sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mostrando a moda brasileira (parte 3)

Que semana, hein, leitoras e leitores? Muito boa... e vamos que vamos!
Vejam, e leiam, a terceira parte da história que Ana Flávia nos encaminhou. Dá pra suar!!!
E a partir da semana que vem, teremos novidades!



                            
(colaboração de Ana Flávia)

Como prometido, aqui vai o terceiro conto, da sessão surpresa! Na noite marcada fui novamente à danceteria dos mafiosos. Era por volta da meia-noite, quando cheguei na balada, que já fervia e a moçada dançava e paquerava à mil. Peguei uma bebidinha no bar e fui pra pista de dança, que estava lotada, e eu dançava ao balanço das outras pessoas. Não havia espaço para se movimentar livremente, era um corpo a corpo só, e os homens aproveitavam para ficar juntinho das mulheres. Eu estava com um vestido verde clarinho, de alcinha, curto na altura das coxas, mas bem comportado; um salto de tirinhas brancas e uma maquiagem clara, bem leve. E para contrastar, eu havia feito um bronzeamento artificial no dia anterior. 

Esses japas são uns tarados!!!
Depois de curtir um pouco da balada e ser assediada por belos japas, subi ao "escritório". Lá já tocava uma boa batida, que inspirava um clima de sexo, o ambiente à meia luz e os casais de mafiosos bebiam e falavam besteiras. Cumprimentei a todos com um beijo no rosto, fazendo-os sentir meu perfume, e logo acenderam uma luz revelando a primeira parte da surpresa: uma cadeira erótica. 

O mafioso disse: descobri que no Brasil há muitos adeptos da cadeira erótica e resolvi te presentear com esta, para você se deliciar! Era uma cadeira erótica que possibilitava diversos movimentos, e eu seria amarrada nela, permitindo que o homem (a segunda surpresa) me dominasse e pudesse me possuir como quisesse! 


Estão gostando, japas? (foto da autora)
Quando o mafioso falou que haveria um homem, respondi dizendo que eu sou noiva e não poderia transar com outro homem. Os mafiosos riram e disseram que eu deveria apenas obedecê-los, caso contrário este homem me possuiria mesmo à força! Percebi que não havia outra saída, e pedi que fosse tudo com muito carinho e que ele usasse camisinha. Peguei uma bebida e disse que eu também tinha uma surpresa. Derrubei as alças do meu vestido e deixei-o cair, revelando um biquini no estilo brasileiro: calcinha de lacinho, tipo cortininha, cobrindo pouco dos seios e praticamente nada do bumbum, e a frente baixinha. Ouvi suspiros daqueles mafiosos, que logo perceberam meu bronze. Um deles perguntou se as brasileiras se bronzeiam sempre. Respondi que sempre no verão nós enchemos as praias vestindo estes biquinis, deixando a marquinha bem sexy... e fui desamarrando o biquini, e revelando meu bronzeado! E disse: ficamos assim para enlouquecer nossos homens na cama! E um dos mafiosos disse: enlouquecem os seus e a todos os homens! 

E eles me ordenaram que eu sentasse na cadeira erótica, somente de salto. E pela primeira vez aqueles 4 homens vieram até mim para me amarrar na cadeira, e aproveitaram para sentir a minha pele e me tocar todinha. Mas eles apenas me acariciaram, nada mais... fiquei já suspirando com todas aquelas mãos passando pelo meu corpo e as esposas assistindo a tudo. Fiquei sentada, amarrada pelas pernas e pelos punhos, com os braços pra cima. A posição me deixava totalmente exposta, pois a cadeira era toda aberta, deixando meu sexo e minha bundinha livre para qualquer penetração, e os braços levantados empinavam meus seios. E a parte onde minhas pernas estavam amarradas se movia para cima e para baixo, e para os lados. 

Totalmente à disposição deles! (foto da autora)
Depois de amarrada o mafioso revelou mais uma surpresa: câmeras em vários ângulos da cadeira. Podiam assistir no telão qualquer parte do meu corpo: o sexo, o bumbum, as pernas, os seios, o rosto. A câmera que filmava meu sexo podia aproximar a imagem, revelando até o meu clitóris já inchadinho e o meu melzinho lubrificando minha bucetinha. Fiquei ainda mais excitada com aquelas imagens! Tinha também um microfone para captar meus gemidos e sussurros. 

E mais surpresa: eu fui vendada! Logo que fui vendada o volume do som aumentou, dava até para sentir a vibração das batidas. Em seguida senti uma mão quente tocando meu rosto. Um lábio ainda mais quente me beijou na boca de modo excitante. As mãos já me tocavam o corpo todo e, ele foi descendo os lábios pelos meus seios, minha barriga, minha cintura, meu bumbum, minhas coxas, até meus pés. E voltou me envolvendo por trás, subindo as mãos até meus seios. Ele me acariciava os seios levemente, e podíamos ouviu meus suspiros bem alto. Ele começou a acariciar meus seios com mais força, apertando-os, e desceu novamente com os lábios pelo meu bumbum e pelas coxas. E ele veio pela minha frente e abriu minhas pernas. 

Eu já gemia!! Senti seu dedo no meu clitóris e gritei de excitação! Em seguida senti sua língua quente envolvendo meu clitóris e me arrancando mais gemidos! E a língua foi para minha bucetinha. Aquele homem me fazia um oral maravilhoso, me fazendo gozar alucinadamente! E a língua subiu pelo meu corpo até o pescoço, quando senti suas mãos me pegarem forte pelas coxas e seu pau roçar meu sexo. Senti seu membro quente e duro. Aos poucos ele me penetrava, devagar entrava e saía! Era um pau grosso que me penetrava num vai vem cada mais rápido. Aquele homem havia então me dominado e me comia como desejava. Eu amarrada, apenas gemia e gritava de prazer, tendo orgasmos seguidos. Até que senti um dedo tocando meu cuzinho, colocando algo gelado, devia ser lubrificante. Ele queria me comer o rabinho, que havia dado apenas algumas vezes, até o momento apenas para meu noivo e um outro homem. 

Aquele homem continuava ereto me penetrando a bucetinha, quando senti outro membro na minha bundinha! Imaginei outro homem e seria agora possuída por dois! Gritei na hora que aquele membro me penetrou de uma só vez o cuzinho. Gozei com a dupla penetração e logo os 2 membros saíram de mim. Senti a cadeira me mudando de posição, senti meu corpo ficando meio debruçado e as pernas abertas. E escutei o mafioso dizendo: como você trepa bem! Estamos vendo todo seu corpo excitado e seu sexo arreganhado! Que show! Mas o homem ainda não gozou, vamos continuar e trepada! E senti a cadeira voltando à posição de antes e o homem me puxando para trás pela cintura. Me penetrou a bucetinha por trás, acariciando o clitóris com o dedo, e a outra mão tocando meus seios! Seu membro parecia maior, duro e grosso, entrando e saindo! Eu ainda amarrada... meus gemidos tomavam conta daquele lugar. 

Até meu rabinho ele comeu... adorei!
De repente o homem tirou minha venda e começou a me penetrar ainda mais forte agarrando meu corpo por trás. Naquela posição apenas via as imagens no telão. As mãos do homem pelo meu corpo e seu pau entrando e saindo da minha bucetinha, e o clitóris inchado! E mais uma surpresa: o rosto daquele homem que me fazia delirar me comendo por horas: era meu noivo! 

Naquele momento tive orgasmos sucessivos e senti que ele me penetrava mais forte, até gozar dentro de mim, e revelar no telão sua ejaculação escorrendo meu sexo afora!! 

Eu gemia loucamente, e meu noivo disse: gostou do seu vibrador simulando uma DP como fazemos sempre? Respondi: adorei e foi como se fosse um pau de verdade!! No telão a imagem do nosso sexo:o pau do meu noivo saindo da minha buceta arregaçada. Meu noivo abriu mais minhas pernas e me deixou numa posição que a porra escorria até meu cuzinho. Os mafiosos batiam punheta vendo aquelas imagens e as esposas se tocavam também. Meu noivo me desamarrou e continuei o show me masturbando, até que os mafiosos gozassem com as imagens do meu sexo sendo tocado pelos meus dedos. E meu noivo também já batia uma punheta com o pau novamente duro! Pedi para ele sentar no meu lugar na cadeira e fiz um oral nele até ele gozar na minha boca. Foi quando os mafiosos também gozaram já transando com suas esposas.
Nos recompomos e foi o final das sessões de exibicionismo e voyeurismo. 

Isso... me enche com sua porra... eu gosto!
 Fui para casa em meu carro e meu noivo no dele. Ele chegou antes e me recebeu em casa. E fizemos um joguinho bem sexy: ele me perguntou por onde havia andado até aquela hora. Disse que havia sido possuída por outro homem e que ele havia me transformado numa puta! Ele me agarrou pela cintura e disse: quero que você me conte tudinho como foi trepando no meu pau! Trepei nele no sofá contando tudo que senti. Até ele esporrar novamente nos meus seios!


Meu biquíni ficou de presente para os mafiosos e nunca mais os vi.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário