terça-feira, 9 de outubro de 2018

Os dois arquitetos gostavam muito da secretária que trabalhava seminua


Eles deixavam... ela aproveitava!

(escrito por Kaplan)

A vida naquele escritório de arquitetura era muito divertida. Trabalhos não faltavam para a dupla Domingos e Cristiano. Já tinham feito seu nome e eram bastante procurados.
Mas o divertimento era por conta da Lindiane, a secretária deles.

Vivia reclamando do calor e pedia que eles colocassem um ar condicionado, mas seu pedido era recusado, porque Cristiano não podia ficar em ambientes assim, passava até mal. Então, ou ela se contentava com um modesto ventilador ou então...
Então...

Ela resolveu do jeito dela e eles não acharam ruim, pelo contrário, acharam magnífica a solução que ela encontrou: trabalhar sem camisa ou então com a camisa aberta... e ela nunca usava sutiã!

É óbvio que isso foi um golpe que ela deu, era a fim de transar com os dois e eles não se manifestavam... quem sabe o exibicionismo não iria atiçá-los? 

Esta secretária era tudo de bom... mas eles custaram a entender o que ela queria!

Era engraçado até, ver os dois, na hora tradicional do cafezinho, conversando sobre projetos, falando de futebol, e ela ali, na frente deles, mostrando os seios. Aliás, belíssimos, eles, como arquitetos já tinham mentalmente medido, pensado e analisado as formas, as proporções... tudo beleza!

Eles só pediam a ela que, quando chegasse alguém, abotoasse a blusa, porque ficaria muito estranho se mais alguém a visse daquele jeito! Ela obedecia, não queria causar problemas a eles, nem criar caso, pois seu objetivo era outro.

Começou a pensar que talvez eles não fizessem nada porque ambos eram casados e poderiam, quem sabe, achar que o sócio poderia acabar entregando... sei lá, não valia a pena arriscar. Mas ela via alguns olhares bem cúpidos, principalmente do Domingos, endereçados a ela.

Pacientemente ela esperou que um deles ficasse a sós com ela. E deu sorte, o Cristiano foi inspecionar uma obra, num bairro distante e com aquele trânsito... ia demorar. Ela então, deu o bote no Domingos.

Começou a reclamar que o calor estava demais naquele dia... aí tirou a blusa. Como o Domingos não se manifestasse, ela tirou a saia, ficou só de calcinha. Notou que ele viu, mas fez que não viu. Ela apelou e tirou a calcinha também, exibindo sua xotinha encimada por um triângulo pretinho. Ela só mantinha aqueles pelinhos porque já ouvira um papo dos dois em que eles falavam da preferência por isso. Não gostavam de xotinhas depiladas, então ela passou a cultivar uma matinha... 

O maluco fazia de conta que não via... como assim?

E daquele jeito, completamente nua, ela olhava para o Domingos que tentava, inutilmente, fazer alguma coisa na prancheta.

- Domingos, está me vendo?
- Estou, Lindiane... você está nua, eu vejo perfeitamente.
- Escuta, eu sei que você não é gay, sei que é casado, mas eu te desejo... não me decepcione!
- Lindiane, não vou negar que você me dá o maior tesão... mas, além de ser casado, tem o Cristiano, que, se souber, pode deixar escapar alguma coisa e isso não é conveniente.
- Se você não contar pra ele, pode ter certeza de que da minha boca ele não irá ouvir nada!

Domingos ficou olhando para ela. Que bela mulher! Nunca ele tivera uma mulher tão bela se oferecendo toda pra ele. Seria muita idiotice ele não atender ao que ela desejava.
Então largou tudo e foi abraçá-la. Ela quase chorou de emoção e logo ele também estava nu. 

E os dois treparam bastante, se chuparam, se beijaram. A felicidade dela era total.
Ele recomendou, novamente, que aquilo tinha de ser um segredo dos dois. Ela confirmou. Não diria nada ao Cristiano, aliás, não diria a ninguém!

Uns quinze dias depois disso, o Domingos pegou uns dias de folga e viajou com a mulher.
Ficando a sós com o Cristiano, ela começou a reclamar que o calor estava demais naquele dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário