segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Aprender sinuca sempre é boa ocasião para transar


Sempre encaçapa...

(escrito por Kaplan)

É verdade, amigos e amigas... já narrei vários episódios em que “aulas” de sinuca se transformaram em épicas transas entre o mestre e a ou as discípulas deste nobre jogo.

E hoje me chegou mais um episódio, envolvendo, de um lado, a moça chamada Lorena, interessadíssima em pegar o sinuqueiro Itamar... ops... interessada em aprender com ele como se jogava aquela coisa estranha de ter de colocar numa caçapa bolas de cores e números diferenciados.

Ele se dispôs a ensinar, mas como percebeu, logo nos primeiros momentos, que a Lorena não tinha a menor habilidade... percebeu o que ela estava querendo na realidade. E se dispôs a encarar, afinal a morena era mui bela e charmosa... e já que ela estava interessada nele... pimba! Vamos encaçapar!

Assim, ele passou a tentar ensinar a ela como segurar no taco direito, que bolas ela deveria atingir... e para isso, mostrava como ela devia se inclinar sobre a mesa, como mirar a bola com o taco... e isso ele fazia encaixando seu corpo no dela que, é claro, errava tudo. 

Estou gostando muito de aprender com você...

Ele insistia, chegava até a colocar a mão sobre o seio esquerdo dela, sussurrava no ouvido dela o que ela tinha de fazer, e como fazer... mas ela só conseguia ficar arrepiada...
Então, desesperada, ela jogou o taco sobre a mesa e falou:

- Desisto, essas bolas eu não gosto delas.

E ele rebateu em cima:

- E você gosta de outras bolas?

Ambos sorriram, porque perceberam que ambos sabiam o que eles queriam.
Ela foi direta. Colocou a mão nas bolas dele.

- Essas eu não adoro. E esse taco aqui – falou pegando no pau – me parece bem mais interessante do que esse outro...

Não terminou de falar porque ele a beijou. E disse que ela podia pegar as bolas de que ela gostava. Era o sinal de que ele queria que ela abrisse sua braguilha e pegasse seu pau, o que ela fez, mas não pegou apenas, abocanhou. Ajoelhou na frente dele e mandou ver num boquete.

- Você tem duas caçapas que eu gosto muito também...
- Hum... pretende colocar seu taco nelas?
- Sim, mas primeiro quero preparar tudo...

Sentou-a na beirada da mesa, levantou a saia dela, afastou a calcinha pro lado e mandou ver numa chupada que a deixou até zonza...

Ambos tiraram as roupas, rapidamente.

- Manda seu taco nessa caçapa,  manda... 

Esse buraco é mais interessante para você enfiar seu taco...

Ali mesmo, sentada na beirada da mesa, ela viu ele enfiando o pau na sua xoxota. E ele bombou bastante.
Depois ele deitou na mesa, ela subiu e foi colocar a xoxota na boca do Itamar. E ela, inclinando-se, passou a chupar o pau dele. Faziam um 69 em cima da mesa...

E logo ela o estava cavalgando, sentindo a dureza daquele taco de 18cm completá-la totalmente. Nem preciso dizer que de tanto pular, ela conseguiu o gozo dela.

- Vai querer tentar a outra caçapa?
- Vamos lá...

E lá se foram as pregas do cuzinho dela...
Ela saiu de lá satisfeita. Itamar sabia mesmo como usar o taco para conseguir chegar com as bolas na caçapa. Mas ele disse que gostaria de ensinar mais a ela, e ela prometeu voltar! 

Com um professor bom como aquele... como não voltar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário