segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quando ficou sabendo que o médico era negro, ela tratou de marcar uma consulta


Louras tem fascinação...

(escrito por Kaplan)   

Eu ainda vou entender essa verdadeira fascinação que as mulheres louras têm pelos negros, e mulatos também.
Nunca conseguiram me explicar, mas eu acho que sei o motivo.

Só pode ser o estereótipo: negros tem paus maiores do que os brancos.
Isso é relativo. Há negros com paus bem grandes, mas há brancos também. Aliás, a Meg me disse uma vez que o maior pau que ela enfrentara era de um branco, que ela chamava carinhosamente de “meu jumento”. O bicho era do tamanho do antebraço dela. Imagina um pau que vai da mão até o cotovelo. E ela me dizia que ele fazia com tanto jeito que não causava incômodo nenhum.
Gente, é loucura. Da mão ao cotovelo temos uns 27 ou 28 cm... é muita humilhação para quem, como eu, tem modestos 17cm...

Mas as louras, eu dizia, acho que o fascínio delas são os 23 ou 24 cm da maioria dos paus dos negros. E uma amiga nossa, Roberta, era fã.
E não é que, um belo dia, ela ficou sabendo de um médico negro na cidade? Não teve dúvida, tratou de marcar uma consulta com ele, sem sequer saber a especialidade. Mas o doutor Geraldo... precisava conhecê-lo! 

Até a secretária viu...
Consulta marcada, ela já foi vestida pra matar, causou espanto na secretária do doutor. Minivestido, tomara que caia, quando ela sentou para esperar a sua hora de entrar, a secretária enxergou a calcinha dela... não tinha como não ver!
O doutor também achou estranho o traje dela quando ela entrou para ser atendida e, despachada, foi logo sentando na maca, sem ele ter falado com ela para fazer isso. Mas ela sabia que sentando ali, o doutor veria o que a secretária já tinha visto. E, com certeza, a reação dele seria outra.

Ele, pacientemente, fez a ficha dela e depois procurou saber o motivo da ida dela. Ela reclamou de dores pelo corpo todo e foi mostrando a panturrilha.

- Dói aqui, dói na outra, dói no pescoço... minha vida é tomar remédios pra dor. E eu preciso mudar isso, doutor Geraldo, não dá pra ficar tomando remédios a vida inteira...
- Concordo. Vamos ver.

E começou a examinar os locais onde ela dizia que sentia dor. Não viu nada nas pernas, nem nos braços. Ela mexeu com pernas e braços como ele mandou e ele percebeu que aquela história dela era falsa. O que será que ela pretendia?

- Onde mais dói, senhora?
- Aqui, doutor.

E abaixou o vestido para ele ver os seios... tão doloridos, coitados!
Ainda desconfiado, ele fez o exame dos seios dela para ver se tinha algum nódulo. Nada.

- Dona Roberta... a senhora não tem nada. O que veio, exatamente, fazer aqui? Por que me procurou? 

Ele sacou logo o que ela queria...
- Tesão, doutor Geraldo. Eu morro de tesão com pessoas de sua cor. É impossível descrever, mas é puro tesão.

Ele ficou embasbacado, mas ela não deu tempo de ele expulsá-la do consultório.
Como ele já tinha sentado, ela se aproximou e quase sentou no colo dele, enfiando o rosto dele entre os seios.
Então, colocou a mão sobre o pau dele. E viu que era grande e, mais interessante ainda, estava endurecendo.

- Este é o único remédio que preciso, doutor... aplique em mim!

Começou a tirar a roupa do médico, que não fez nada para impedir. Já tinha sacado que era isso mesmo que ela queria. E por que não receitar um chá de picão duro?
Ela viu o que queria, era grande mesmo e caiu de boca.
Depois ela sentou na mesa e ele a comeu de frente, colocando a mão em sua boca para que a secretária não ouvisse os gemidos dela. 

Isso doutor... é o remédio que precio!

E ela ainda o cavalgou, sentindo aquele pau grandioso entrar dentro dela, completá-la por inteiro. Pulou bastante até conseguir seu gozo.

- Doutor, não sabe como estou revigorada. Seu remédio é realmente excelente. Mas é claro que preciso marcar nova consulta com sua secretária, não é mesmo? Posso ter alguma recaída e é sempre bom prevenir. Melhor prevenir do que remediar, já dizia minha avó.

- Sim, pode marcar. Atenderei com prazer. Se quiser, posso atender em sua casa também.
- Seria ótimo, mas não dá. Meu marido poderia desconfiar e não ficaria legal.

Por essa o doutor Geraldo não imaginara. Acabara de colocar um par de chifres num marido que ele sequer conhecia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário