segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Semana temática 1 - Aventuras da Meg parte 1

Então? Perceberam a novidade que teremos de agora em diante? Sim, isso mesmo... de vez em quando teremos uma semana temática. E os temas, com exceção deste primeiro, serão vocês, leitores e leitoras que irão escolher. Falem o que gostariam de ler e eu selecionarei, na semana, dez contos sobre o tema. Dois contos a cada dia da semana. Gostaram?
Esta primeira semana serão dez aventuras da Meg. Começando hoje...



Meg foi visitar outro amigo... e ele também a comeu!

(escrito por Kaplan)

Alguns meses atrás eu contei como Meg foi comida por um amigo, o Ataíde (Meg foi visitar um amigo... e ele a comeu!). E não é que aconteceu de novo? Não com o mesmo amigo, mas com outro, o Wilton, que adorou a visita dela e mandou lenha!

Ela me contou que assim que chegou no apartamento dele, esperando encontrar o casal (sim, ele era casado), teve a surpresa de encontrar apenas ele.

- Cadê minha amiga?
- Tá fora... saiu hoje para fazer mil coisas. Por que você não avisou que vinha? Ela poderia ter te avisado...
- É, falha minha... que pena que não a encontrei.
- Bem, quer beber alguma coisa?
- O que a casa oferece? 

Vodka me deixa assim... meio caída... (foto: Kaplan)

Ele riu. Sabia que Meg sabia que ele só bebia vodka. E foi buscar a garrafa e eles beberam alguns copos... e ele confessou que tinha desejos e mais desejos com ela. Que vivia sonhando com ela.

- Você diz isso pra todas, Wilton... te manjo...
- Errado... só digo para algumas, aquelas com quem eu sonho. Você por exemplo, está sabendo agora que já sonhei muito com você.
- E na certa você quer saber que dia o sonho vai virar realidade.
- Que tal hoje?
- Se eu tomar mais uma dose, com certeza!

Ele tratou de encher o copo dela que bebeu já olhando pra ele com aquele olhar que pedia: me come, cara... tá demorando!

Ele, então, começou a suspender a blusa que ela usava e ela foi adiantando o expediente abaixando a calça de moleton que usava. Só de calcinha, ela ficou em pé na frente dele, que estava sentado e viu que ele segurava suas nádegas e beijava sua xotinha, por cima da calcinha mesmo. O suficiente para ela ficar no ponto. 

Beijar meus seios é o início do caminho da perdição...

E ai, já nua, ela começou a tirar a roupa dele. Teve os seios mamados e deitou-se na cama, com as pernas abertas, mostrando sua bela xotinha pra ele que tratou de lhe dar uma chupada fenomenal. E vendo-a toda molhadinha, substituiu a língua pelo pau, que foi enfiado de uma vez só e ele começou a fazer o vai e vem que a deixou gemendo.

Ela não iria sair dali sem dar uma bela cavalgada. E foi o que fez em seguida, pulando com sofreguidão naquele pau que a deliciava a ponto de fazê-la gozar.
E ele, então, aproveitou que ainda estava de pau duro para enfiar no cuzinho dela.

- Você é muito safado... como ousa comer meu cu no primeiro encontro?
- Temos de fazer tudo hoje... não sei se teremos outra chance!
- Se depender de mim, teremos... gostei muito! Me avise quando minha amiga estiver bem ocupada, que apareço de novo, ou então, vai lá em casa... toda tarde eu fico sozinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário