quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Qual ginástica é melhor?


Hummm... eu diria que é a a-erótica...

(escrito por Kaplan) 

Andresa de férias na faculdade. Andresa sozinha em casa afastada. Andresa chamando um amigo, Eleazar, para ajudá-la em exercícios. Andresa e Eleazar transando.
História foi essa, mas curta assim não agrada a ninguém... precisamos dos detalhes picantes, não é mesmo? Então vamos lá.

Ela iria começar o último período do curso de Educação Física. Aprovada em todos os períodos anteriores, ia começar a ter um mês de justificadas e merecidas férias. Mas não iria se descuidar. E como ela tinha um colega de quem gostava muito e era afim de ter algo mais, foi ele que ela convidou a ir à casa dela para continuarem a se exercitar.

- Juntos a gente trabalha melhor. Sozinha lá, sem ninguém nem para conversar, eu vou acabar dormindo e comendo demais e vou voltar às aulas gorda, horrivelmente gorda!

Eleazar achou graça, mas como não iria viajar, aceitou o convite dela e passou a ir. Faziam exercícios juntos, corriam juntos, depois ficavam conversando e ele ia embora, prometendo voltar no dia seguinte.

E voltava. E ela já estava muito interessada, queria resolver logo o caso, se desse certo, o sexo poderia rolar. E ela já ouvira comentários de que sexo ajuda a emagrecer...
Então, no terceiro dia, ela resolveu que ia dar um jeito de seduzi-lo. 

Essa é pra matar!!!
Humm... alcinhas.... (foto: Kaplan)

 Pôs uma calça de malha, dessas que deixam os contornos muito bem definidos, e uma camiseta mais velha, já meio esgarçada, cujas alcinhas viviam caindo...
E começaram a fazer os exercícios como sempre. Ele notou a calça dela, era impossível ele não ver a bundinha toda contornada. E na frente... socorro... a rachinha se destacava!

Mas o melhor aconteceu quando eles estavam fazendo um exercício em que ela tinha de manter os braços erguidos e depois encostar os dedos da mão no tênis. Foi isso que permitiu que a camiseta escolhida cumprisse seu papel, pois a alcinha desceu, mostrando o seio pra ele. Que engoliu em seco e quando olhou pra ela, viu os olhos e a boca de quem estava pedindo alguma coisa, que não era aquele tipo de exercício. Era outro...
E ela ergueu as duas mãos, colocou em volta do pescoço dele e deu-lhe um beijo.
Sorriu.

- Surpreso?
- Não resta a menor dúvida... depois de três anos e meio juntos, sem nem pegar na mão, você me mostra seu corpo e me beija... estou surpreso sim. Quer falar sobre isso?
- Quero, mas vamos entrar, aqui no quintal não temos privacidade.

Entraram e sentaram num sofá.

- Eu também acho que demorei muito tempo para te dar essa cantada, mas como toda donzela, eu esperava o príncipe me cantar primeiro... Como você, príncipe, não o fez, e já estamos nos aproximando do final do curso, a donzela resolveu demonstrar o quanto gosta de você e o quanto te deseja.

Ele sorriu. Quem mandou ser tímido? Podia ter dado alguma dica pra ela, e não o fez. Ainda bem que ela resolvera... 

Como esperei por isso...
Beijaram-se apaixonadamente. E ele tirou a camiseta dela e pôde admirar melhor o quanto eram bonitos os seios da Andresa. Beijou-os, pegou neles, fez carícias.
Começou a tirar a calça dela e viu porque estava tudo tão visível, ela não estava de calcinha. Pegou na bundinha dela, apertou, e beijou sua xotinha por trás.

Já nua, ela deitou no sofá e usou o pé para levantar a camiseta dele, dando a entender que também queria vê-lo pelado. Ele tirou a camiseta e também a bermuda e começou a chupar a xotinha dela. O efeito foi duplo: ela gemeu e o pau dele endureceu, para alegria da Andresa.
Que foi chupá-lo em seguida.

E depois transaram bonito. Ela sentou no pau dele e o beijava enquanto pulava. Os beijos se confundiam com os gemidos.

- Eleazar, sonhei com isso muitas vezes... e estou adorando pular em seu pau... que coisa boa está acontecendo hoje...
- Também estou curtindo muito... acho que perdemos muito tempo...
- Vamos fazer dessas férias o momento de recuperar o tempo perdido... como você prefere transar?
- Gosto de tudo, o importante é a pessoa, no caso, você. Mas se quiser ficar de quatro... 

Você gosta assim? eu também adoro!
- Todo homem gosta disso... acho que é a mais animalesca das posições, mas eu também adoro.

E ficou de quatro para ele bombar bastante, até que gozaram.
- Uau... tenho certeza de que não vou engordar nessas férias... tá com pressa?
- Não, não tenho nada  a fazer.
- Eu tenho algo pra você fazer: me dar um banho. Aceita, príncipe?
- Claro, donzela...

Rindo, eles foram para o chuveiro. E tomaram o banho mais gostoso da vida deles.

- Se tivesse jeito de ficar sozinha de noite, eu te chamaria pra gente nadar pelado. Já nadou?
- Nunca. 

Eu nado pelada toda noite... se você pudesse vir...

- É gostoso demais.
- Nada sempre?
- Eu, minha mãe e meu pai nadamos quase toda noite. Mas por causa disso, não posso te chamar. Meu pai não gostaria e minha mãe ia morrer de vergonha se você a visse pelada... Apesar de a gente não acender luz nenhuma, para que os vizinhos não vejam, nadamos no escuro e no mais completo silêncio. Adoro, adoro!!! Vou dar um jeito de te chamar alguma noite em que eles não estejam aqui. E vou querer transar com você dentro da piscina.

Depois do que aconteceu e do papo deles, pode-se imaginar que o restante das férias foram algo de verdadeiramente colossal para os dois... tiraram o atraso, pra valer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário