segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Clube das adulteras em fogo



E bota fogo nisso...

(escrito por Denise)

Gente, acho que vou ficar impossível. Lembram-se daquele punhado de histórias que contei, de transas na praia? (Transar em praia deserta  (elas falam)
Pois é, aquilo ainda está rendendo.
 
Ontem, uma daquelas amigas que haviam participado daquela conversa e que contara que tinha ido com um amante, deixando o marido em casa, ela me telefonou e me convidou a participar de um grupo que haviam criado e ao qual deram o nome de Clube das adúlteras em fogo. Na verdade, isso era o título de um filme pornô, que elas resolveram usar para designar o grupo delas, onde só podiam entrar mulheres que já tinham colocado chifre nos respectivos maridos. E toda semana elas se reuniam para contar o que haviam aprontado. E as que não tivessem aprontado nada apenas ouviam...

Acreditam que eu aceitei o convite? Pois aceitei e aqui estão os detalhes do que eu ouvi. Pode ser que não tenha conseguido anotar tudo, foi muita informação pra minha cabecinha, mas vocês terão uma ideia de como é este clube! 

No início, achei o grupo maravilhoso!
Ao todo foram seis mulheres que tinham o que contar. Detalhe importante: todas casadas, todas na faixa dos 40 anos, todas com corpos muito bem cuidados. A minha amiga disse que esse era um detalhe que elas levavam muito em consideração, pois um belo corpo garantia interesse dos machos.
A primeira que contou o caso, entre muitas doses de vinho, de uísque e salgadinhos mil, tudo delicioso, foi a Isolda. Não perguntei o nome do marido. Mas fiquei sabendo o nome do amante, Gerson.

Bem, colegas, vocês todas já ouviram dos meus casos com o Gerson. Mas como temos uma nova amiga no clube, preciso fazer um parêntesis, para contar a ela quem é ele. O Gerson, Denise, é um vizinho meu, de 27 anos. Um menino!!! Kakakaka.... e já tem um tempo que eu e ele nos conhecemos e passamos a transar periodicamente.
Pois nessa segunda, assim que meu marido saiu para o trabalho, eu me vesti, porque ia sair também, queria dar um pulo no shopping para ver se havia alguma novidade. Eis que batem à porta. Vou abrir e quem vejo? O Gerson, todo sorrisos... Como resistir?
Levei-o para meu quarto, sentei na cama e ao fazer isso meu vestido subiu e minha xaninha ficou visível, porque eu ainda não tinha colocado calcinha. Ele viu, lógico que viu e elogiou. Então o puxei para perto de mim, e comecei a abrir a calça. Ele tem um peru maravilhoso, de 20cm... eu já medi, viu Denise? Não é mentira, as amigas todas aqui sabem. 

Para um pau lindo, um boquete maravilhoso!

E eu adoro fazer um boquete nele... e fiz e aí ele só me virou, me deixando meio que de quatro na cama, suspendeu mais o meu vestido e já foi enfiando o peru... e ele sempre enfia de uma vez, eu quase dou um pulo quando aquilo tudo entra... é doido demais!
E bombou, e bombou e eu gemi... e muito. Mas ele sabe como eu gosto mais e deitou na cama para eu cavalgar... nasci para ser cowgirl! Me deixou morta, como sempre.

Bem, como eu notei, não era nada de muito especial. Uma traição. Certo? Será que haveria alguma coisa diferente? Era aguardar. A segunda sócia a falar foi a Tâmara.

Bem, como todas aqui sabem, a Isolda recebe o vizinho. Quanto a mim, eu vou visitar o vizinho... o Helder é tudo de bom que aconteceu na minha vida. Mora sozinho, eu sei dos horários dele, e sempre compareço, porque é muito bom!
Como é no mesmo prédio que moramos, eu sempre apareço lá supostamente vestida. Digo isso porque só vou de lingerie e ponho uma capa para todo mundo achar que estou elegantérrima... se soubessem!
Aí, quando chego lá, só abro a capa e estou pronta pra receber os carinhos dele.

Este vizinho é tudo de bom!
E ele não falha nunca. Tira a minha calcinha, depois o sutiã, tira a calça e mostra o pau que já está duríssimo e eu deito no sofá e começo a chupar. Chupo com gosto, assim como recebo as chupadas dele com mais gosto ainda, porque meu marido detesta sexo oral. E eu adoro, então é com o Helder que me realizo nesse quesito.
E aí a gente transa, e sempre seguindo a mesma ordem: de ladinho, de cachorrinho, cavalgando e de cachorrinho de novo. Nessa altura eu já gozei, às vezes até gozo duas vezes, porque cada posição dessas é demorada... nossa, como ele demora a gozar... e me deixa completamente louca.
Ontem foi a mesma coisa. E como sempre, foi ótima!

Continuei pensando que não havia tanta novidade assim... enfim, vamos ver a próxima, a Sayonara, uma japonesinha linda, muito alegre, super simpática.

Vocês não vão acreditar, mas achei um novo gato! Podem ficar com esse olhar guloso, mas é verdade,  Ubiraci é o nome dele. Achei no supermercado, ou foi ele que me achou, sei lá. Sei que nos conhecemos, conversamos muito e vimos que moramos em prédios próximos. Isso foi na semana atrasada e não aconteceu nada. Vocês notaram que eu não falei nada na semana passada, né? é porque ainda não tinha acontecido.
Mas trocamos telefones e ele me ligou e, sem brincadeira, a conversa durou mais de uma hora! Falamos de tudo e ele me convidou, ao final, a ir ao apartamento dele. Então eu fui. Me recebeu muito bem e quando a conversa chegou naquele ponto de “vamos ver”, ele disse que estava muito a fim de mim, mas o fato de eu ser casada o deixava meio grilado.
Desesperei. Eu não ia deixar passar batido e quase implorei pra ele me comer. Falei daqueles problemas que meu marido tem e que vocês sabem – depois eu te conto, Denise, para não alongar muito – e então ele reconsiderou.

Encontrei o jeito de ele se animar...

Eu já fui deitando no sofá e como eu estava de minissaia, ela subiu um pouco e ele viu parte da minha bunda e da minha calcinha. Aí ele se animou. Tirou a roupa toda e pude admirar o pauzão dele. Não medi, mas muito maior do que o do meu marido.
A gente sempre começa chupando o pau do parceiro, né? Eu também adoro começar assim, peguei, chupei. E aí, gente, ele tirou minha saia e calcinha, deitou no sofá e me pôs por cima e ficamos fazendo um 69 daqueles delirantes... depois ele virou meu corpo e me comeu de ladinho. Não variou, ficou só nisso e foram séculos de meteção até que eu gozei e aí... cara de pau... comeu meu cu! Enfiou lá, o pau tava molhado, eu relaxada, entrou bonitinho... e gozou lá dentro...
E gente... gostei tanto, que já voltei lá duas vezes, sexta passada e ontem...

Hummm... eu não estava entendendo bem a coisa...

- Oi Denise, eu sou a Geórgia e já tive vários amantes. Como a maioria desse grupo, temos problemas sérios de sexo com nossos maridos e é por isso que procuramos alternativas saudáveis... E eu tenho variado bastante. Essa semana trago para o grupo o que me aconteceu com um novo amante, o Valdemar.
Conheci no fim de semana, quando fui ao cinema, pra variar sozinha, porque o bonitão do meu marido prefere jogar futebol e ir ao futebol e ver futebol na televisão... e eu sempre saio sozinha. E para sorte minha, sempre acho alguém interessante.
E conheci o Valdemar na fila do cinema. Ele estava logo atrás de mim, e acabamos batendo papo sobre o filme, o diretor... e eu vi que ele é um cinéfilo. Sabe tudo de cinema, o que foi um ponto altamente positivo.
Sentamos juntos, assistimos o filme, depois saímos, ele me convidou para tomar um vinho ali mesmo no shopping, aceitei e o papo fluiu. Quando fui pegar o carro, ele perguntou onde eu morava, falei e ele perguntou se podia lhe dar uma carona, ele morava no caminho. Eu já estava ficando muito interessada nele e dei a carona. Que ele agradeceu me dando um beijo na boca, daqueles que fazem a gente ir na lua e voltar... e aí fez a tradicional pergunta: se eu não queria entrar para experimentar o café que ele fazia muito bem... 

Meu presente pra você...

Claro que eu quis, entrei e me dei bem, porque além do café muito bom, ele também é muito bom na cama. Me comeu bonito! Teve de tudo que vocês sabem que sempre tem: chupei, fui chupada, cavalguei, fiquei de quatro, gozei. E dei minha calcinha de presente pra ele... Já me ligou hoje, falando que tem outro filme pra gente assistir...

Eu já estava ficando incomodada... mas faltavam duas, o jeito era ouvi-las. Emily era a penúltima a contar sua aventura dos últimos dias.

Gente, eu sei que vocês já devem estar cansadas de me ouvir falar do Lino, mas não tem jeito. Sábado, o maridão, como todo machão sulamericano foi pro futebol dele, e eu peguei meu carro e fui lá pro condomínio onde o Lino mora. Claro que telefonei antes para saber se ele poderia me atender... kakaka... ele confirmou então fui. 

Sou eu, de novo, louca pra dar pra você!

E aí, me recebeu como das outras vezes, elogiou meu conjuntinho, fomos para o sofá da sala que fica mais para dentro da casa, com total privacidade. Sentamos e já fomos logo nos pegando.
A Sayonara tem razão... a gente sempre começa chupando a pica... e como eu senti, ao colocar a mão, que ela já estava pronta, só abri a calça dele e cai de boca. Fiz o boquete, ajoelhada no sofá e ele aproveitando para me passar a mão, até enfiar dentro da calcinha e dar um aperto no meu fiofó.
Dessa vez começamos com a cavalgada que sempre me deixa quase desfalecida, e depois é que fomos pro cachorrinho que ele tanto curte.
E terminou com o gozo na boca... ele nunca goza dentro de mim. Foi isso... lamento não ter novidades maiores, mas o Lino é tão gostoso... fico com receio de dar pra outro e não gostar...

Primeira reação mais clara: todas riram da Emily, desse final. A carinha dela dava pena... bem, íamos ouvir a última, que atendia pelo singelo nome de Flor.

Motel. Eu gosto de por chifre no meu marido é em motel, lugar onde ele nunca me levou e já afirmou que nunca levará, pois isso é coisa de puta. Vê se pode, que mentalidade mais atrasada! Pois é lá que eu levo meus amantes. E levei um novo também, o Walace. Novo pra mim e novo de idade, tem 25 aninhos. 

Mas isso não é lindo, minha gente?

Chegamos no motel, ele tirou a roupa e ficou só de cueca e eu vendo o volume... tava interessante. Tirei a calça, fiquei só com uma blusinha de alcinha. E comecei diferente, meninas... não comecei chupando o pau dele não... preferi lamber a perna dele toda!!! E quando cheguei perto do pau, ele estava com a mão lá, então peguei a mão dele e chupei os dedos, um por um, olhando bem nos olhos dele e sentindo como o pau pulsava dentro da cueca.
Aí ele tirou a cueca e minha blusinha e minha calcinha. Então chupei o pau dele... pau normal, uns 16 ou 17 cm eu acho. Mas durinho, gostoso, gordinho...
E ele me colocou deitada de costas, ajoelhou na minha frente, levantou meu bumbum e enfiou o pau e começou o vai e vem que sempre me alucina. Depois me virou e me pôs de quatro, depois foi assim meio de ladinho e foi ai que eu cheguei onde queria... um belo orgasmo.
Chupei de novo e bebi o leitinho jovem. Muito gostoso... o rapaz promete, viu? Acho que vocês ainda irão me ver contar novas saídas com ele!

Foi isso que eu ouvi lá. Me deu vontade de nunca mais voltar... que vidas vazias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário