quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Aceitou o convite do vizinho para conhecer o apartamento, mas ele mostrou outra coisa


O que teria sido melhor?

(escrito por Kaplan)

- Você acha que eu tenho algum tipo de carma com vizinhos?
Era a Meg me perguntando. Tinha notado que ela transara de forma meio mecânica e estava mais silenciosa do que nunca. Estávamos na cama e ela me veio com a pergunta. 

O que está te incomodando, querida? o vizinho?
E eu quis saber a razão de tal pergunta, pois sempre soube que ela adorava vizinhos. E até vizinhas!

- Imagina que estou calmamente em casa, quando batem à porta. Vou ver, é um cara que não conheço. Diz que se chama Marco Aurélio e que está mudando pro apartamento aí da frente. E queria saber se o rapaz que estava arrumando algumas coisas poderia utilizar uma tomada aqui de casa, porque a energia do apartamento que ele alugou tinha sido cortada e demoraria um dia ou dois para que fosse feito o religamento. Eu disse que não haveria problema. Então o rapaz passou um fio pela janela da cozinha e está ali, na nossa cozinha o fio que está permitindo a ele realizar o trabalho de reforma ou seja lá o que for.

- E o que isso tem a ver com o que você perguntou?
- Tem tudo, porque o tal do Marco Aurélio não se cansou de me agradecer. Agradeceu na hora, depois de umas duas horas ele veio aqui perguntar coisas do prédio e agradeceu de novo, acabamos batendo um longo papo em que ele mais olhou pras minhas pernas do que para meu rosto. E fez questão de dizer que assim que fizesse a mudança, me convidaria para conhecer o apartamento dele. E pelos olhares dele, eu entendi que ele estava querendo outra coisa.

- É bem provável. Pelo papo que tiveram, acha que vale a pena?
- Me pareceu ser um cara bem legal. É professor universitário e mudou-se pra cá porque vai lecionar nessa faculdade que tem aqui perto da gente. Viu minhas pinturas e fotos na parede, elogiou, disse que tem muitos livros de arte, falei que sou artista plástica e fotógrafa, falei que meu marido também é fotógrafo, ele disse que teremos bons papos, então.
- Aguardemos, pois.

No dia seguinte ele continuou a usar a eletricidade de casa, parece que o rapaz que trabalhava lá estava raspando o chão para sintecar. Na época era o must de decoração, sintecar as casas. Mas isso não impediu que o Marco Aurélio aparecesse de novo para conversar mais ainda. 


(foto: Meg)
- Quis ver nossas fotos, claro que não mostrei as que estou nua. Mas até mesmo aquelas mais sensuais, vestidas, ele derramou elogios e mais elogios. E tive o azar de abrir aquele álbum de fotos que tirei e tinha aquelas dos homens nus que andei fotografando. Ele olhou admirado, viu que algumas foram feitas em moteis, outras em sítios, algumas em praias desertas... e como todo homem, quis saber se você estava presente. Eu quase falei que sim, mas saiu a verdade, que você não estava lá. Ele não perguntou, mas vi que estava com vontade de saber se teve sexo depois das fotos...

No dia seguinte, ele perguntou se ela, que fotografava tantos nus, também não era fotografada pelo marido... e como ela já começara a ficar interessada, falou que sim, mas que só poderia mostrar se o marido concordasse. Conversaria com ele à noite, e se ele deixasse, ela mostraria.
Nem precisa perguntar se ele esteve lá no dia seguinte. Chegou eufórico, porque o sinteko já estava pronto e a mudança chegaria em breve. E ficou mais eufórico ainda quando ela disse que o marido tinha concordado.


- Ele disse que já que você é um apreciador da arte, não teria problema algum em te mostrar. Quer ver?
- Sim, gostaria muito. 

Esta é minha Meg... (foto: Kaplan)
 
Água fria, biquinhos excitados...
Ñão é linda demais?

Mostrou um álbum só com fotos dela nua ou semi-nua. Ela achou que ele realmente entendia de arte, porque comentou sobre a iluminação, sobre os filtros usados, sobre a composição... e elogiou bastante a modelo...
E depois que a mudança dele chegou e ele colocou tudo nos lugares, ele a chamou, às 14 horas, sabendo que eu não estaria em casa... para conhecer o apartamento. Ela disse que já iria.
Colocou um minivestido tomara que caia, me telefonou dizendo do convite e que estava indo. Eu tinha certeza de que haveria uma história para ela me contar quando eu chegasse, à noite.

- Ele me recebeu muito bem. Me mostrou a sala, onde ele tem alguns livros de arte, depois pegou minha mão e me levou para o resto da casa. O quarto dele, e aí fiquei sabendo que é solteiro, o outro quarto, que vai ser o escritório, com estantes cheias de livro de Administração e livros de arte também, como ele dissera.

E aí sentamos na sala, eu elogiei o apartamento, falei que ele iria gostar de morar ali. Ele disse que tinha certeza disso. E buscou uma cerveja para tomarmos enquanto conversávamos. Eu disse que fui com um minivestido, não é? E ele sentou-se de tal forma que se eu cruzasse as pernas ele veria mais que a gente viu naquele filme da Sharon Stone... e eu deixei ele ver... Não vou negar que estava querendo... 

Sharon Stone aprendeu com ela?
Aí, depois da primeira garrafa já ter sido esvaziada e quando ele já enchia os nossos copos com o precioso líquido da segunda garrafa, ele me perguntou se eu tinha noção do que mais ele gostara nas fotos que tinha mostrado.
Falei que devia ser o que tenho de maior, ou seja, a bunda.
Ele disse que não, que tinha gostado mais de meus seios. Fiz cara de surpresa e abaixei o vestido, mostrando os seios a ele. Falei: Jura? Logo eles? Todo mundo sempre fala da bunda...

Tive de parar de falar porque ele chegou perto de mim e enfiou a cara nos meus seios... e deu muitos beijos neles, mamou bonito... e você sabe o perigo disso... arranquei o vestido e ele me viu nua, arranquei a roupa dele e o vi nu. Um belo espécime, vale a pena ser fotografado, e já o convidei para posar, o que ele aceitou de imediato. 

Esses vizinhos me enlouquecem!!!
E aí aconteceu... ele sentado no sofá, eu ajoelhada chupando o belo pau. Depois eu sentando e cavalgando o belo pau. Forte, duro, resistente... e depois fiquei de quatro, ele me comeu e eu gozei. Daí, mais um boquete e ele gozou em meu rosto, escorreu para os meus seios... que ele fez questão de limpar.

Foi isso... acho que terei mais um amante vizinho, ou um vizinho amante... você já imaginava que isso ia acontecer, né?

- Sim, quando ele pediu pra ver suas fotos nua eu já tinha ideia de que ia rolar... Pelo menos valeu a pena, estou vendo isso nessa sua cara sem-vergonha de tanta alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário