terça-feira, 9 de outubro de 2018

E se eu te comesse agora?


A hora era propícia, tinham de aproveitar

(escrito por Kaplan)

Visitas... sempre há surpresas quando elas aparecem, sem avisar...
Foi o que aconteceu com Isaias e Denise, casados, que receberam a visita do Ademir, antigo amigo dos dois, que tinha se mudado para outro estado e nem viera a saber do casamento deles. Vindo passar férias, procurou por ela e ficou sabendo do casório.
Pegou o endereço e foi lá para ver o casal.

Só que ele estava de férias, o Isaias não. Então, poucos minutos depois que o Ademir chegara, ele teve de sair para o trabalho. Deixou os dois a sós. Perigo à vista!
Porque o Ademir sempre fora fissurado na Denise e, depois que o Isaias saiu, ele cobrou da Denise o não convite para o casamento.

- Ademir, foi falha nossa, mas... você nem morava mais aqui!

E a conversa continuou, ele acabou confessando o quanto gostava dela e da tristeza que ficara quando a procurou e ficou sabendo que ela se casara.


Eu sempre te quis...
- Você nem me deu uma chance... concordo que demorei demais a te falar disso, nunca te pedi em namoro, nunca te propus uma transa...
- Eu sei, e não vou negar que se você tivesse proposto namoro ou transa eu aceitaria. Na época eu estava vidrada em você, o Isaias veio depois, quando você já tinha se mudado daqui.
- Eu sei, mas não posso deixar de pensar e falar uma coisa...
- O quê? Pode falar...
- E se eu te comesse agora?

Ela levou um choque. Mas justo agora é que ele vinha falar isso?

- Eu ouvi direito?
- Sim, ouviu... que tal a gente resolver esse caso que não foi resolvido?
- Nossa, Ademir... não sei...
- Eu sei... quero muito, e sei que você também quer...
- Acho que estou ficando louca... mas quero sim!

Ademir agiu rápido. Antes que ela mudasse de ideia.
Ajoelhou na frente dela e tirou-lhe o short e a calcinha. Logo depois tirou-lhe a blusa também. Ali estava a mulher de seus sonhos, por quem batera inúmeras punhetas.
E ela, realmente enlouquecida, tirou a roupa dele. E ficaram nus, se olhando, era a primeira vez que se viam e estavam gostando muito do que viam. 

Os dois sempre quiseram, mas nunca resolveram... agora era a hora!

Ele atacou primeiro, com uma demorada chupada na xotinha dela, que já estava respingando e ele lambeu tudo. Depois foi a vez dela fazer um boquete.
E ele meteu nela, de frente, ali no sofá. Meteu e deu várias estocadas, antes de ele sentar e trazê-la para sentar em seu pau e cavalgar.
Propiciou a ela um belo gozo e ainda a colocou de quatro e meteu, até gozar também.     
   
Bateu remorso nela.

- Vai embora, Ademir... não podemos continuar com isso. Resolvemos algo de nosso passado, mas o meu presente agora é o Isaias... procure uma garota bem legal para sua companheira, você merece, mas não sou eu.

Ele entendeu. O passado tinha passado, o presente era só aquela trepada legal, o futuro dela era outro e o dele não era o mesmo. Tinha de ir embora, voltar para a cidade em outro estado, em que ele estava vivendo e trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário