terça-feira, 1 de agosto de 2017

Eu queria tanto ver você transando com meu amigo!



Desejo de corno é dose...

(escrito por Kaplan)

Ah...como os homens gostam de ter chifres... é impressionante isso! Mas... é bom, falo por experiência própria.

E meu amigo Victor também gostou, principalmente porque sua jovem esposa Mary  nunca aceitara, sempre criara caso, mas um dia, depois de ele insistir pela milésima vez que queria ver ela transando com o Carlos, amigo deles...ela resolveu colocar um ponto final na história.

- Está bem, eu vou dar pra ele e não vou aceitar crítica nenhuma, reclamação nenhuma, sua, depois, entendeu?
- Pode ter certeza de que só vai receber beijos e mais beijos!
- Então chama ele aqui, agora... antes que eu mude de ideia. 

Ainda bem que você veio rapidinho...
Mais que depressa, tremendo de emoção, o Victor pegou o telefone e ligou pro Carlos, chamando-o para ir imediatamente ao apartamento deles. Como o Victor já havia conversado com o Carlos a respeito, ele logo entendeu que, finalmente, Mary concordara. Então foi rápido para o apartamento deles.

Victor abriu a porta e já o levou ao quarto. Mary estava sentada na cama, de minissaia, o que permitiu ao Carlos antever a beleza do que iria ver... que pernas ela tinha!

Ele sentou-se ao lado dela, Victor ao seu lado e este disse que finalmente a esposa tinha concordado em colocar chifres nele.

- Bem, eu fico muito feliz de poder participar disso, afinal vocês são grandes amigos e pela escolha de meu nome deu pra entender que me consideram muito. Fico emocionado com o grau de amizade de vocês comigo!

Que seios! Imagino a bucetinha como deve ser!
Victor pegou a mão de Mary e a colocou sentada em seu colo. E levantou a camiseta dela, mostrando os seios ao amigo que babou de admiração e sabendo que não teria problema, levou a mão até eles e os acariciou. E notou que Mary ficou arrepiada. 

De fato, ter os seios acariciados por ele, estando ela sentada no colo do marido, era algo que ela nunca imaginara. Sempre recusara e agora estava sentindo algo que nunca sentira. 

Ansioso, Victor tirou a camiseta toda, e a saia também, deixando a esposa só de calcinha.
Se ela estava meio tensa no inicio, o que ele fez levou-a a participar enfaticamente do que estava para acontecer. Ajoelhou na cama, de bunda pro marido e beijou o Carlos, que retribuiu e ficaram se beijando por alguns minutos, ouvindo a respiração forte do Victor, que estava com o maior tesão ao ver sua esposa daquele jeito.

E Mary não perdeu tempo. Já estava gostando da coisa e tratou de tirar a calça do Carlos. 

Nossa! Que pau lindo, maior e mais bonito do que o do Victor. Não tinha aquela pele cobrindo a cabeça, ela estava ali, brilhando, e ela entendeu que podia e devia fazer o que estava com vontade. Enfiou na boca e chupou com gosto, muito gosto!

E o Carlos e o Victor estavam curtindo muito. Tanto é que, enquanto ela chupava o pau do Carlos, o Victor já foi tratando de tirar a calcinha dela. E ficou beijando e lambendo a bundinha dela enquanto ela se deliciava com o pau do Carlos. 

Mas isso é mesmo muito bom! Que tempo perdi!
E então ela se virou, ficando com o rosto voltado para o marido e oferecendo sua xotinha ao Carlos que não perdeu tempo, enfiou a vara e ficou bombando. E demonstrou ser um bom amante, porque depois de comê-la de cachorrinho, a colocou para cavalgá-lo e depois comeu-a de ladinho e finalmente de frente, ela com a cabeça no colo do marido e tendo um gozo excepcional.

Fechou os olhos e ficou curtindo a belíssima trepada que tivera. E pensando: por que demorara tanto a aceitar? Se o marido queria ser corno, ela estaria agora disposta a colocar quantos chifres ele quisesse... e na maior cara de pau, convidou o Carlos a voltar “qualquer dia desses...”

E como o Carlos voltou... muitas e muitas vezes, com o Victor presente ou ausente... Mary não parava de chamá-lo a ir ao apartamento deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário