quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Semana temática 1 - Aventuras da Meg parte 6



Jovem Meg, experimentando os primeiros ménages
 (escrito por Kaplan)

Foi naquela mesma casinha onde começamos nossa vida de casado, e antes de conhecer o Miguel, cuja história contei anteriormente, que Meg teve dois bons professores que lhe ensinaram como é prazeroso o ménage de uma mulher com dois homens. Depois ela aprendeu a gostar também de ménage de duas mulheres com um homem.
E chegou à conclusão óbvia: ménage é muito bom!
Mas deixa eu contar a vocês como foi a iniciação dela.

Ela conheceu dois amigos, Fernando e Lucas, que moravam na mesma rua que a gente. Como ela era a garota mais gostosa do quarteirão, logo chamou a atenção dos dois e toda vez que ela saía à rua, para ir ao mercado, ou à feira que tinha todo sábado na rua paralela, lá iam eles atrás dela, batiam papo, ficavam naquela de mostrar interesse por ela.
E ela gostou mais do Lucas e acabou deixando ele entrar em nossa casa um dia e transou com ele. E gostou muito, como ela me disse depois. 

Depois da trepada, nada como relaxar no sofá!
E depois do Lucas ter ido lá três vezes, após a transa, ela deitada languidamente no sofá, ele perguntou a ela porque não convidava o Fernando também.

- O que você quer dizer com isso?
- Convidá-lo, a gente transa os três... nunca fez isso? É muito bom!
- Não sei...
- Vamos fazer o seguinte: eu o chamo e você experimenta. Se não gostar, paciência, se gostar poderemos fazer boas farras juntos. Combinado?
- É, pode ser. Mas, por favor, nada de ficar contando isso pra todo mundo não... não quero que as pessoas pensem que sou uma vadia. Sou casada, você sabe disso. E só transo com você porque meu marido não se importa. Mas daí a ficar falada... negativo.
- Pode ficar tranquila, Meg... não contaremos pra ninguém não. E sabe por que você pode ter a certeza de que não falaremos?
- Me conte.
- Se a gente espalhar...vai chover de marmanjo querendo ter acesso à sua casa... não queremos concorrência!
- Belo motivo... serei, então, a mulher de três homens apenas!
 

Riram e combinaram de, na manhã seguinte ele levar o Fernando lá.

Será que vou gostar de duas picas???
 E assim aconteceu. Ela os recebeu sentada em uma almofada grande, vestindo um shortinho e uma camiseta. Eles se sentaram ao lado dela, um de cada lado e ficou aquela atmosfera estranha, até que o Lucas, interessado em que o ménage acontecesse, fez um sinal para o Fernando e ambos abriram as calças e mostraram os paus a ela.

Aquilo fez com que a inibição dela desaparecesse rapidamente e ela pegou os dois e ficou brincando com eles, vendo-os endurecer ao contato de sua mão.

- Rapazes, antes que eu mude de ideia, tirem a roupa e vamos mandar brasa...

Os dois foram extremamente rápidos para se despir e ela também tirou tudo. O Fernando ficou babando, porque era a primeira vez que ele a via nua, já o Lucas... era a quarta vez, estava acostumado com a gostosura.

- Lucas, eu nunca participei de um ménage... me fala o que eu tenho de fazer...
- Não tem regras, Meg, a gente vai fazendo o que der na telha... tudo que for bom a gente faz...
- Bem, você sabe do que eu gosto, né? Então senta aqui. 

Uau...  Dar e chupar ao mesmo tempo é muito bom!
Ele sentou e ela sentou no pau dele. Aí o Fernando ficou em pé do lado dela, e ela viu o pau dele bem duro, então tratou de por na boca e ficar chupando enquanto pulava. Começou a achar interessante aquela história de ménage... Que beleza, dois paus à sua disposição...

- Quero transar com o Fernando também...

O Lucas saiu e ele entrou, ou seja, ela continuou cavalgando e agora chupava o Lucas. Gostou do pau do Fernando, era um pouco maior e mais fino do que o do Lucas.
Depois de pular bastante, eles a colocaram de quatro no chão e o Lucas voltou a meter na xotinha dela por trás. O Fernando, ficando na frente, voltou a ser chupado, mas como também queria meter de novo, ela deitou-se de lado na almofada, ele deitou atrás dela e enfiou, metendo, enquanto o Lucas deitava-se na frente dela e ela chupava o pau dele.

Como ela já tinha gozado, os dois ficaram de pé, punhetaram-se e encheram os seios e a barriguinha dela com suas porras.

Na semana seguinte, eles avançaram e fizeram uma DP. Ela urrou de prazer! E daquele dia em diante, toda vez que os dois iam lá... tinha DP!

E como eu disse no título: ela experimentou, gostou, e nunca mais parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário