segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Meg e eu fomos visitar uma amiga triste


E ela tinha um remédio para a tristeza: eu!

(escrito por Kaplan)  

- Amor, vamos fazer uma visita para a Graciele. Ela está num astral péssimo e acho que você será o remédio que ela precisa.
- Como assim?
-  Vai comer a moça, Kaplan... ela tá precisando... já combinei com ela que vou deixar você lá para satisfazê-la.
- Escuta, antes de combinar tais coisas, me fale primeiro... tudo bem que eu já conheço a Graciele, nós já fizemos ménage com ela... mas fale primeiro, tá?
- Tá bom, desculpa, mas ela me ligou tão arrasada que na hora só pensei em você trepando com ela. 
– Fico lisonjeado...
- Depois eu passo a noite com você!
- Fico mais lisonjeado ainda...
- Deixa de ser chato, vamos lá!

Acompanhei-a na ida. Mas confesso que estava meio sem tesão porque me senti um perfeito objeto... que coisa! 

Ela, realmente, me entregou pra amiga!

Chegamos lá, a Meg tinha levado flores pra amiga. Ela estava sentada no sofá, não se levantou e ficamos em pé, na frente dela.

- Senta aqui, Kaplan – ela falou indicando o lugar ao lado dela no sofá. Sentei e a Meg falou que ia colocar as flores num jarro e sair.

- Fiquem à vontade, aproveitem bem!

Eu estava pasmo, mas a Graciele deu início ao que ela queria e segundo a Meg, era o que ela precisava.

- Obrigada por ter vindo, Kaplan... não é a toa que gosto de você! E já começou a subir em cima de mim, ficou sentada em meu colo e foi descendo o corpo até ficar ajoelhada no tapete. Posição ideal para pegar meu cinto, abri-lo, abrir minha braguilha e colocar meu pau pra fora. Estava murcho e ela então começou um demorado boquete para animá-lo.
Claro que ele ficou animado...  
                        
Ela gostava do dog style...
E a comi ali mesmo. Já estava mais calmo, aceitando a situação e ter a Graciele me chupando ajudou bastante. Tiramos as roupas e ela me cavalgou, depois a comi de dog style. Foi uma transa demorada, ela custou a chegar ao orgasmo, mas conseguiu. E aí ficou caída no sofá... com uma cara bem melhor do que quando chegamos.

Nisso a Meg aparece. Ela não tinha saído do apartamento, tinha ficado na cozinha esperando, ouvindo e quando viu que tínhamos acabado, apareceu, perguntou pra Graciele se o remédio contra tristeza tinha funcionado, recebeu a resposta que sim.

Então voltamos pra casa. No elevador ela tirou os sapatos para não fazer qualquer barulho pros vizinhos. Eu já tinha começado a dar um sarro nela dentro do elevador...
Entramos, fomos para o quarto. Tirei a roupa e deitei e ela, para me agradecer o que eu tinha feito, fez um breve strip pra mim.

Tirou o vestido, dançando, depois tirou o sutiã e o jogou em cima de mim. Ainda dançando, tirou a calcinha e também me jogou.
Aí deitou em cima de mim, me beijou e agradeceu.

Desceu com o corpo, ficou agachada entre minhas pernas e começou a chupar meu pau. Pelo espelho que havia na parede em frente à cama, eu via aquela beleza de bunda se mexendo no ritmo das chupadas que ela dava. 

Quando eu vejo... me dá uma vontade!!!

- Estou vendo seu cuzinho daqui e fiquei com vontade...
- O que quiser, meu bem.... meu cu é todo seu!

Mas continuava com o boquete...
Só depois de muito chupar é que ela virou o corpo, ficou de quatro e eu comi.
Ela cumpriu a promessa. Passou a noite toda comigo... como se isso não fosse o normal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário