terça-feira, 2 de outubro de 2018

Antes de ir à praia, vamos trepar?


Toda hora é hora...

(escrito por Kaplan)    

Quer coisa melhor que lua de mel na praia? Falo por mim e pela Meg, a nossa foi em praia e foi inesquecível!
Creio que nossos amigos Vinício e Dilza também pensarão a mesma coisa, jamais esquecerão as transas fantásticas que realizaram quando foram, em lua de mel, para uma praia paradisíaca.

E como, naquela época, não era muito comum noivos transarem, a lua de mel foi o momento em que eles puderam se esbaldar, curtir cada milímetro do corpo um do outro.
E as trepadas aconteciam a qualquer momento.

O que rolou no segundo dia, como eles contaram:
Levantaram, foram tomar café e iriam, em seguida, sair para a praia, aproveitando o sol beleza que estava lá.
Colocar o biquíni já foi um esforço grande, porque o Vinicio não tirava a mão dela. Apalpava os seios, a bundinha... ela custou bons minutos para colocar um simples sutiã e uma mais simples calcinha. E ele ainda a tentava, mostrando o pau duro,que ela tinha de pegar e dar uma chupada... claro que ela estava gostando muito daquele tesão que ele demonstrava. 

Passa bronzeador em mim, querido?
E aí veio o momento pior. Ela achou que seria mais prático passar o bronzeador (naquela época ainda não existiam protetores solares), porque já poderia ir andando só de biquíni pela areia até chegaram na barraca que eles iriam ficar. E nessa caminhada ela queimaria bastante...
Pediu a ele para passar...
Se ela queria ir para a praia rapidamente, foi a maior besteira que ela falou.

Porque ele passou... e como passou... passou até onde não era necessário, dentro da calcinha e dentro dos bojos do sutiã...
Ela ficou de pé. Para ouvir comentários sobre o biquíni...
Meg é que me deu...

- Hummm... esse biquíni de hoje é bem pequeno, bem revelador...
- Acha  mesmo? Foi a Meg que me deu de presente... 

- Tô pensando que ela queria que todos os homens da praia ficassem babando em você...
- Será? E você vai ficar muito excitado vendo eles babando?
- Vou sair na porrada, isso sim...
- Não é o que parece... olha só como o viniciozinho ficou...

E apontou para o pau dele, que estava extraordinariamente duro.

- Sacana... ele me entregou...

Ela riu... 

Ela viu que ele gostou muito do biquini dela...
- A Meg entende de homens... me falou que você ia ficar exatamente assim...
- Vou ter uma conversa com o Kaplan quando voltarmos.
- Vai falar o quê? Que você ficou com esse pau duríssimo e quando voltamos da praia fizemos um sexo selvagem?
- É isso que você quer?
- Não sei... mas podemos pensar a respeito... primeiro quero que você me exiba pros machos famintos da praia...

Gargalharam...

- Dilza... antes de irmos à praia, vamos trepar?
- Olha, se eu também não tivesse ficado excitada com essa conversa, eu diria não, mas quero!

Pularam na cama e o biquíni foi logo arrancado, jogado pra cima. Ele ainda estava nu, não tinha colocado o calção.

- Espera um pouco, tenho de ir ao banheiro.

Caminhou pra lá, e ele foi junto.

- Menino, sai, eu quero fazer xixi.
- Quero ver... e depois deixo você ver eu fazer... 
- Uau.... nunca pensei que a vida de casados seria tão interessante assim...

Primeira vez que alguém me vê...
Que legal! Com ele duro é difícil!

Sentou na privada e fez o xixi, pegou o papel higiênico, enxugou. Aí deu o lugar para ele fazer o dele... mas com aquele pau naquele estado de dureza, não foi fácil, e ela ria, achando tudo muito divertido.

Voltaram para a cama e ela começou a chupar o pau dele. Ele virou o corpo e foi chupá-la, num 69 que era o primeiro da vida deles. Depois ele a comeu de cachorrinho e em seguida ela o cavalgou. Gozaram e aí resolveram ir para a praia.

E ela chamou a atenção mesmo com o biquíni que a Meg tinha dado de presente. E o Vinício, vendo os caras todos passando e olhando, não conseguia sair para a porrada... ficava era excitado mesmo. 

Então não deu outra, quando voltaram para a pousada, os vizinhos todos ouviram a barulhada que eles fizeram na cama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário