quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Semana temática: cunhadas e cunhados - Dar ou não dar para o irmão do namorado? Dúvida cruel!


Mas pra que dúvida? Dá logo!
(escrito por Kaplan) 

Aqui acontece o contrário da maioria das histórias de cunhados e cunhadas. Heitor namorava Sandra e era louco para ela transar com o futuro cunhado, Conrado. Ela é que achou muito estranho quando ele fez essa proposta. Não entendia a razão de o Heitor querer isso e, pior ainda, participar!

Teve de conversar com amigas a respeito. Sem detalhar que era caso dela, quis saber a opinião de algumas amigas sobre ménages “em família”. Alguém fazia? Sabiam de alguém?
A maioria delas respondeu negativamente. Muitas já tinham feito ménages com namorados ou maridos e mais algum, mas nunca um cunhado. Mas duas responderam a ela afirmativamente e falaram que era um ménage comum... uma delas sacou que o caso era da Sandra e confirmou com ela, em particular.

- Sandra, deixa de ser boba. Se o Heitor tá querendo e o Conrado é um cara bonito, legal, vá em frente! Não irá se arrepender!

Ela ainda estava indecisa, mas acabou cedendo aos pedidos do Heitor. Falou com ele para chamar o Conrado que ela iria topar. 

Ela estava uma pilha de nervos... ia dar pro irmão do namorado...

Feliz da vida, Heitor chamou o irmão que apareceu assim que pôde. Foram os dois diretamente ao quarto, onde Sandra esperava, tremendo... O Conrado, um perfeito cavalheiro, chegou e cumprimentou-a com um beijo na mão.
Sentou-se na cama, Heitor sentou do outro lado e ela sentou-se no colo do Heitor.

- Gente, eu ainda estou nervosa com essa situação, então, por favor, perdoem meu nervosismo. É uma situação inteiramente nova pra mim!
- Querida, vai ser legal. Vai lá, dá uns beijos no Conrado... vai!

Ela olhou para o cunhado, que sorria pra ela e tomou coragem. Foi até ele e deu-lhe um beijo.
E arrepiou todinha vendo que o Heitor lhe tirava a blusa. Estava sem sutiã e os seios dela ficaram bem na cara do Conrado, que os beijou e chupou. Os arrepios continuavam, mas agora por outro motivo...

Ansioso, o Heitor já foi tirando o shortinho e a calcinha dela. Ela ficou um pouco constrangida, mas os beijos do Conrado a fizeram voltar à calma. Afinal, ele beijava bem, mamava gostoso... valia a pena ver o resto... 

O tesão substituiu o nervosismo... ela gostou muito!

Então o Conrado tirou a roupa e deitou-se na cama e ela, já sem inibições, foi chupar o pau dele, e sentindo o Heitor beijando sua bunda, alisando suas costas... já começava a vibrar com a ideia do ménage... que coisa boa era aquilo!

E deu para o cunhado. Cavalgando primeiro, depois de quatro, com a cabeça no pau do Heitor. Foi uma bela trepada, que culminou com o gozo dela e, logo depois, o Conrado tirava o pau de dentro dela e gozava em suas costas.

Heitor fez sinal para o irmão ir embora, ele foi e então ele foi comer a namorada... estava muito agradecido por ela ter aceitado. Mal sabia ele que as dúvidas dela não existiam mais e o que o Conrado seria convidado muitas vezes para aparecer lá, com o Heitor ou sem o Heitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário