quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ela conversava com o amante quando o marido chegou, ouviu e a comeu


Isso é que é corno!

(escrito por Kaplan)   

Mais uma edificante história de corno.
Já repararam que volta e meia estou falando deles? E de mim também, né? rssss...
Mas o Marco era muito interessante. Não podia ver sua esposa Elisângela aprontando para sair com o Cristian, que enlouquecia e transava com ela. Obrigando-a a um segundo banho, porque não iria encontrar o amante com cheiro do sexo do marido... Evidente!
E na volta do encontro, tinha que narrar tudo, nos mínimos detalhes... e tome vara de novo!

Ela gostava muito disso. Não bastasse o amante enchê-la de carinhos e gozos e ainda tinha o marido no pré e no pós... ela tinha até que agendar direitinho os encontros com o Cristian para não ficar enfastiada de tanto sexo!
Ela me contou que outro dia o marido se superou. 

Não posso nem telefonar pro amante...
Quando ele chegou em casa, ela conversava com o Cristian, pelo telefone. E só de ouvir as melosas conversas dela, os beijinhos enviados, o falar o que iria fazer com ele, com o pau dele e o que ela queria que ele fizesse... o Marco não se conteve. Tirou a roupa e começou a se masturbar, sem ela ver, porque ela estava de costas pra ele.

Quando ela desligou o telefone e virou-se... viu o marido já com o pau duro na mão.

- Não acredito, Marco... só de ouvir já fica assim?
- Só de imaginar ele fazendo tudo que você pediu e tudo que você disse que iria fazer... como não ficar?
- Você é incrível... se eu contar ninguém acredita!
- Não precisa contar, basta você verificar por si mesma...

Ele não quis saber. Pegou-a pela mão, levou-a ao quarto e tirou toda a roupa dela. Colocou-a de quatro e começou a beijar-lhe a bunda, o cuzinho, a lamber a xotinha. Ele sabia que o Cristian fazia tudo isso com ela, ela mesma contara e por isso fazia. E ela gostava mesmo, dava pulos na cama ao passar da língua dele em sua xotinha. 

Ele faz tudo que o amante faz...

Virou-se e pegou o pau dele. Nossa... duro como rocha!
Fez um boquete.

- É assim que você faz quando está com ele?

Ela só fez um humhum porque a boca estava devidamente ocupada... chupou até ele mesmo querer que ela parasse.
E naquela mesma posição, de quatro, ele a penetrou e começou a bombar desesperadamente. Ela até achava que ele devia procurar um psicólogo, porque tanto tesão de saber que ela tinha um amante e como ela transava com ele... aquilo não era normal, apesar de ser extremamente prazeroso pra ela.

Ele gemia, tanto quanto ela! 

Quando ela cavalga...

Ela resolveu cavalgá-lo. Sentou de costas pra ele e começou a movimentar seu corpo com o pau dentro dela. Depois ele pediu que ela virasse, porque queria mamar nos seios dela enquanto ela estivesse cavalgando. Ela o fez e ele se esbaldou mamando, beijando...
E como ele sabia que o Cristian sempre terminava as transas dando leitinho pra ela beber, ele também o fazia. Colocou o pau na boca da esposa, que o chupou até ele gozar e ela beber.

- Você vai encontrar com ele hoje?
- Não, amanhã. Calma... muita calma...
- Não consigo ficar calmo quando você sai com ele... Só de pensar  o que vocês dois estarão fazendo... é uma loucura. Fico doido pra você voltar e me contar.
- Eu sei. Eu sei... te amo, querido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário