quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Um banho num pequeno banheiro de um velho hotel italiano



Quem será que estava se banhando?
(escrito por Kaplan)

Adivinharam quem era que se banhava? Vou dar uma dica: a primeira letra é M e a terceira é G e tem uma vogal entre as duas... acertaram?

Sim... ela mesma, Meg, em mais uma viagem que fizemos à Itália e pra variar ela conseguiu cair nas graças de um italiano, que era simplesmente o dono do hotel em que nos hospedamos. Hotel pequeno, fora do circuito dos grandes hotéis voltados para turismo de massa. A gente sempre procurava esses hotéis, menores, mais aconchegantes, onde os donos estavam presentes e quebravam os galhos que aparecessem.

E foi assim que ficamos conhecendo, desde a hora em que chegamos, o Solano. Que, como todo italiano que se preza, derreteu-se todo quando viu a Meg. E ela ficou encantada, pois sentiu desde aquele momento que algo de bom iria rolar.

Daquela vez eu tinha ido a trabalho. E ela só estava me acompanhando e iria ficar curtindo Florença todos os dias em que ficaríamos lá.

Ele ficou sabendo que ela era fotógrafa e artista plástica e o papo entre eles rolou solto, afinal Florença é uma cidade em que se encontra arte em toda esquina. 

Ela arrumando, eu pensando... (foto: Kaplan)
Fomos para o quarto e enquanto ela arrumava as roupas no armário, me deitei, olhei pra ela e fiz a pergunta que tinha uma resposta óbvia:

- Vai rolar, não vai?
- Aposto que sim... algum problema?
- Não, claro que não.

Ela riu.

- Você me conhece bem... viu que fiquei interessada nele..

Bem, já era tarde, cansados da viagem, deitamos e dormimos.

Dia seguinte descemos, tomamos o café, me despedi dela e fui fazer as fotos que me tinham sido encomendadas. Para alegria dela, eu falei alto, para o Solano ouvir, que só voltaria à noite.

Sem ele perceber, ela sorriu e me mandou um beijo.
E de noite fiquei sabendo das peripécias.

- Depois que você saiu, eu, como se nunca tivesse estado em Florença, perguntei a ele o que havia de mais interessante para se ver. Ele me disse que poderia me levar a alguns locais, eu agradeci muito, fui ao quarto, me aprontei e saímos logo depois, assim que um funcionário dele chegou.

Fomos andando, a pé,  e eu demonstrando admiração por tudo o que via, até que chegamos na praça de Segnoria. 

Tem um pequeno "detalhe" ali... (foto: Kaplan)
- Estiveram lá? Eu também fui e fotografei tudo. Ah! Já sei o que aconteceu... você ficou olhando muito tempo para a estátua do Davi e fez a pergunta que sempre faz. Não foi?

Ela deu uma gargalhada.

- Claro... não ia perder a chance de mostrar a ele meu interesse. Perguntei por que o pintinho do Davi era tão pequeno, numa estátua tão grande... e arrematei pra ele não ter dúvida do que eu pretendia:

- Não entendo, Solano, os pintos dos italianos são todos pequenos assim?
- E ele disse que não, e que você poderia conferir a hora que você quisesse...
- Claro, e aí viemos correndo de volta pro hotel. Chegamos suados e eu disse que deveríamos tomar um banho. E perguntei: no meu banheiro ou no seu?
E ele respondeu que preferia que fosse no dele, para evitar surpresas do tipo você chegar... essas coisas de machismo... 

Banheiro pronto para o amor... (foto: Kaplan)
- Então me levou ao quarto onde ele mora, que é igualzinho ao nosso, sem diferença. E o banheiro, idem, bem pequeno, com banheira.
Eu já fui tirando a roupa, para ele saber que eu não estava pra brincadeira... e ele tirou também e vi que não foi ele que posou pro Miguel Angelo... que pintaço!

Claro que peguei e fiz o comentário que o deixou todo todo...
- Nossa... que maravilha! Você vai me fazer feliz com ele?
- Vou sim e aproveito para dizer que só te ver nua já me fez muito feliz!
- Tudo bem, mas eu não me contento só em ver, tá? Quero sentir isso tudo dentro de mim!

Passando a mão, encostando o pau... delícia total!
Então começamos o banho, ele foi muito carinhoso, me deu um belo banho e aproveitou para beijar meus seios, fazer carícias neles... até parece que ele sabia desse meu lado fraco... e as chupadas na xotinha... deliciosas... 

Coisa linda... coisa que eu adoro...!
 Aí foi minha vez de banhá-lo, lambe-lo por inteiro e enfiar aquela gostosura em minha boca. E chupei até ele me levantar, me colocar de costas pra ele e em pé mesmo, enfiou tudo de uma vez só!
Gemi bonito e ele meteu muito, muito,muito... gozei ali mesmo.

- Foi isso que rolou. Nem precisa falar que gostou porque estou vendo algo interessante aí no meio das suas pernas... vem cá, vem, tenho de agradecer essa viagem que já foi ótima e promete ser mais ainda...

De fato, ficamos mais três dias ali e ela se fartou com o Solano. E deixou nosso endereço com ele para o dia em que ele por ventura viesse ao Brasil.

Acreditam que ele veio? Estava muito interessado na arte barroca e Meg passou três dias com ele em Ouro Preto. De manhã, assim que acordavam, trepavam, saiam para ele conhecer a cidade (ele queria mesmo estudar o barroco mineiro), voltavam de tardinha, trepavam de novo, saiam para a night, e na volta tornavam a trepar. Ou seja, nove trepadas em três dias. A décima foi em nosso apartamento, horas antes de ele ir para o aeroporto. 

Esses italianos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário