quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Semana temática 1 - Aventuras da Meg parte 8



Meg e Lucia visitam Rejane

 (escrito por Kaplan)

Como já faz tempo em que narrei a visita das duas à amiga, preciso recordar que elas foram colegas de faculdade e de farras imensas, muitas das quais narradas aqui. Mas depois Rejane se casou com um empresário e mudou-se para o litoral do Nordeste, indo morar num condomínio e vendo o marido ficar ausente o dia inteiro, pois ele saía bem cedo e só voltava ao anoitecer.

Quase enlouqueceu nos primeiros tempos, e teve a felicidade de conhecer alguns homens que moravam no mesmo condomínio e que a beneficiaram com muitas horas de sexo. Era o que garantia a ela permanecer ali.

E de vez em quando Meg e Lúcia iam fazer uma visita a ela. E essas visitas eram tudo de bom para Rejane. Também já contei aqui algumas dessas visitas.

E hoje vou narrar, tal como Meg me detalhou quando voltou, outra visita que as duas fizeram à amiga, e foram dias em que elas se amaram muito.

Como sempre, as duas tinham de dormir num quarto e esperar a saída do marido para poderem brincar com a amiga. E não foi diferente. Quando elas viram que Rejane descia as escadas para ir com o marido até o carro, abriram uma garrafa de vinho e ficaram bebendo, no alto da escada. E já tinham enchido a taça da Rejane que logo veio a estar com elas.
Brindaram, beberam um gole e se beijaram.

- Vamos entrar, algum vizinho pode nos ver...

Ai, amigas... nem comecem... eu morro de tesão com vocês!

Entraram e já foram arrancando as roupas. Todas as três nuas, Rejane sentou-se no sofá, Meg ajoelhou ao lado dela e começou a beijá-la e a massagear sua xotinha, e Lúcia sentou-se no chão e ficou lambendo a bundinha da Meg, a xotinha...
Estava um ménage de três garotas... lindas, e gemendo de tesão e prazer por aquele reencontro.

Mas  importante era o prazer da Rejane e assim as duas mudaram de posição. Meg sentou-se, Rejane deitou com a xotinha bem perto dos seios da Meg e Lúcia ficou ao lado, oferecendo sua xotinha para a língua da Rejane. E Meg e Lúcia enfiando seus dedos na xotinha da Rejane...

Que trio era aquele! Elas se amavam muito, e as duas nunca esqueceram que fora Meg que as ensinara a ter prazer com mulheres.

E logo Meg estava lambendo a xotinha da Rejane, que continuava a chupar a xotinha da Lúcia... e aquele frenesi que tomou conta delas só se extinguiu quando as três tiveram um orgasmo que era diferente daqueles que elas tinham com seus homens. 

Vocês são deliciosas demais... sinto falta o tempo todo!

Aí puseram seus assuntos em dia, sempre com a taça de vinho nas mãos. E sempre nuas, e sempre com as mãos deslizando pelos corpos uma da outra.

Fizeram a maior zorra na cozinha, preparando uma macarronada e aproveitando o molho para se lambuzarem e se lamberem sem parar.

As duas ficaram mais dois dias com Rejane, e fazendo as maiores farras enquanto seu lobo trabalhava longe dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário