terça-feira, 30 de outubro de 2018

Sexo e esportes combinam?



Pequenas histórias bem sexies...

(escrito por Kaplan)

Reuni neste relato alguns casos que chegaram ao meu conhecimento, envolvendo pessoas ligadas ao esporte.
 Espero que gostem!

Três jogadoras e um treinador pintudo 



Time de vôlei do clube. Time feminino. O treinador era o Alysson, bem dotado. E três das jogadoras, ouvindo falar sobre isso, ficaram interessadas em treinamentos particulares. E ele se dispôs, não era tolo e viu o que elas estavam querendo. Então combinou de as três irem ao apartamento dele para ele ensinar ótimas jogadas que elas poderiam colocar em prática.
E elas foram. Lá estavam Etelvina, Rosemary e Cássia, todas na faixa dos 24-25 anos. Uma loura, uma mulata e uma morena. Chegaram, ele pediu que elas sentassem num sofá de frente para ele que estava numa poltrona. Já tinha preparado tudo. Tinha colocado em três pranchetas as orientações que elas deveriam seguir.
Elas riam, brincavam, imaginando que deveria ser coisa boa... 

Que início de treino mais interessante esse!
E quando ele disse que era para elas olharem as pranchetas e fazer  o que estava na primeira folha, elas olharam, e riram muito. Mas fizeram o que ele tinha escrito lá, que era, simplesmente, abaixar as calças e calcinhas para que ele visse as xotinhas das três. Achando divertida a brincadeira, elas fizeram o que ele pedira.

Depois que mostraram, sentaram de novo, já com as calças colocadas no lugar e ficaram aguardando. Ele disse para elas olharem o que estava escrito na segunda folha. Elas olharam e, rindo sempre, tiraram as camisetas, mostrando os seios a ele.
Fizeram charme, rindo, tampando e destampando os seios...

Terceira página: abaixar a calça, mas não a calcinha e ficarem de costas mostrando os bumbuns. 

Muito interessante o treino...
Na quarta página ele escreveu que era para elas ficarem totalmente nuas e brincando com as xotinhas. Mais risos, mas faziam exatamente o que ele ordenava nos escritos.
Ele não tinha mais folhas escritas. Então as três se ajoelharam em frente a ele e falaram que só tinham um pedido. Que ele mostrasse o pau dele.

Ele disse que era para elas tirarem a bermuda dele se quisessem ver. E elas tiraram e viam que realmente ele era bem pintudo. Rosemary foi a primeira a dar uma lambida nele, seguida pela Cássia e pela Etelvina. E depois fizeram boquetes, com bocas bem gulosas.

E depois ele comeu as três, não foram trepadas demoradas, era só para elas conhecerem o material dele...
E quando ele terminou, gozou nelas. E falou que daquele dia em diante, elas tirassem par ou impar, ou fizessem um sorteio, mas era para ir uma de cada vez. Assim, ele prometia um gozo legal a elas.

Nem é preciso dizer que elas passaram a frequentar o apartamento do Alysson toda semana!


O atleta masculino entrou no vestiário feminino.

Emílio fazia parte do time de basquete do clube e Janete do time de vôlei. Eram fissurados um no outro, e ela tinha uma fantasia de ser comida no vestiário do clube. Por mais que ele achasse comprometedor, porque se fossem vistos provavelmente seriam expulsos, acabou concordando com ela e começaram a ver uma chance de realizar a fantasia dela.

Esse dia chegou. Véspera de feriado, assim que os treinos terminaram, todo mundo saiu às pressas, iam viajar. E os dois resolveram ficar.
Ela entrou para o vestiário e ficou aguardando. Ia tirando a roupa, já estava só de calcinha e camiseta quando ouviu um “Psiu!”. Era ele. Recebeu-o com sorrisos e logo os dois estavam se abraçando, se beijando. 

A adrenalina aumenta o tesão...

Ele sentou num banco, ela sentou no colo dele e não demorou para que ele levantasse a camiseta dela e começasse a mamar nos peitinhos da Janete.
E, mamando, ele usou a mão para afastar a calcinha dela pro lado e enfiar o dedo na xotinha, ela não conseguiu evitar um gemido. Tinha que tomar cuidado, mas aquilo fora demais!

Ele então tirou a calcinha dela, ajoelhou na frente dela e mandou ver com a língua na xotinha. Ela se curvava de tanto prazer, e punha a camiseta na boca para abafar os gemidos que estavam incontroláveis.

Aí fez ele parar e tratou de pegar no pau dele e dar uma boa chupada, ao final da qual sentou-se no pau dele e cavalgou por alguns minutos, conseguindo gozar logo, pois tinha conseguido realizar sua fantasia.

Depois disso, só mesmo em motéis... era mais seguro e ela podia gemer à vontade!


Luta boxe e depois transa

E a Lourdinha, que resolveu ser boxeadora? Pois resolveu e escolheu justamente a academia onde tinha um professor que ela achava bem interessante, o Ângelo.
E quando treinava com ele, sempre achava um jeito de falar que achava o treino muito gostoso, aí ele perguntava por que e ela respondia que era por causa do treinador. Ele ria, achando que era apenas uma brincadeira, mas aconteceu um dia que ela atrasou (de propósito) e quando chegou à academia encontrou a maior parte dos lutadores já saindo.

 Fez uma cara chorosa e perguntou se o Ângelo poderia ficar “só mais um pouquinho” com ela. Ele topou, fechou a academia e foram os dois para o ringue, onde ela demonstrou já ter um bom jogo de pernas e punhos fortes. 

Lutava bem, mas queria outro tipo de luta!
E ela colocou em prática a segunda parte do plano dela. A primeira era conseguir que eles ficassem sozinhos. A segunda foi aproveitar um momento do treino para dar um clinch e com os rostos bem perto, ela deu um beijo nele.

Como ele já andava meio desconfiado das intenções dela, aceitou o beijo, tirou as luvas, ela também, se abraçaram e começaram a tirar as roupas.

Primeira providência foi ela fazer um boquete, deixando o pau dele bem duro, aí ela curvou o corpo, segurando nas cordas, ele entendeu e meteu na xotinha dela por trás.

Depois ela ficou de quatro e ele continuou metendo firme, rolaram no chão, sem ele tirar o pau de dentro dela, só bombando, aí pararam, ela deu outra chupada no pau dele, sentou-se e cavalgou. Gozou e foi chupar de novo até ele gozar e ela se fortalecer com o leite do técnico.



Sexo é bom treinamento

Mais uma de atletas de vôlei. Jussara estava de olho no Gilson. Imponente atleta, também jogador de vôlei, quase dois metros de altura. Ela, com seus 1.65m ficava baixinha perto dele. Mas já tinham dito a ela que isso não tinha importância, porque, numa cama, as partes se entendiam muito bem.
E o Gilson já tinha sido alertado pelos colegas que havia uma jogadora que não tirava os olhos dele...

E confirmou, quando ela veio pedir ajuda a ele em exercícios para fortalecer as pernas e os braços. Estava achando pouco produtivos os exercícios do técnico. Ele desconfiou que não passava de uma mentira dela, mas topou e ela o convidou à sua casa. O horário? Escolhido a dedo, horas em que pai e mãe não estivessem em casa. Ficariam apenas os dois.

Ele chegou, ela já estava com essas calças de malha bem justas e um top. E foi justamente o top o responsável pelo início de tudo, porque, num determinado exercício que ela fez, o top subiu e os seios apareceram. Fingindo-se envergonhada, ela riu pra ele, mas não consertou o top.

- Você tem seios lindos.
- Acha mesmo?
- Sim, olha só, redondinhos, firmes... maravilha... 

Tudo nele é grande. Que bom!

Aí ela não resistiu. Tirou o top, a calça, a calcinha. E ele, vendo isso, tirou tudo também. Estava em pé, viu-a ajoelhar, pegar em seu pau e chupar. Então ele a colocou semideitada no sofá e meteu de frente, e tinha tanta força que ela teve de colocar as mãos nos seios, de tanto que eles balançavam ao ritmo das bombadas que ele dava.

Sentou, cavalgou. Ficou deitada e ele tornou a meter de frente. Ela gozou. E ele também, despejando tudo na barriguinha e seios dela.

Resolveram namorar. Ficaram muito felizes com aquele primeiro encontro...


O massagista comeu a jogadora

É... para concluir, fiquei sabendo que uma determinada jogadora, que vou chamar de Jucélia, encantou-se foi com o massagista do time, o Sebastião. Forte, negro, Sebastião tinha mãos de fada ao massagear as jovens. E Jucélia, particularmente, ficava arrepiada com as massagens dele.

- Tião, suas massagens são ótimas... se o clube te mandar embora, eu te contrato, viu?

Ele ria, feliz da vida. Ganhava pouco, mas esses elogios compensavam.
Só que ela queria algo mais além de elogiar. Estava resolvida a transar com ele e queria acha uma oportunidade.
Que, para sorte dela, aconteceu, lá mesmo no clube.

Ela teve a brilhante ideia de “machucar-se” ao final do treino e saiu carregada por ele. Levou-a ao vestiário e examinou a perna que ela dizia ter machucado. Não viu nada aparente. Mas entendeu o que ela queria quando ela disse que era para ele esperar todo mundo ir embora para fazer uma massagem especial nela.

Então ele saiu do vestiário para que as atletas tomassem seus banho, se vestissem e fossem embora. Uma delas perguntou pra Jucélia se não iria também, ela disse que ainda estava sofrendo muitas dores e que o Sebastião ficou de olhar de novo. Ninguém duvidou de nada, e todo mundo foi embora.
Ele entrou e a encontrou deitada num banco. E foi direto ao ponto:

- Por que eu acho que você inventou essa contusão?

Rindo, ela respondeu que tinha inventado mesmo, porque queria outra coisa dele.
E o Sebastião endoidou quando ela passou a mão no pau dele, por cima da calça.

- Olha, se me mandarem embora, eu vou querer que você cumpra sua palavra...

Sebastião.... que coisa maravilhosa!
Baixou a calça e mostrou o pirocão pra ela. 

- Nossa... que maravilha... massageia meu útero com esse pau!

Ficou de quatro no banco e ele foi enfiando e ela se contorcendo... que trem grande era aquele! Mas aguentou firme. 

Deu de cachorrinho, depois foram para o chão e ela o cavalgou, chupou, cavalgou de novo até se sentir bem satisfeita.

E teve de bater uma punheta pra ele. Não era só ela que merecia gozar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário