terça-feira, 8 de agosto de 2017

O despertar!

Mais uma colaboração do casal Silvana e Carlos, que nossos leitores e leitoras conhecem bem!




(escrito por Silvana)


Somos Silvana e Carlos, um casal comum com corpos comuns, os quais nossos seguidores já viram em mais de 100 fotos e dezenas de contos que publicamos nos últimos anos. Hoje vou contar um Amanhecer Mágico que proporcionei ao meu amor. 

A noite anterior havia sido deliciosa, com roupinhas brancas provoquei e enlouqueci meu amor. O barulhinho da chuva havia embalado nosso sono, era uma manhã fria de sábado e poderíamos dormir e dormir... O quarto  estava quentinho à meia-luz, levantei em silêncio coloquei a camisa dele e fui preparar nosso café.

 
Hummm..... (foto enviada pela autora)
Tudo pronto, voltei ao quarto vestindo apenas a camisa totalmente desabotoada, abri lentamente a porta e ele abriu os olhos, caminhei, meus seios semi-cobertos balançam suavemente e entre as coxas nuas a visão do pecado, o pequeno triângulo de pelinhos bem aparados:  

- "Hummmmm, meu amor a cama está me segurando, ela me abraça e não permite que eu levante, hummmm" disse ele!

- "Bom dia, meu amor! Um dia frio e cinzento, bom para ficarmos em nosso ninho, preparei nosso café e vim te despertar"

Subi na cama a provocá-lo, meus olhos e minha boca demonstravam minha FOME!! em pé deixei escorregar lentamente a camisa expondo meu corpo, minha pele macia exalava perfume, levantei as cobertas para espiar seu corpo nu, com movimentos suaves insinuei-me e toquei seu corpo com o meu, ele arrepiou...

Uau!  (foto enviada pela autora)

Comecei beijando a virilha e todo o entorno do mastro pulsante, ignorando-o como que a torturá-lo .... com meus olhos fixos aos seus, toquei com a língua a primeira gota que escorria pelo mastro, suguei a cabeça e em um vai e vem enlouquecedor engoli cada pedaço daquela fonte de prazer, ele se segurou para não me entregar o néctar!

O carinho deixou o mastro todo melado, em pé sobre ele, bem devagar fui descendo até que minha buceta rosada e gulosa engolisse a cabeça do pau, eu rebolava engolindo vagarosamente mastro e voltando a levantar, sorri um sorriso maroto e disse: "acorda amor, veja como ela, faminta, engole ele" 

Ele assistia a lenta penetração e seus olhos soltavam faíscas,...Não suportando aquela tortura me segurou pela cintura e puxou meu corpo metendo a vara toda na buceta em fogo, arrepiei-me toda e tremendo de prazer gemi anunciando o primeiro gozo do dia, deitei sobre seu corpo por uns minutos.

Levantei e segurando na cabeceira da cama entreguei a buceta gozada para sua boca faminta, ele chupou e comeu como louco, eu tremia ao toque da língua em meu botão do prazer e meu corpo arrepiado denunciava meu estado... 

Maravilha!!! (foto enviada pela autora)


Novamente em pé dei-lhe as costas e empinando a bunda, sentei gostoso, ele batia em minha bunda enquanto eu subia e descia, com aquela vara rasgando minha buceta gulosa, meu  cuzinho rosado piscava de inveja pedindo vara também, estava enlouquecida, gemi e gritei  quando ele explodiu em um gozo descontrolado e enfim entregou o seu néctar ......

Molinha, beijei-lhe a boca suave e demoradamente, aninhei-me em seu corpo e perguntei:

 - "DESPERTOU  MEU AMOR ? " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário