quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Três gatas contra um na sinuca... qual o resultado?



Uma surubinha, pois não?

(escrito por Kaplan)

Imagine que você tem uma mesa de sinuca em sua casa, que você mora sozinho e que chamou três amigas lindas e gostosas para jogarem... eu quase tive um ataque quando meu amigo Armando me contou que isso acontecera com ele. 

Sabendo do interesse cada vez maior entre as mulheres por sinuca, ele, bem de vida, morando num apartamento amplo, teve a ideia de transformar um dos quartos numa sala de jogos. E lá estava a mesa de sinuca. E ele preferia sempre jogar com as amigas dele, o que me parece bem óbvio...

Mas ele conseguiu atrair três delas num dia só. E lá estavam Jéssica, Beatriz e Larissa, vibrando com a chance de jogarem. E estavam vestidas a caráter: shortinhos e camisetas apenas. O Armando achou os trajes lindos, belíssimos...

Ele fez dupla com Beatriz e Jéssica e Larissa eram a outra. As regras normais não valiam muito ali naquele “salão privê de sinuca”.

O importante era divertir-se com o jogo, com as furadas que elas davam e com a alegria ao conseguirem encaçapar alguma bola. 

E como a dupla feminina estava perdendo, resolveram fazer algo para distrair o Armando que era o fera entre os quatro. Numa hora em que ele buscava uma bela encaçapada, elas, do outro lado da mesa, levantaram as camisetas e mostraram os seios, o que desequilibrou-o e o fez errar a tacada.
Aposto que ele vai errar... errou!!!


Elas retomaram o comando do jogo e permaneceram sem as camisetas. E Beatriz, vendo que seu parceiro ficava excitado com isso, não quis nem saber. Ajoelhou-se na frente dele, abaixou-lhe a calça e começou a fazer um boquete.

O jogo não tinha como continuar. E nem era isso que elas desejavam. O Armando, então, tirou a camiseta da Beatriz, inclinou-a sobre a mesa e começou a beijar-lhe a bunda. Foi o sinal para as outras duas tirarem os shortinhos e ficarem nuas, subindo na mesa e começando um show de beijos e amassos que deixaram o Armando encantado. Então ele tirou o shortinho da Beatriz, deixando-a nua também e colocando-a em cima da mesa, ajoelhada.

Ele também se despiu e começou a comer a Beatriz ali mesmo. As duas olharam e trataram de intensificar as chupadas e amassos que se davam... Ele sabia que as três transavam com homens e mulheres e não se espantou com o que elas faziam. 

Esse é o melhor jogo que já inventaram!!!

Terminou de comer a Beatriz, deixou-a com a Larissa e foi cuidar da Jéssica. Colocou-a sentada na beirada da mesa e enfiou na xotinha, bem de frente para ela. Enquanto isso, Larissa e Beatriz engalfinhavam-se em beijos, uma em cima da outra, roçando as xotinhas, os seios... os gemidos de todos eram perfeitamente audíveis e o cheiro de sexo impregnava o ambiente todo.

Na vez de Larissa, ela pediu que ele deitasse na mesa, queria cavalgá-lo. E quando as outras viram isso, Beatriz aproveitou a posição em que ele estava para colar sua xotinha na boca do Armando que ficou chupando-a enquanto Larissa pulava sobre ele e tinha os seios mamados por Jéssica.

Dali foram para a sala e ficaram trepando os quatro juntos no sofá.

Ele me contava isso e eu ficava com vontade de dar um soco nele. Por que não me chamar para jogar também com aquelas três? Cara safado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário