segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Semana temática 1 - Aventuras da Meg parte2



Meg encontrou uma que lhe deu uma canseira

(escrito por Kaplan)

Não foi fácil, mas aconteceu. Começou no elevador. Meg chegou transtornada em casa. Perguntei o que havia acontecido e ela me contou que tinha uma vizinha nova no prédio. Haviam subido juntas, se apresentaram, ela se chamava Vera. Morava 5 andares abaixo do nosso, mas fez questão de subir até nosso andar. 

- Você não imagina o tesão que fiquei com os olhares que ela me deu. Nem nos tínhamos conhecido direito, nada acontecera, só conversa de pessoas que estão se apresentando, mas o olhar dela... senti que ela me despiu todinha. E ao chegar aqui, ela me disse que faz questão de ser minha amiga!
Estou transtornada... ela me seduziu com o olhar.
- Que coisa interessante... geralmente você é que as seduz...
- Pois é... vou tomar um banho, preciso refrescar minha cabeça. 

Eu precisava mesmo de você aqui... me come!
Entrou para o quarto e logo eu ouvi o barulho do chuveiro. Fui até lá e vi que ela se masturbava furiosamente enquanto a água caia em seu corpo. Meu pau endureceu, tirei a roupa e entrei no boxe.

- Ainda bem que você veio... senta aí...

Sentei e ela sentou em cima de mim e pulou feito louca. Poucas vezes eu a vi tão “furiosa” para trepar! E depois de gozar, me chupou com tanta força que chegou a me machucar.
Saí do boxe e a deixei lá, sentada, deixando a água cair sobre seu corpo.

Ficou lá uns 15 minutos. Aí ouvi o chuveiro sendo desligado e logo depois ela apareceu, enrolada na toalha. Eu estava no sofá, ela sentou-se ao meu lado. Me pediu desculpas, nos beijamos. E dali fomos dormir.
Quando acordamos, perguntei se ela iria procurar a tal da Vera.

- Não sei, ainda estou confusa com os olhares dela. Vou aguardar .

Quando voltei, à noite, ela me disse que não havia visto a vizinha nova.

- Mas também saí e fiquei a maior parte do dia fora, fazendo nada, só andando... eu não tinha certeza de que queria algo com ela. Ela me seduziu com o olhar, mas o olhar era um pouco assustador.
No dia seguinte aconteceu.

Eu já tinha saído para trabalhar quando Meg ouviu a campainha da porta. Olhou pelo olho mágico e viu que era ela. Ficou alguns segundos em dúvida se abriria a porta ou não e acabou decidindo.
Abriu a porta e Vera entrou, olhando pra Meg e logo a atacou.

- Meg... você é das minhas, não é? Sabe do que estou falando...
- Sim, eu sei. Sou sim, confesso que você me assustou um pouco, mas...

Não conseguiu terminar a frase, pois a boca da Vera encontrou-se com a dela e beijos incandescentes aconteceram entre elas.
Tiraram as blusas e admiraram os belos seios que possuíam. Os dela um pouco menores do que os da Meg. 

Ela se parece comigo... ataca mesmo!
E da admiração visual, passaram a se apalpar e logo seus biquinhos eram avidamente chupados.

Como ela era mais magra e mais leve, Meg a levantou e colocou-a sentada num móvel que tínhamos na sala. E ali continuou a mamar nos belos seios da Vera e sua mão foi se enfiando dentro da calça de malha que ela vestia. Entrou dentro da calcinha e sentiu a umidade que já existia na xotinha dela. Vera estava alucinada, suas pernas prenderam a cintura da Meg e as duas se beijaram de novo.

Meg desceu-a do móvel e tirou sua calça e calcinha e suas mãos alisaram o corpo da Vera por inteiro, enfiando-se de novo na xotinha, que foi também lambida e chupada.

Então Vera pôs-se a agir. Com aquele olhar que seduzira Meg, ela despiu-a, encostou-a no móvel, ajoelhou-se à sua frente e deu-lhe uma senhora chupada na xotinha. Mas não foi uma chupadinha, foi uma chupada de minutos e mais minutos, que fizeram Meg perder a noção do tempo. E Meg gozou na boca da vizinha, contorcendo-se de tesão.

- Na hora em que te vi no elevador, Meg, eu senti que isso ia acontecer...
- Eu também senti...
- Mas eu quero te dar mais prazer ainda.
- Eu morro... 

Mas ela cumpriu o que havia dito. Voltou a chupar a xotinha da Meg, uma de suas mãos ficou apalpando e acariciando os seios dela e depois virou o corpo da Meg e lambeu-lhe o cuzinho. E as duas mãos dela fizeram uma DP na Meg, que quase desfaleceu. Que mulher era aquela que ela conhecera! 

Eu só quero você... nada com seu marido!

Carregou-a para nossa cama e lá elas ficaram mais de duas horas se chupando, se beijando, se tocando, gozando sem parar.

- Estou vendo que você vive com alguém...
- Sim, meu marido mora aqui comigo...
- E ele sabe?
- Sabe, inclusive do nosso primeiro encontro. E vai saber do que rolou aqui hoje.
- Legal isso, mas, por favor... nem pense em ménage... meu interesse é só em você, tá?
- Tudo bem, não se preocupe com isso. 

Bem, encurtando a história. Por três meses as duas se encontraram inúmeras vezes e em todas Vera conseguia fazer com que Meg ficasse a ponto de desfalecer. Depois acabou, ela arrumou uma namorada que foi viver com ela. Mas nunca deixou de dar “aquele olhar” para Meg quando a via no prédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário