quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mostrando a moda brasileira (parte 2)

Tá chegando ao fim a semana de comemorações. Mas se você tem "aquele" conto, pode mandar, publicarei na semana que vem, não custa nada ampliar a festa!
Hoje temos a segunda parte daquele conto arrepiante de ontem. Divirtam-se!




(colaboração de Ana Flávia)

Continuando a história da moda brasileira, vou escrever como foram as outras 3 sessões de exibicionismo, como prometi aos mafiosos... 

... que, como podem ver, é muito gostosa!
 
As duas fotos foram enviadas pela autora...














E antes de tudo, a pedido dos leitores, vou descrever as calcinhas que usei: na primeira vez estava com uma calcinha branca de tirinha e renda, frente baixinha e atrás contornando meu bumbum, nada enfiado, bem sexy na minha opinião. Na segunda vez usei uma vermelha de renda, e agora sim bem pequena, tanto a frente quanto atrás, pra não marcar o vestido de tecido leve e fino. Na terceira vez a calcinha era preta em tule transparente e de tirinha, bem provocante. Apenas uma das vezes usei sutiã para fazer um strip completo.


Agora vamos às sessões... Nas 3 sessões que se seguiram me soltei mais, dava uma volta pela danceteria e bebia um pouquinho antes de subir ao "escritório". Os mafiosos também ficaram ousados e me pediam para fazer coisas que eles imaginavam. 

Gostosa, muito gostosa... (foto enviada pela autora)

Um deles me pediu para fazer poses sensuais, como as mulheres fazem em revistas. Outro queria que eu usasse 2 vibradores, um na bucetinha e outro no cuzinho. Atendi tudo que eles me pediram!! E pude experimentar os mais diversos vibradores, aqueles que crescem e ficam colossais, os que ejaculam, os que giram dentro da buceta, bolas tailandesas, géis estimulantes e até estimulantes sexuais. Fiquei doida e gozei alucinadamente com as bolinhas tailandesas. Penetrei-as logo depois de brincar com um vibrador no clitóris. Foi a sensação de ter orgasmos sobre orgasmos. 

Ela gozou!  (foto enviada pela autora)

Outra coisa louca foi o estimulante sexual, que deixou meu corpo todo sensível, me masturbei como os dedos e quando comecei a gozar cada toque dos meus dedos era um gemido e, quando penetrei o vibrador com controle remoto (que estava com um dos mafiosos) dei gritos de prazer e tive orgasmos sucessivos. Usando estes brinquedinhos eu fazia posições que gosto. E todas as vezes eu deixava a calcinha úmida com meu melzinho para presentear aqueles homens que gozavam em suas esposas enquanto me assistiam com olhares devoradores. Uma das esposas até fez a depilação à moda brasileira para presentear o marido, que naquela noite gozou alucinadamente. O clima no "escritório" era de puro sexo, havia um telão em que eles colocavam cenas de sexo de filmes, e a música era sempre de batidas de balada.
 

Após a última sessão, o mafioso principal me convidou para mais uma sessão, que seria especial com uma surpresa para mim, para me retribuir todo o prazer que provoquei neles. Mas que queria que eu caprichasse mais uma vez na moda brasileira. Aceitei o convite, claro, e fiquei super excitada. Depois de todas as sessões eu curtia a danceteria sem calcinha e gozadinha!!
Logo escreverei sobre a sessão surpresa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário