terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ela gostava do dono da academia... e trepava!



Ele ensinou tanto exercício a ela!

(escrito por Kaplan)

Péricles, um homem já de seus 50 anos, era colega nosso de clube, de cervejas. E era um dos muitos que já ostentava uma certa barriguinha... mas era bem safado. Solteiro, vivia cantando as garotas e quase sempre conseguia. E elas gostavam, Meg foi uma delas e me contou que a barriga não atrapalhava nada... e ria gostosamente quando me falou isso... só fiquei imaginando o que ela devia fazer para a barriga não atrapalhar, mas ela nunca me contou. 

Eu fico louco vendo as garotas!

Mas vou contar hoje o que passou a rolar entre ele e uma outra amiga nossa, Maria Clara. E rolou porque ele, empresário, resolveu investir no ramo fitness, abrindo uma academia. E me confidenciou que era uma maravilha ver as alunas de shortinhos, de calças justíssimas... uma beleza, segundo ele!

- É cada perna... cada bunda... ficou enlouquecido, cara... que mulherada mais gostosa!

A gente ria dele, mas a Maria Clara, ouvindo-o falar assim, arquitetou um plano para colocar chifres no marido. Foi lá matricular-se e quis saber do Péricles qual era o último horário do dia, pois queria malhar bem de tardinha quase noite...
E o Péricles a colocou no último horário das terças e quintas-feiras.

Ela chegava pontualmente às 19 horas e ficava até as 20 horas, quando todo mundo saía, inclusive os treinadores. E ninguém achava estranho ela ficar de papo com o Péricles, pois ela deixou bem claro que era amiga dele de longa data... 

Se todas soubessem o que você tem aqui...

E então ele fechava as portas e ia até onde ela estivesse.

- Ainda bem que ninguém desconfia da gente...

Ela riu.

- É verdade, nem meu marido... por isso mesmo não posso demorar muito... chega mais!

Ele chegou já abaixando a calça e mostrando o pau pra ela que o pegou, beijou, endureceu e chupou. Ela gostava muito, pois o pau dele não era grande e ela conseguia colocar ele inteirinho na boca. (Quando ela me contou isso, eu perguntei pra Meg se esse era um fator que atraía tanto o Péricles, e ela confirmou que era muito interessante...quase que dava para colocar as bolas junto...)

Depois de chupar é que ele tirava a roupa dela, punha-a sentada em um banco e chupava a xotinha, deliciando-se e fazendo ela gemer...

Aproveitando o banco, ele deitava e ela o cavalgava, quase sempre de costas e depois virando e ficando de frente.

 
Vai trepar bem assim lá em casa...
Outra coisa que ela gostava muito: ele demorava pra gozar e ela podia aproveitar bastante dele!
Costumavam deitar no chão e ele a comia de ladinho, de quatro. Não era sempre, mas de vez em quando ela deixava ele comer seu cuzinho.

Tudo no maior silêncio no ambiente, com pouca iluminação.
E aí terminavam, invariavelmente com ele gozando nos seios ou na boca da Maria Clara. Tomavam um banho e iam embora, doidos para chegar o outro dia em que ela iria malhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário