sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Semana temática: cunhadas e cunhados - O que a boa esposa faz para o marido ver...

E assim, amigas e amigos, encerramos esta semana temática comemorativa dos 1.700.000 acessos em nosso blog. Garanto a vocês: temos muitos contos, colaborações e relatos para serem publicados. E nossa meta agora é simples..rsss... chegar aos 1.800.000 e aos 3.500 contos publicados... Sim, porque já estamos com 3.208, com esses dois de hoje!
Obrigado, mais uma vez!



Quem não quer uma esposa assim?

(escrito por Kaplan)

E aqui temos a história de um marido que queria ser corno. Tanto insistiu que ela concordou mas exigiu que o parceiro teria de ser o irmão dele, ou seja, seu cunhado. O corno atendia pelo nome de Marcondes, o cunhado era o Arinos e ela tinha sido registrada como Melina. Morena, escultural, o marido adorava exibi-la, comprava vestidos curtinhos para ela deixar os marmanjos babando na rua, no shopping... e queria vê-la transando com outro.

Como uma boa esposa, ela concordou. Fez a exigência de quem seria o parceiro, Marcondes conversou com o irmão que de bobo não tinha nada e que aceitou na mesma hora.

Então o convidaram para o apartamento deles naquele sábado. E ele apareceu, até chegou 10 minutos adiantado, tal a sofreguidão de que estava possuído. Comer a cunhada? Era tudo o que ele queria. Sempre a achara gostosa ao extremo e agora realizaria um sonho que já tivera com ela no passado... 

Vou realizar meu sonho... trepar com minha cunhada
Chegou, ela estava com um vestido curtíssimo, decotado, toda exibida. Sentaram-se no barzinho que tinham ali na sala, o Marcondes do lado do garçom e eles nos bancos à frente. Tomaram alguns bons goles de vinho e depois ela não esperou mais nada. Tomou a iniciativa de baixar a calça do Arinos para conhecer o instrumento que ela imaginava lhe daria prazer aquela noite.

E não é que o pau do Arinos era até maior do que o do Marcondes? Não muito, mas era um pouco maior sim e ela chupou-o com uma grande voracidade. Logo estava babando com as chupadas que dava e que levavam o Arinos a soltar um pré-gozo.
E então ela deu para ele. 

Gosta disso, cunhadinho?
Só levantou o vestido, mostrando que nem calcinha ela colocara aquela noite. Arinos enlouqueceu. Que buceta linda! E que bunda era aquela que ela lhe mostrava, inclinando-se sobre o banco no qual havia estado sentada.
Não conversou. Abriu as nádegas dela, enfiou o pau e bombou.

O Marcondes só olhando e pegando no pau por cima da calça, sinal de que estava ficando bem excitado com o que via. Era sua realização, finalmente um corno!

E o cunhado continuava metendo... ela gemia. E tinha certeza de que havia escolhido a pessoa certa para atender ao que o marido desejava!

- Querido, que boa ideia que você teve... esse cunhadinho gostoso está me fazendo gozar... ahhhhh... que delícia.... gozei! Era isso que você queria ver? Sua esposinha comida por outro? Tá feliz? Porque eu estou! E olha só... ele ainda não gozou! O que mais me espera? 

De lado, de frente, por trás... que cunhado bem trepador!

Ficou sabendo logo. Arinos a colocou sentada no banquinho, levantou as pernas dela, abrindo-as bastante e enfiou pela frente... ela enlouqueceu com as novas bombadas que recebeu, ele parecia nunca gozar... mas finalmente gozou, derramando tudo na barriguinha dela.

Ela ria, feliz da vida com o que acontecera. Enquanto o marido providenciava um papel higiênico para limpar sua barriguinha, ela olhava para ele e para o cunhado.

Com certeza, aquela não seria a única vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário