.
- Tem interesse?
- Não sei, é bom como dizem?
- Posso te mostrar, você decidirá se é bom ou não. Venha mais perto.

Ela chegou e Leila suspendeu a saia dela, passou a mão na xotinha, por cima da calcinha, afastou a calcinha pro lado e sua língua se encarregou de fazer Paola ver estrelas. Tonaco nunca a chupara daquele jeito! 

Você me deu mais prazer que seu irmão...
Teve sua blusa retirada e seus seios beijados por Leila, que a jogou na cama, deitando-se por cima dela para dar um belo trato nos seios, enquanto sua mão percorria a xotinha, que, depois, foi chupada de novo.

Paola estava enlouquecida. Algumas colegas já tinham comentado com ela sobre as delícias do sexo com mulheres. Ela nunca dera crédito, mas estava vendo que elas tinham razão. O que Tonaco conseguia com o pau, Leila conseguia com a língua.

- Quero te beijar, Leila!

Leila sorriu. Tinha certeza de que acabara de conseguir mais uma pro time. Beijou-a demoradamente, suas línguas fizeram um verdadeiro balé na boca uma da outra e depois ela voltou para a xotinha. E fez Paola gozar.
As duas ficaram deitadas, lado a lado, olhando-se e sorrindo.

- Nem seu irmão já me fez gozar como você, Leila...
- Claro que não, ele é homem... mulher é que entende de mulher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário