terça-feira, 30 de outubro de 2018

Um troca-troca inesperado na piscina


Foi sem querer, querendo...

(escrito por Kaplan)  

Dois casais muito amigos. Amigos mesmo, sem nada de sexo entre eles. Pelo menos, até aquele sábado de sol, quando Denilson e Isis foram à casa de Leandro e Caroline. Convidados para usufruir da piscina que eles tinham lá.

Havia algo, no entanto, no ar. Os dois marmanjos já tinham conversado a respeito. Estavam loucos para fazer o famoso troca-troca de esposas, o swing. Caroline estava a par e gostava da ideia. O problema era a Isis, muito reticente. Toda vez que o Denilson levantava o assunto, ela já ia cortando. Então resolveram tentar algo diferente, para ver se ela concordaria. 

Hoje ela tem de resolver!
Assim, quando Denilson e Isis chegaram, os quatro já foram para a piscina, onde, em meio a risos, piadas e fofocas, o ambiente foi ficando bem descontraído.
Então Denilson sugeriu:

- Ei, pessoas, lembram-se de quando eram crianças e brincavam de cabra cega?

Todos se lembravam, aquela era uma brincadeira tradicional do tempo em que a tecnologia ainda não existia para atrapalhar o desenvolvimento social das crianças.

- Então, que tal brincarmos aqui na piscina?
- Mas como?
- Ora, vendamos um de nós e os outros três ficam nadando e a pessoa vendada fica tentando pegar. E a gente pode dar umas cutucadas para, em seguida, nadar pra longe. Vai ser divertido!

Eles todos toparam e, na base do par ou ímpar, o Leandro se tornou o primeiro a ser vendado. Muito vivo, ele já localizou onde a Isis estava, porque eles queriam que ela fosse a vendada. E assim que a brincadeira começou, ele rapidamente nadou na direção dela e a pegou. Então, era a vez de ela ser vendada.

E todos se posicionaram bem longe. A Caroline até saiu da piscina e ficou sentada na borda vendo o marido e o amigo tentando escapulir das mãos da Isis. Ela nadava, tentava ouvir os movimentos dos dois para alcançá-los, mas ambos era bem rápidos e fugiam. E aí o Denilson começou a aprontar, chegando sorrateiramente atrás dela e desamarrando o sutiã. 

O amigo achou lindos os seios dela... (foto: Kaplan)

- Quem foi o safado que fez isso? – ela gritou e todos rindo. 

Leandro, ao ver os seios dela, já ficou excitado.
Ela pensou que a brincadeira ia acabar, mas eles continuaram testando-a para encontrá-los. E ela não se incomodou de estar de topless, involuntário, pensava ela, mas deixou rolar. Se a Caroline não tinha protestado, tudo bem.
E o Leandro deixou que ela o pegasse e fez questão de que a mão dela encontrasse seu pau duro. Ela ficou roxa.

- Meu bem, espero que tenha sido você que eu peguei...
- Foi não, você pegou o Leandro..
- Ai! Socorro... Leandro, desculpe... acho que peguei no lugar errado.

Ouvindo todos gargalhando, inclusive a Caroline, ela começou a achar que havia sido atraída para uma loucura. E como gostava muito de todos, entendeu que não deveria criar caso, fazer escândalo, devia aceitar. Afinal,o Denilson insistia sempre naquilo, quem sabe valeria a pena testar?
Então largou o Leandro, esquecida de que, como ela o pegara, ele seria novamente vendado. Ela continuou, nadando e tentando pegar alguém.
E aí sentiu que sua calcinha era tirada também.
Tava na cara que eles tinham tramado tudo aquilo... 

A brincadeira deu certo... ela topou!
E ela foi agarrada pelos dois. O Leandro pegou-a pelas costas, segurou nos seios dela e ficou movimentando-os, enquanto o Denilson cutucava a xotinha com seus dedos. E a Caroline avisou a Isis que ela também estava pelada, e os dois já iam ficar. De fato, ela mergulhou e tirou as sungas dos dois.

Então Isis se rendeu, resolveu participar. Sentiu que um dos dois colocava o pau em sua boca e não perdoou, abocanhou. Nesse momento, Caroline tirou-lhe a venda e ela viu que estava com o pau do Leandro em sua boca.

- Aproveita ele, amiga, porque eu vou pegar o seu marido...

Já que era assim... que beleza de pau o Leandro tinha... ela ficou fazendo um belo boquete nele, enquanto a Caroline começava a fazer o mesmo com o pau do Denilson.

Como eles estavam mais distantes, Denilson segredou:              
- Puxa... não pensei que ela fosse aceitar isso tão fácil...
- Esquece ela, agora você é meu...

Esperei tanto por esse dia... mete gostoso!
Denilson sentou na borda da piscina, ela ficou entre as pernas dele chupando com vontade. E o Leandro, vendo aquilo, levou a Isis até perto dos dois, sentou-se na borda também, e a Isis voltou a chupar-lhe o pau. Estavam agora, lado a lado, se divertindo bastante com a troca.

Leandro falou com a Isis para ir ajudar a Caroline na chupação. Ela não entendeu a razão, mas logo ele a fez entender. Enquanto ela e a Caroline chupavam o pau do Denílson, Leandro entrou na piscina e foi meter na xotinha da Isis, em pé, por trás...

- Meu bem, seu amigo está me comendo...
- Tem problema não, daqui a pouco vou comer a mulher dele...

Dos risos passaram às vias de fato. As duas foram comidas dentro da piscina, pelos maridos trocados.

Depois dessa estréia, Isis não colocou mais dificuldades, e os swings entre eles aconteceram com bastante frequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário