segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Meg e amiga nuas na lareira


Lareiras sempre são quentes...

(escrito por Kaplan)                                                                 

Vera é uma amiga nossa, casada e que morava num desses condomínios. Mas era muito medrosa e quando o marido viajava, ela sempre ligava para nossa casa, perguntando se a Meg poderia fazer companhia a ela. É óbvio que nunca coloquei qualquer dificuldade e Meg sempre ia. Bem que eu gostaria que o convite fosse extensivo a mim, porque sabia que as duas passavam as noites na cama, se amando loucamente. Imagina se eu estivesse lá também...

Só de ouvir a Meg me contar o que elas tinham feito eu já ficava morrendo de tesão.
E teve um dia em que, quando Meg voltou, veio com uma notícia interessante.
Estávamos na cama, nus, ela tinha acabado de tomar um banho e veio para perto de mim. E me contou o que tinha rolado. 

O fogo na lareira, o vinho na garganta...
- Meu bem, essa noite que passei com ela foi divina. Estava frio pra cacete, então acendemos a lareira e ficamos sentadas bem perto, tomando vinho. E toma vinho! Esvaziamos duas garrafas, o que nos deixou alegres... nem imagina quanto!
Aí a lareira começou a esquentar... tivemos de nos abraçar, entende?
- Entendo perfeitamente... como se não fosse isso o que iriam fazer com ou sem lareira...
- Se você continuar me interrompendo assim, não conto e nem pego mais no seu pau...

- Não!!! Por favor!!! Não vou interromper mais!!!
- Palhaço... até parece... mas deixa eu continuar.
É claro que a gente iria transar, toda vez acontece isso e você sabe. Mas ontem foi especial, por causa do clima da lareira acesa e dos vinhos bebidos.
Ela já começou me beijando a perereca e enfiando aqueles dedos mágicos dela... e você sabe como eu fico quando isso acontece... enlouqueço!

E ela beijou muito e toda vez que enfiava o dedo, me fazia chupar o dedo ou ela mesma chupava, falando que meu gosto era muito gostoso...
Aí comecei a fazer a mesma coisa com ela. A gente se beijava e as mãos cuidavam das pererecas, e os olhos reviravam de tesão...

- E meu pau endurece só de pensar...
- Olha! Prometeu não interromper!

Fiz com a mão um gesto para ela continuar. 

Existe algo melhor que um 69 feito com uma amiga gostosa?
- Gosto demais de fazer 69 com ela e foi o que fizemos em seguida. Tem nada melhor do que ficar com a boca na perereca dela e ela na minha ao mesmo tempo... é quase um orgasmo!

Sabe o bom de uma transa com outra mulher? É que a gente dá umas paradas, conversa, ri, beija, conversa mais, beija mais, sempre passando a mão uma na outra... e depois voltamos. Deitei por cima dela, naquilo que apelidei de mamãe-mamãe, em vez de papai-mamãe... é muito gostoso relar os seios uma na outra, as pererecas se unindo... nossa, seu pau está quase fervendo aqui na minha mão... vem, me come, depois eu conto o resto...

De fato, só de imaginar as duas naquela cena que ela descrevia... eu fiquei todo ereto... e nem transamos, porque assim que ela começou a me fazer um boquete... eu gozei dentro da boca. Ela engoliu tudo e comentou:

- Nossa... você estava mesmo excitado... nunca vi gozar tão rápido... bem, quer ouvir o resto?
- Claro, com certeza vai me dar motivo para te comer direito...
- Oba! Mas então, eu parei falando do nosso mamãe-mamãe, né? eu por cima dela, depois ela me jogou pro lado e veio ficar por cima... e aí tivemos de fazer o nosso velcro tradicional. Sentadas, enganchamos as pernas direitinho e ficamos esfregando nossas pererecas uma na outra. 

Na vez em que fui, fotografei essa cena belíssima! (foto: Kaplan)

E fechando a noite deliciosa, fui chupar a perereca dela mais uma vez, aproveitando os últimos movimentos do fogo na lareira.
E aí, meu querido... veio o inusitado.

- O marido dela chegou!
- Não. Não, mas tem a ver com o marido. Ela me disse que ele ficou sabendo de nossos encontros e gostaria muito de participar...
- E o que você disse?
- Que seria muito bom, mas que você também é doido para ir comigo passar uma noite lá com ela... e ela topou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário