terça-feira, 15 de agosto de 2017

Semana temática 1 - Aventuras da Meg parte 4



Meg ficou sabendo a razão daquele buraco na parede...
 (escrito por Kaplan)

Em uma das vezes que Meg foi “passear” na fazenda do seu Otávio, eles quase brigaram. E o motivo da briga foi o Ciro, um novo caseiro que ele contratara.

Ela nem sabia dessa nova contratação e foi apanhada de surpresa quando estava no paiol, ajudando o Otávio a guardar o feno, a colher os ovos, porque as galinhas adoravam botar ali naquele local. E estava sozinha, o Otávio estava em outra parte da fazenda, ajudando alguns peões numa empreitada que ela não sabia o que era, sabia que ele disse que só estaria de volta na hora do almoço. E ainda eram 9 horas...

Então ela estava lá, recolhendo os ovos, quando viu uma tábua, que estava em pé, solta, encostada numa das paredes, se mexer. Achando curioso aquilo, ela foi até lá e tirou a tábua. E aí viu um buraco redondo, na parede de madeira. A primeira coisa que ela pensou foi que algum bicho havia passado por ali e fizera a tábua se mexer. E que bicho seria? E por que tinha aquele buraco ali? 

O que será que tem aqui?
A curiosidade sempre foi maior que o medo. Mesmo sabendo que poderia ter um bicho ali, ela enfiou os dedos para saber o que era.

E teve a surpresa de ver sair de lá... um pinto, mas não o bichinho... um pinto humano, grande e grosso. Que ela logo pensou ser o do Otávio, que havia mentido pra ela dizendo que estaria longe, mas estava ali se oferecendo. Eles sempre faziam uma surpresa do tipo...

Então ela fez o que faria em qualquer ocasião que um pau estivesse à sua disposição. Engoliu o bicho e começou a chupar. E aí sentiu uma certa diferença... o que a assustou. 

De quem seria aquele pau?

Parou de chupar e saiu do paiol para ver quem estava do outro lado da parede. E foi aí que ela conheceu o Ciro, o novo caseiro, que, sorrindo, se apresentou a ela... com a braguilha aberta e o pau duro apontando na sua direção.
E ele demonstrou ser uma pessoa de humor, o que agradava sempre a ela.
Perante a cara de surpresa com que ela chegara, ele falou:

- Entrei pra trabalhar semana passada, mas já conheço uma norma da fazenda: foi chupado? Tem que comer!

Ela riu. Como não rir daquela ousadia? E ela adorava homens ousados.
Esqueceu na hora do Otávio. Só via o Ciro ali, pau duro, na sua frente, desafiando-a para o sexo. Como recusar?

- Bem, eu não ousaria desobedecer a uma norma... mas só quero preveni-lo de que se o Otávio descobrir, ele vai te demitir...
- Se você prometer não contar a ele, eu também não contarei... então ele não vai saber.
- Eu não costumo transar com quem acabei de conhecer...
- Sua cara diz exatamente o contrário. Você me chupou, gostou e até quer chupar mais. Certo? 

Sei que gostou... chupa mais!
Ele era realmente muito ousado... e desarmou Meg. Ela tinha gostado muito do boquete que iniciara. Então mandou os escrúpulos às favas, ajoelhou na frente dele e chupou de novo, agora demoradamente, fazendo tudo que sempre fazia e que deixava os homens fascinados. E o Ciro também ficou.

E o boquete foi só o inicio. Ele pegou um pano que estava por ali, forrou o feno. Tirou a roupa dela e a dele e deitou-a lá. Pegou suas pernas, abriu bastante, deu uma cheirada na xotinha dela e depois lambeu-a voluptuosamente, fazendo Meg dar uns gemidos baixinhos.

E comeu-a de quatro, deixou que ela o cavalgasse à vontade, deitou-a de costas e meteu pela frente, levantando as pernas dela, tornou a comê-la de quatro. Ela já tinha gozado, mas o Ciro parecia inexpugnável... não parava nunca de meter.   

Moço... quem é você? de onde veio?
Sentou-se num banco e a colocou no colo e ela cavalgou de novo, até ele gozar.

- Moço...você é demais... de onde você apareceu?
- Sou daqui da cidade mesmo, e você?
- Eu moro na capital, sou casada e venho de vez em quando aqui, porque o Otávio é meu amante.
- Uau... que história interessante. E seu marido? Sabe de tudo isso?
- Sabe, e ele vai saber de você. Não vou contar pro Otávio porque pretendo te ver muitas vezes por aqui...

Mas não deu certo, Otávio tinha chegado mais cedo e foi procurar por ela. 
Encontrou-a nua sentada no colo do Ciro, também nu. Gritou com os dois que, assustados, procuraram se vestir. Mas o Otávio estava furioso e despachou o Ciro no mesmo momento. Ele foi embora e Meg tentou se desculpar. Contou o que tinha acontecido. Otávio quis confirmar aquela história do buraco. Nunca tinha visto buraco algum ali. Ela o levou até lá e teve uma ideia para desanuviar o ambiente.

- Viu? Não menti. Agora tira seu pau e enfia no buraco que vou te mostrar como foi que aconteceu.

Correu para dentro do paiol e chupou o pau dele. Sorriu vendo que ele endurecia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário