terça-feira, 1 de agosto de 2017

Acordar com a sobrinha encostando a cabeça em seu pau... que maravilha!



E bota maravilha nisso...

(Escrito por Kaplan)

Não eram raros os dias em que minhas sobrinhas dormiam em meu apartamento. Às vezes, as três, mas o mais comum era uma só. E apesar de terem um quarto à sua disposição... elas preferiam ir para a cama junto comigo, se enroscando, beijando, chupando... e aí a gente transava bem legal.

Já era tão claro que elas dormiriam lá algum dia, que as três deixavam camisola, lingerie, tudo guardado no armário do quarto em que elas ficavam. 
 
Um dia desses, a lourinha Cecília estava lá em casa, à noite e como ficou tarde, ela ligou para a mãe e falou que ia ficar por ali. Ouviu uma bronca da mãe que sempre dizia que ela ficava me incomodando, que precisava parar com isso... e ela prometia que ia parar, mas naquela noite... já estava muito tarde e ela tinha medo de andar de noite na cidade. Argumento forte, que deixou a mãe concordar com ela. 

Presente meu... com outras intenções!
Então, saltitando, ela foi até lá e colocou a camisolinha linda... que, modéstia à parte, eu é que lhe dera de presente. Ela sempre usava comigo ou com algum namorado que porventura passasse a noite com ela lá... sim, de vez em quando tinha isso acontecendo...

E quando chegou ao meu quarto, eu já estava preparado para recebê-la.
Fingi que já estava dormindo e quando ela puxou  o lençol, me viu nu, deitado de bruços. 

Olha só... o titio dormiu... que peninha!
 Ela sabia que eu estava brincando e entrou na brincadeira.

- Ah, tio, que peninha... achei que a gente ia fazer alguma coisa interessante... mas como você já dormiu... o jeito é eu dormir também...

E deitou-se ao meu lado, de costas pra mim, fechou os olhos e aguardou. Sabia que eu ia me revelar acordado...

E não a decepcionei. Subi no corpo dela, e ela já pôde sentir que meu pau estava pronto para o combate. Deu um sorriso, me chamou de safado (ela sempre falava isso) e abriu as pernas, me mostrando que estava sem calcinha.

Chupei bastante a xotinha dela. Xotinha de 26 anos... coisa linda! Toda depiladinha, ela não curtia nem um fio de cabelinho ali. E depois fizemos um papai e mamãe bem gostoso.
Beijos e mais beijos e adormecemos.

Quando acordei, uma bela surpresa. Ela estava deitada de costas, em posição transversal a meu corpo e sua cabeça repousava em meu ventre, pertinho do meu pau.

- Já acordou, querida?
- Tem uma meia hora...
- Por que não me chamou?
- Você estava ressonando tão gostoso que achei melhor esperar você acordar...
- Linda! E acordar desse jeito é algo fora de série, não?
- Mas você é safado mesmo... já tá pensando em coisas deliciosas como aquelas que aconteceram ontem à noite?
- Claro que estou. E você, não está?
- Claro que estou... Já que você está...

Inclinei meu corpo e dei-lhe um beijo demorado. E minha mão já começou a procurar os peitinhos dela, ela suspirou... 

Sentir seus dedos aí... nóóóó...
Minha outra mão dirigiu-se à xotinha e meu dedo entrou bem lá dentro, e ela suspirou de novo.

- Quem inventou o sexo deve estar no céu, tio... como sexo é bom!

Sorri e continuei com o dedo lá, fazendo vai e vem...e vendo o corpo dela corcovear, os olhos ficarem vidrados, a língua percorrendo os lábios...

Então ela virou a cabeça em direção ao meu pau, que já estava bem duro e me fez um boquete delicioso, findo o qual ela sentou-se em meu pau e me cavalgou. Muito, mas muito mesmo, até gozar.

E eu aproveitei aquele estado de torpor dela para transferir meu pau da xotinha para o cuzinho.

- Mas é safado mesmo... vai gostar de comer meu cu assim... nem sei aonde!
- Aqui mesmo... seu cuzinho é tudo de bom... 

Como resistir a um cuzinho assim???
 E ela conseguiu pular mais um pouco, o suficiente para que eu gozasse também. Ela levantou o corpo e deixou que tudo escorresse em minha barriga. Ria, gargalhava.... ela sempre aprontava uma dessas comigo.

Levantou, foi ao banheiro e pegou papel para me limpar a barriga. Para compensar, me deu outro beijo e me chamou para tomar banho com ela. Linda demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário