quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Um bom presente para a namorada é vendá-la e levar o cunhado

Com certeza ela adorou o presente!

(escrito por Kaplan) 

Surpresa mesmo teve a Evelyn. Namorada do Marcelo, namoro já firme, caminhando para o noivado e o casamento, ambos com 23 anos.

E ela tinha algumas amigas, algumas solteiras e outras já casadas, que adoravam ménages e viviam conversando com ela a respeito. E, lógico, de tanto ouvir, ela acabou sonhando com isso. Porém, decepcionou-se quando tocou no assunto com o Marcelo. Ele fechou a cara e disse que era para ela parar de pensar nisso, que ele não admitia de forma alguma!
Ela ficou chateada, mas como amava o Marcelo e pretendia viver bem com ele, abandonou a ideia.
A surpresa aconteceu no aniversário dela. 

Mas que presente será esse?
O Marcelo chegou e disse que tinha um presente. Mas ele precisava tampar os olhos dela, ela não poderia ver. Curiosa, rindo de tão nervosa, tentando imaginar o que poderia ser, ela deixou que ele colocasse uma venda nos olhos dela.

- E então? Cadê o presente?
- Espera só um minuto.

Ela ouviu os passos dele se afastando. Parecia estar saindo do quarto. Onde ele teria escondido o presente que ela não vira?
Dali a pouco ouviu os passos dele de novo. Entrara no quarto.
E então, ela sentiu um pau tentando entrar em sua boca.

- Ah... Marcelo, precisava tampar meus olhos para pedir um boquete? 

Uai... sinto algo diferente...
E fez um boquete nele. Estranhou... estava meio diferente... mas continuou e aí o Marcelo tirou a venda dos olhos dela... e ela viu que o pau dentro de sua boca não era dele, mas do irmão dele, Alberto.
Arregalou os olhos e procurou o namorado. Ele estava ao lado, também já pelado e se masturbando vendo ela chupar o pau do cunhado.

- Você não presta, Marcelo...
- Mas eu sei que você me ama... então chupa nós dois!

Ela não iria recusar. Só pensava o que tinha feito o Marcelo mudar de ideia, depois da bronca que ele dera quando ela sugeriu o ménage... 

Nunca imaginei que ele aceitaria!
Era melhor perguntar depois e aproveitar. Dois paus em suas mãos e sua boca procurando um e outro, chupando gostosamente... tudo que ela sonhara um dia!

Aí teve a surpresa de ver o Alberto deixá-la chupando o pau do namorado e ele foi chupar a xotinha dela. Que sensação mais agradável era aquela. Chupando e sendo chupada ao mesmo tempo... delícia total!

Aí o Marcelo a colocou deitada de lado e meteu. Ela foi então, chupar o pau do Alberto, que deitara na frente dela.
Depois ela deu para o Alberto. Sentada em seu pau, pulando e tendo o pau do Marcelo em sua boca. Olhava para ele, com os olhos brilhando de alegria. Teria de agradecer muito a ele depois.

Foi cavalgar o namorado e o Alberto ficou em pé para ser chupado. Ela não tinha um minuto de folga e estava adorando tudo que acontecia.  

Até isso... não estou acreditando!

E eles fizeram uma DP nela. Claro que o cuzinho ficou com o namorado e o cunhado ficou com a xotinha.

Satisfeitos, todos eles. Alberto foi embora depois de agradecer pelo convite.

Ela pôde então, perguntar ao namorado o que tinha mudado.

- Não mudou nada, meu bem. Eu já tinha conversado com o Alberto a respeito disso, ele topara e eu queria que acontecesse hoje. Então, quando você fez a proposta, eu tive de negar para não estragar seu aniversário. E antes que você pergunte, sim, ele vai poder voltar aqui, sempre que você quiser. Eu topo os ménages, acho gostoso, mas serão só com meu irmão, seu cunhado preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário