quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Diarista de aposentado recebe prêmio todo dia!



E o prêmio era bem interessante...

(escrito por Kaplan)

Madalena trabalhava como diarista na casa de Leopoldo. Ele já chegava às portas da aposentadoria, o que aconteceu seis meses depois que ela tinha começado a trabalhar no apartamento dele. Ela fazia faxina, passava roupa e o que mais ele precisasse. Ela gostava dele. Mais velho, sempre tinha um tempinho para conversar, dar conselhos. Ela gostava disso.

Terças e sextas-feiras eram os dias que ela mais gostava em seu trabalho. Eram os dias em que ela ia ao apartamento do Leopoldo. E sabia que sempre haveria um bom papo e às vezes até um agrado extra, como uma roupa que ele não queria mais e dava para ela levar pro marido. 

Ela é muito boa no que faz... muito boa!
E ele aposentou. E ai passou a ficar mais tempo no apartamento e os papos dos dois aumentaram e chegaram ao tema mais ou menos óbvio, o dos relacionamentos.

- O senhor nunca quis casar, seu Leopoldo?
- Não. Realmente a vida de casado, pelo que conheço das vidas de amigos meus, não vale a pena. Vários se desquitaram, outros vivem colocando chifres nas esposas e, provavelmente, sendo chifrados por elas... pra que isso? Olha, Madalena, vou te contar uma coisa que espero que fique entre nós. Tive muitas mulheres. Várias quiseram aprofundar o relacionamento, não ficar só coisa de sexo, de cama. Nunca mudei de opinião.
- E continua tendo, seu Leopoldo?
- Sim, claro que não mais como antigamente... já estou velho, o corpo não é mais o mesmo...
- É... de fato eu andei percebendo que o senhor está meio barrigudinho...

Ele concordou. Levantou a camisa e mostrou a barriga pra ela.

- Tá grande mesmo, né? Acabei me descuidando e ela apareceu aqui e se recusa a ir embora.

Ela riu.

- O senhor é engraçado. Mas meu marido também tem barriga, isso não impede nada não.
-  E como é o seu casamento?
- Bom... é bom...
- Estou enganado ou não senti firmeza na sua resposta?

Ela olhou pra ele e ele percebeu que os olhos umedeciam. Ela não respondeu, permaneceu em silêncio, lavando as louças.

- Te incomoda falar sobre isso? Se incomoda, me desculpe.
- Não, não incomoda... é que eu vejo como o senhor consegue entender palavras e gestos e acabo comparando com meu marido, que não entende nada...
- Ele já te traiu?
- Acho que sim, mas não tenho como provar, a não ser que eu passe a espioná-lo, mas nunca irei fazer isso.
- E você?
- Eu o quê?
- Já o traiu?

Ela abaixou a cabeça, ele notou que ela ficava ruborizada.

- Quase,seu Leopoldo. Quase.
- O que significa esse “quase”?
- Cheguei a ir pra cama com um amigo, mas na hora H eu sai correndo. Então foi só uns amassos, beijos...

Naquele dia a conversa ficou nisso.

 
Uau... que seios lindos!
Mas no dia seguinte, o assunto voltou e Leopoldo notou que ela estava mais alegre, e com uma camiseta que dava um lance fenomenal dos seios, quando ela se abaixava para pegar alguma coisa.

Uau de novo! O que é isso???

Mais um dia e ela apareceu com um short jeans pequeno e quando ela ajoelhou, de frente pra ele, ele viu os pelos pubianos aparecendo.
Entendeu o recado.

Foi até onde ela estava, levantou-a e abraçou-a. Ouviu um suspiro prolongado. E gostou de ver que a mão dela ia diretamente ao seu pau, segurando nele.

- Promete que não vai sair correndo?
- Prometo... do senhor eu nunca correria...

E foi na cozinha mesmo que o sexo aconteceu entre eles. Ele percebeu que ela era bem despachada, não ficava se esquivando. Via-se que estava interessada, demonstrava isso com seus gestos, seus gemidos, suas mãos e sua boca.
O pau dele foi chupado e ela sabia chupar muito bem. 

Que coisa maravilhosa... do jeito que eu gosto!

E ele sentou-a na bancada da pia, tirou o shortinho. Ela estava sem calcinha mesmo, como ele percebera. Uma bela xota, cabeluda, do jeito que ele gostava estava ali, à sua disposição.
E ele mostrou que também sabia dar prazer a uma mulher com sua língua. Lambeu-a inteirinha e mergulhou sua língua e seu dedo na xotinha e fez Madalena delirar, gemer, tresloucada...

E depois da língua e do dedo, foi a vez da pica entrar e proporcionar um gozo que há tempos Madalena não experimentava. E ele não gozou dentro dela, preferiu gozar na barriga e nos seios, o que era uma novidade para ela.

Bem, final da história... prêmio todo dia em que ela foi trabalhar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário