quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Atende o rapaz, querida, estou muito ocupado!



Ela atendeu... com toda a dedicação!

(escrito por Kaplan)

As mulheres geralmente são mais corajosas do que os homens. Costumam até chegar às raias da loucura, fazendo coisas impossíveis. Quando se trata de sexo, então... sai de baixo. Elas não perdoam, fazem o que querem, e não estão nem aí para o que possa acontecer em seguida.

Pois não é que a Aparecida, casada com o Jésus, aprontou uma daquelas que todo mundo duvida? Vou lhes contar, do jeito que ela me contou, porque, além de tudo, ela não esconde dos amigos o que ela apronta.

Foi o seguinte: algo no apartamento deles não estava bom, e ele telefonou para uma firma que ficou de enviar alguém para fazer o conserto. 

E o rapaz, chamado Adail, chegou no momento em que Jésus estava num dos quartos do apartamento, que era o escritório dele, fazendo o bendito Imposto de Renda. E é papel daqui, papel dali, isso pode abater, isso não pode, e cadê a do ano passado para eu ver os valores dos bens... aquela loucura!

Então, quando o Adail chegou, e a Aparecida foi falar com o marido, ele mostrou a ela a papelada e falou: 
Nossa... você conserta tudo mesmo?

- Atende o rapaz, querida, estou muito ocupado!

E a Aparecida, que já tinha dado um olhar completo sobre o rapaz e o achara por demais interessante, levou ao pé da letra o que o marido dissera.

Levou o rapaz à área de serviço, onde, em tese, deveria estar o problema que ele teria ido consertar, mas não mostrou nada a ele, simplesmente falou com ele para não fazer barulho, apalpou o pau dele por cima do jeans que ele usava e deu-lhe um beijo.

Sem entender nada, o Adail viu que ela, em seguida, tirou a blusa dele, abaixou sua calça e a cueca e pegou no pau, ainda mole, mas que, ao contato com as delicadas mãos dela, tornou-se grande e duro.

E ela deu uma bela chupada nele...

Abaixou sua calça e calcinha, ajoelhou numa cadeira e apontou para o Adail o que ele tinha de fazer. E ele sabia muito bem o que era necessário fazer naquele momento. Chegou com seu pau perto da grutinha dela e ficou pincelando antes de adentrar o ambiente... e começou a bombar, levando Aparecida a ter de tampar a boca para não gemer alto. 

Que conserto sensacional!

Já quase gozando, ela fez ele sentar, deu outra bela chupada no pau dele e depois sentou e cavalgou, ainda com a calça no meio das pernas...

Conseguiu gozar, virou-se sorrindo para ele e perguntou se tinha sido bom. Ele confirmou, como não confirmaria?

E para melhorar ainda mais, ela voltou a chupar o pau dele até ele gozar, e ela fez questão de engolir o máximo que pôde.

Aí vestiu-se, ele também, ela mostrou a ele o problema que motivara a chamada dele e prometeu que o chamaria de novo, qualquer dia em que o marido não estivesse em casa, para fazerem com calma o que tinham feito meio corrido naquele dia...

E segundo relato dela a mim... chamou mais três vezes. E garantiu que cada vez foi melhor que a anterior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário