quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ver a tia dormindo sem calcinha foi o começo de tudo



Morar com tias é interessante...

(escrito por Kaplan)

Esta é a história de um jovem que morava no interior e que teve de se mudar para a capital para fazer um curso superior. Natanael era o nome dele, 19 anos, alto, forte e com uma bela pica de 20cm.

Por sorte dele (e bota sorte nisso!) seu pai tinha uma irmã que morava na capital. 

Solteira, Catarina tinha 46 anos, um belo corpo, seios fartos, que eram muito apreciados pelos seus amantes. Que ela os tinha, pois a solteirice era por convicção. Não pretendia se casar. Mas divertir-se? Claro que sim! E ela não teve jeito de recusar o pedido do irmão, para acolher o Natanael. Pelo menos, pediu o pai, até ele tomar um jeito na vida, arrumar um emprego e mudar-se para um apartamento só dele.

Ela não gostou muito, porque sempre recebia os “amigos” em casa, e com o Natanael ali essas visitas seriam problemáticas.

Então, nos dois primeiros meses ela o orientou da melhor maneira possível, mostrou a ele os locais mais interessantes da cidade, e gostou de ver que o curso dele seria à noite, pois então iria dispor de algumas três horas diariamente...

E foi assim que uma noite, quando o Natanael chegou da faculdade e foi até o quarto dela para avisar que tinha chegado e dar o boa-noite tradicional, ele a encontrou deitada, dormindo profundamente. Não sabia ele que o sono reparador era porque ela tinha trepado muito naquela noite... e com alguns bons goles de vinho... dormia como um anjo! 

Tia... mas que bundão é esse???
 E aí ele viu. A camisola dela era curta e com ela deitada encurtou mais ainda. E a belíssima bunda da tia Catarina chamou a atenção dele. Não conseguiu resistir... andando na ponta dos pés foi até a cama dela, levantou um pouco mais a camisola e ficou admirando aquele monumento. E acabou por encostar, sem querer, a mão numa das nádegas dela que acordou.

- Epa! O que foi?

Apavorado, ele tentou se desculpar, falou que viu a tia dormindo daquele jeito e foi até lá para cobri-la.

Ela deu uma olhada rápida e viu que ali não tinha nenhuma coberta. Sacou que era mentira dele. E que ele estava, de fato, olhando suas partes íntimas. Divertiu-se com isso. Nunca pensara no sobrinho interessado nela.

- Mentira sua... confessa Natan, você veio olhar minha bunda e minha buceta, não foi?

Vermelho, quase chorando de tão nervoso, ele confessou que sim.

- Tá, fica calmo, não precisa ficar apavorado e nem contar isso pra ninguém.
- Pode deixar, tia, não contarei. E não vai se repetir!
- Mas...
- Mas o quê?
- Quero ver seu pinto!
- Tia!
- Escuta, você vem no meu quarto, olha tudo que olhou e eu não posso ver nada? Não senhor, abaixa a calça que eu quero ver o que você tem.

Sobrinho... mas que pintão é esse???
Cada vez mais desconcertado, ele obedeceu e ela ficou pasma!

- Natan... que piroca enorme e linda! Ah, não, meu querido, vem cá, deixa eu pegar nessa coisa maravilhosa!

E pegou e chupou, quase fazendo o Natanael desmaiar de susto.
Ela, sem dar tempo a ele, tirou a camisola, mostrando os fartos seios a ele e tirou a roupa dele.

- Deita aqui comigo, querido... quero ver do que você é capaz com essa piroca!

E se ofereceu por inteiro a ele. Ele não era neófito, já tinha transado várias vezes em sua cidade e sabia o que tinha de ser feito. E o fez com competência. Ela, feliz da vida, com os dois gozos da noite, do amante e do sobrinho, resolveu:

- Natan... acabei de decidir. Você não vai procurar apartamento pra morar não. Vai morar comigo, quero você todo dia! Mas agora, vamos dormir aqui, quero dormir com você, agarradinha!

E foi assim que tudo começou.
E já no dia seguinte ele teve uma boa demonstração do que o aguardava nos próximos 4 anos.
Era sábado e ele estava em seu quarto, estudando, quando ela chegou com uma caixa com uma pizza.

- Vamos ter pizza hoje no almoço, acabei de comprar aqui do lado, ainda está quentinha. Vamos lá?

Ele se levantou e foi com ela para a mesa de jantar. O apartamento dela tinha uma sala com dois ambientes, num ficavam o sofá e duas poltronas e no outro a mesa de refeições. 

 Ele viu que ela colocou a caixa com a pizza na mesa e o puxou pela mão até o sofá. Tirou a roupa dele e a dela, deitou-se com as pernas abertas.

- Me chupe...

Ele jamais iria contrariar a tia... ajoelhou-se e mandou a língua na xotinha dela.

- Natan... vai lá na pizza, tem molho a bolonhesa por cima, passe a mão, traga um pouco e passe na minha buceta e depois torna a chupar.
Ele fez isso e ela quase gozou com as chupadas que ele deu até deixar sua xotinha limpinha do molho. Então foi a vez dela ir, pegar com a mão um pouco de molho, encharcar a piroca dele e fazer um boquete, engolindo todo o molho e deixando-o limpinho.

E então ele a comeu. Ali mesmo no sofá. De quatro, de ladinho... fez ela gozar e depois gozou na barriga da tia.

Só então se lembraram da pizza e a comeram fria mesmo...

Muitos anos depois, me contando essa história, ele só fez um comentário, saudoso:

- Como era gostosa a minha tia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário