quinta-feira, 1 de junho de 2017

Para os músicos, a voz dela era péssima. Mas só a voz!



E ela acabou cantando de outro jeito...

(escrito por Kaplan)

Leandra era um morena muito bonita, gostosinha, que tinha dois amigos Cid e Marco, os quais eram músicos. Cid era baterista e Marco guitarrista. Moravam perto e volta e meia ela ouvia os dois tocando e tinha um sonho: fazerem um trio e se tornarem músicos profissionais.

Quando ela contou isso pra eles, eles ficaram surpresos, pois nunca a tinham visto cantar. Então marcaram um dia para que ela tivesse tempo de ensaiar em casa uma música e então eles tentariam ver o que podia ser feito.

Ela treinou muito, várias vezes ao dia ela cantava, já tinha decorado a letra toda. Então, no dia em que eles marcaram, ela foi ao apartamento deles para cantar com eles.

Eles estavam entusiasmados com a possibilidade de fazerem o trio, mas quando ela começou a cantar, eles horrorizaram. O que era aquilo? Que voz horrível, que desafinada ela era...
E aí tiveram de falar. Não poderiam enganá-la. 

- Leandra, desculpe, querida, mas sua voz não é boa. Não dá pra realizar seu sonho...

Ela quase chorou, eles a abraçaram e consolaram, mas ela não estava “consolável”, pelo contrário, vira seu sonho ir pro espaço!

Ficou ali, ao lado deles, ouvindo eles tocarem. Quando eles terminaram, ela ainda ficou conversando com os dois e acabou desabafando que nunca conseguia fazer nada certo na vida. Queria ser pintora e não desenhava bem, queria ser poeta e não conseguia escrever um verso... cantar seria a terceira e última opção dela. E frustrara-se.

- Será que sou tão ruim assim, gente?
- Claro que não, você é linda e muito gostosa.
- Que comentário mais besta, Cid...
- Tô falando sério, eu e o Marco sempre falamos isso. E pra te alegrar, a gente tem o maior tesão em você!

Ela ficou vermelha e falou que eles eram doidos. 

Que "farois" mais excitantes!
- Pode ser, mas seus faróis acenderam ai agora... ficou com tesão?

Ela estava com camiseta, sem sutiã e de fato, havia ficado arrepiada com a declaração deles. E os “faróis acesos” a acusaram.

- Vocês são uns chatos...
- Vem cá, senta no meu colinho...

Cid a puxou e fe-la sentar-se no colo dele e ficou passando os dedos em volta dos “faróis”. Ela não resistiu e lascou um beijo nele e os dois ficaram se amassando e o Marco foi se aproximando. Também queria participar!
Ela olhou e riu.

- Pois é, meus faróis ficaram acesos e as calças de vocês estufaram... 

Que delícia! Melhor que cantar!
Eles riram a valer, mas sabiam que ia rolar algo bem legal ali. E ela não os desapontou, abriu as duas braguilhas, puxou os dois paus para fora e começou a chupá-los. O Marco, mais afoito, tirou o shortinho dela, a calcinha, abaixou sua calça e meteu por trás. Ela continuava chupando o pau do Cid, e estava alucinada, pois era a primeira vez que fazia um ménage.

Cid chamou os dois para irem para a cama dele. E lá foram eles, arrancando as roupas que ainda restavam pelo caminho.

Pularam na cama e foi a vez de o Cid comer a Leandra, de quatro, enquanto ela voltava a chupar o pau do Marco. Engoliu o leitinho dele no mesmo momento em que o Cid gozava dentro dela.
Ficaram deitados, olhando uns para os outros, sorrindo.
Já sabiam que os ensaios dos dois contariam sempre com a presença dela... 

Será que ele vai tocar as duas coisas ao mesmo tempo?

E na vez seguinte, o Cid fez uma brincadeira, ficou nu para tocar a bateria. 

Quando ela chegou e viu aquilo, os faróis acenderam de novo e o resultado foi que os três foram direto pra cama, rolou de tudo, até uma DP, que ela também nunca tinha feito, aconteceu. 

Ela estava recompensada pelo fato de não ter uma voz boa... mas o trio acabou acontecendo, de outro jeito, mas foi muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário