quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Semana temática 1 - Aventuras da Meg parte 7



Meg e os três amigos - Farra homérica!

(escrito por Kaplan)

Uma bela farra que Meg fez com os três amigos foi logo depois da formatura. Ela estava preocupada com a possibilidade de não os ver mais, porque sabia, até pela minha própria experiência, que, depois de formados, cada um segue seu rumo e aí... dificilmente voltam a se encontrar.
Ela então chamou os três lá em casa para uma conversa franca e, claro, esperava que haveria uma bela transa por ali. 

Vão sentir saudades disso?
E os recebeu apenas com o chapéu da beca usada na formatura e uma calcinha.
O que deixou os três já alucinados com a perspectiva do que poderia rolar aquela tarde.

Mas ela primeiro abriu o jogo com eles, falando do receio que ela e as amigas compartilhavam: os três iriam sumir? Cada um seguiria seu caminho, esquecendo os momentos maravilhosos que haviam curtido juntos durante 4 anos?

Lembrou a eles a primeira vez que transaram, ali mesmo no nosso apartamento (e que contamos no conto: Tempos de faculdade 1 – o trabalho de grupo).

Eles recordaram de tudo e garantiram a ela que não pensavam em desaparecer não. Pelo contrário, gostariam de ver a ela e às amigas sempre que houvesse chance pra isso.

Era o que ela queria ouvir. Então se entregou totalmente a eles.
Começou sentando no colo do Virgilio, que pegava nos seios dela e os outros dois ficavam alisando suas pernas e chegando à xotinha. E o Gabriel ainda chegou a garrafa de vinho na boca da Meg, que sorveu uma boa quantidade. Ela queria se embebedar de prazer naquela tarde!

E a farra continuava. Os dois começaram a mamar nos seios dela que recostou o corpo no Virgilio e passou a ser beijada por ele.  E ela já sentia a dureza do pau dele.
E tome lambida nos seios, na barriguinha. Beijos na boca, na xotinha, por cima da calcinha mesmo. Ela ria, feliz da vida. 

Usem-me e abusem-me meninos... sou toda de vocês!
Julio a tirou do colo do Virgilio, colocou-a numa poltrona e derramou vinho nos seios dela e ele e o Gabriel ficaram bebendo ali.  Ela viu que Virgilio e Gabriel já começavam a colocar os paus à sua disposição e tratou de chupar. Primeiro o do Gabriel, depois o do Virgilio que já tinha ficado nu, e depois o do Julio. E eles não paravam. Enquanto ela chupava um, o outro punha a mão dela no seu, o terceiro ficava beijando os seios dela.

Lá veio o Julio derramando mais vinho no corpo dela e os três ficaram bebendo. E aí o Julio tirou a calcinha dela, derramou vinho na xotinha e foi beber. Ela quase enlouqueceu. Três paus duros à sua disposição, ela chupando um e masturbando o outro e o Julio enfiando os dedos na xotinha e fazendo um vai e vem bem rápido.
Ela não sabia se ria de alegria ou se gemia de prazer.
 

Mas tinham feito ela beber demais e ela começou a sentir-se mal. Pediu pra eles darem uma parada e foi ao banheiro, teve de dar uma vomitada. Lavou o rosto, escovou os dentes e voltou para a sala, pedindo que eles não a fizessem beber mais, senão ela não iria aproveitar bem o que ainda iria rolar. Eles concordaram, pediram desculpas. Os paus continuavam duros e ela voltou a chupar o Julio e o Gabriel e o Virgilio meteu nela. 

É muito  bom ter tantos paus à disposição!
- Gente... eu devia ter chamado as meninas... acho que não vou dar conta sozinha de vocês...
- Deixa de ser boba... sempre deu conta.. vai sim...
E o Virgilio mandava bala na meteção e ela chupava ora um ora outro... Já tinha gozado, mas sabia que a farra mal começara...

E eles começaram a revezar quem metia na xotinha. Saiu o Virgilio, entrou o Julio e depois o Gabriel teve sua vez. E meteram de frente, ela cavalgou, deu de cachorrinho. Um de cada vez, mas depois... ah... lá veio o primeiro comendo seu cuzinho...

E aí fizeram DP. Julio no cu, Gabriel na xotinha... e Virgilio com o pau na boca dela.
Resolveram ir pra cama, ali na sala, em poltrona, não estava legal.
E lá o Gabriel ficou metendo nela de ladinho, o Julio sendo chupado e o Virgilio se masturbando.

Depois o Virgilio foi comê-la, ela deitada de costas, e os dois ficaram com os paus à disposição da boca e da mão dela. Ela gemia, descontrolada... Mal conseguia chupar um deles devido às bombadas firmes do Virgilio...

Já tinha gozado duas vezes mais, estava sem forças, e eles continuavam firmes. Virgilio saiu e Julio entrou. E Gabriel continuava com o pau na boca da Meg, que não sabia se chupava ou gemia...
Aí o Julio deixou a xotinha dela para o Gabriel. E tome mais bombadas... 

Uau.. pau em todos os buracos...
E lá veio outra DP... Virgilio meteu no cuzinho, Julio na xotinha e o Gabriel ficou só olhando...
Ela já estava quase pedindo a eles para terminarem. Pela primeira vez ficara desorientada transando com os três. Pensou, com razão, que havia se acabado tanto pela quantidade de vinho que eles a fizeram tomar. 

Ficou feliz quando sentiu o gozo dos dois, no cuzinho e na xotinha. E o Gabriel, batendo uma punheta e despejando em seu corpo.

- Meus amores, eu não quero perder vocês... mas hoje, sumam daqui!

Rindo, eles a beijaram, prometeram de novo que não iriam sumir, vestiram-se e foram embora.
Ela não conseguiu sequer levantar. Ficou ali na cama, escornada... foi assim que a encontrei quando cheguei. 

É... a farra deve ter sido boa... tá até ressonando!
Ela dormia profundamente. Como eu sabia que ela iria convidar os três, já fui imaginando o que poderia ter acontecido. 

Achei melhor não despertá-la. Voltei à sala e arrumei a bagunça que eles tinham feito. A calcinha dela estava jogada lá, vi que estava molhada e coloquei na área para ser lavada depois.

Voltei ao quarto. Ela continuava na mesma posição. Cobri-a e achei melhor deixá-la ali, sozinha. 

Fui dormir no outro quarto, esperando o dia amanhecer para ela me contar a farra que tinha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário