segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eles viram o casal trepando na beira do rio


Gostaram tanto de ver que treparam também...

 (escrito por Kaplan) 

Aloisio e Carmen, amigos do interior, gostavam muito de nadar num riacho que passava lá perto. Era bem frequentado pela jovens. Como eles não gostavam de muita gente fofocando sobre eles, que eram apenas amigos, fugiam de uma pequena praia que havia lá e que era o local onde todos ficavam.  

Eles queriam sossego... só isso!
Sempre procuravam locais mais tranquilos. Não faziam nada de mais, apenas não queriam confusão.

Mas naquele dia... aconteceu algo que eles nunca tinham visto. Ramiro e Marina, dois namorados que eles conheciam e dos quais eram amigos também, haviam procurado e encontrado o mesmo local onde eles iriam ficar.

E os dois estavam nus, se beijando, se enrolando em cima de uma toalha ou colcha que tinham colocado em cima do capim. Logo viram os dois levantando, olhando e como não viram ninguém, voltaram para a toalha e se deitaram. A Marina estava de lado, de frente pro namorado e de costas para onde Aloísio e Carmen se encontravam.

- Que bunda maravilhosa a dela... – ele comentou quase sussurrando.
- Você olha a bunda e eu olho outra coisa... – ela devolveu o sussurro.
- Já sei, safadinha... tá de olho no peru dele.
- Estava. Agora estou olhando o que ele está fazendo...

De fato, chamava a atenção ele deitado entre as pernas dela e chupando-lhe a xotinha. E ela ainda levantou as pernas, para ele ficar mais à vontade...
Quando ele parou ficou ajoelhado na frente dela que mandou ver num boquete. Para, depois, ficar de quatro e ele enfiou a cara entre as nádegas dela. 

Olha só... trepando pra valer!

- O que ele tá fazendo? Beijando o cu da Marina?

- Parece que sim, mas deve estar lambendo a xotinha dela porque vai meter daqui a pouco.
- Como é que você sabe disso?
- Ora, de ouvir falar...
- Sei... e a safadinha sou eu... Nossa, olha como os peitos dela balançam... ele deve estar metendo com muita força! Ela tem seios bem grandes, né?
- Já tinha visto?
- Já, no colégio a gente tomava banho juntas depois da Educação Fisica, e ela é que tinha os maiores. Todas nós ficávamos com inveja... que besteira... Vocês também tomavam banho juntos?
- Claro, todo colégio é assim.
- E ficavam comparando quem tinha o peru maior... aposto. 



Que bunda sensacional a dela!
- A gente ficava sim... acho que isso é normal. Mas olha lá, parece que acabaram, eles já levantaram e ela ajoelhando... gente que bunda... que é aquilo? Como é que a gente não repara tanto quando estão vestidas... ela é muito gostosa.
- Ou... isso não foi muito educado não... estou aqui...
- Desculpa, mas é porque estou vendo ela... nunca vi você pelada...
- Se você ficar eu fico também.
- Jura?
- Cara... ver os dois não te fez ficar excitado não? Eu fiquei!
- E quer fazer a mesma coisa que eles?
- Eu topo, você tá a fim?
- A gente é tão amigos, né? Já tinha pensado nisso?
- Estou pensando agora e por favor não me desaponte. Tira a roupa!

Foi num segundo que os dois ficaram nus.

- Uau! Seu peru é do mesmo tamanho do dele... 

Que boquete... e eu nunca tinha provado isso...

- Sua bunda é menor que a dela, mas é muito bonita também. E seus peitos são menores, gosto mais assim. Aqueles peitões da Marina não me agradam muito não.

Teve que calar a boca, porque a Carmen já estava fazendo um boquete nele.
O jeito foi participar ativamente. Ver sempre é inspirador!
Esperou ela terminar o boquete, estendeu as roupas, já que não tinham levado toalhas, ela ajoelhou e ele a comeu como a Marina tinha sido comida. Ela reclamou depois que terminaram que ele não tinha feito sexo oral com ela nem dera a lambida no cu.

- Na próxima eu vou querer tudo isso, viu?

Ele gostou de saber que haveria uma próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário