segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Semana temática: cunhadas e cunhados - Ela se masturbava e ele viu...


É provocação demais, concordam?

(escrito por Kaplan)

E quando a cunhada vai passar uns dias em sua casa e te deixa maluco? O que fazer?
Esta foi a grande dúvida que Reginaldo, casado com a irmã da Monique, teve. Moravam em cidades diferentes e nas férias, a jovem Monique, na frescura de seus 20 anos, foi passar uns dias com o casal.

Reginaldo já tinha comentado, há tempos, com a esposa que a Monique vivia insinuando coisas, mas ele jamais dera bola. Isso acontecera no tempo de noivado, e na época ela tinha 17 anos. Ele jamais iria aceitar insinuações de uma cunhada menor de idade... nem pensar.
Mas agora, ela com 20 anos, moça feita, 84 de busto, 89 de bumbum... ele ficou meio preocupado quando ficou sabendo que ela iria. Mas pensou que talvez ela já tivesse tomado juízo.

Recebeu-a muito bem. E ficou com ela a maior parte do tempo, porque trabalhava em casa, enquanto a esposa trabalhava numa empresa.
E aí ele percebeu que ela continuava a mesma... 

Mas... ela faz isso de porta aberta...
A gota d’água foi numa manhã em que estavam só os dois em casa, e ele, passando no corredor, viu a porta do quarto dela aberta e ela, deitada, nua, se masturbando... ele não estava acreditando no que via. E seu pau endureceu ao ver aquela cena espetacular...

Sem pensar, ele acabou colocando o pau pra fora da braguilha e começou a se masturbar também. E fez barulho, despertando a atenção dela.

Sorridente, porque era aquilo mesmo que ela queria, Monique levantou-se da cama e veio caminhando na direção do Reginaldo.

- Cunhado... que prazer enorme te ver e ver esse pauzão seu... minha irmã está bem servida, hein? Tem certeza de que eu não posso ser bem servida também?
- Monique, cria juízo...
- Mas eu tenho muito juízo, cunhado... a ponto de saber que estou doida pra experimentar isso aí... acha que eu estava pensando em quem quando me masturbava? Em você! Não me despreza não... vamos curtir alguns bons momentos de prazer... vem cá, entra, vamos pra cama!
- Não acho certo, Monique...
- E isso, você acha errado? 

É muito sutil a diferença entre certo e errado!
Ela perguntou e foi pegando no pau dele, ajoelhou e enfiou o pau na boca e começou um demorado boquete, que fez os escrúpulos do Reginaldo viajarem para o extremo-oriente...
Ela o puxou pelo pau até a cama e continuou fazendo boquete. Reginaldo já aceitava tudo de bom grado e só tinha a elogiar a competência da cunhada. Como chupava bem!

Deixou que ela fizesse o que bem entendesse. E ela fez. Terminada a chupação de pau, ela sentou nele e começou a pular. Primeiro de frente pra ele, que admirava a xotinha dela, toda depiladinha. Depois ela virou-se e ficou pulando de costas, e ele pôde admirar o cuzinho dela.

Ela sabia que ele iria gostar. E como gozara, saiu de cima dele, falou com ele para levantar, ficou de quatro na cama e apontou o cuzinho. 

Ela nem precisava apontar...

Enlouquecido, ele enfiou o pau no rabinho dela e bombou até gozar também.

- Cunhado, que delícia... sempre imaginei que ia gozar muito quando trepasse com você. Não me enganei. Sua mulher também fez boa propaganda de seus dotes.
- Como assim? Ela te contou o quê?
- Me falou como você é bom de cama, ora essa... E pode ficar tranquilo, ela sabe que eu ia tentar te devorar hoje, autorizou!
- Para com essa brincadeira...
- Não acredita? Telefona pra ela e pergunta!

Ele não iria telefonar. Imagina! A esposa iria ficar furiosa e sabe-se lá o que poderia acontecer.
Mas quando ela chegou do trabalho, Monique a recebeu, junto com o Reginaldo e fez o sinal de positivo.

- Falou certo, mana... este seu marido é muito bom de cama mesmo.

Reginaldo quase desmaiou de susto, mas quando viu a esposa sorrindo, acalmou-se. Monique não mentira, a esposa sabia que ela tentaria transar com ele.

O bom disso tudo foi que à noite os três dormiram na mesma cama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário